Média móvel - página 13

 

Indi que exibe o valor da média do moning?

Olá a todos

Procurei mas não consegui encontrar um indicador que exibisse o valor de uma média móvel ou de médias no gráfico.

Existe um indicador desse tipo disponível?

Obrigado.

 

Pequeno bug no meu indicador

Olá,

Eu fiz minha primeira peça de código, é um pequeno indicador MA que é vermelho quando a curva está crescendo, azul quando está baixando e branco quando não há variação reveladora.

O problema é que quando mostro este indicador funciona bem em dados já mostrados na janela, mas sempre mostra uma curva vermelha em novos dados em tempo real.

Alguém pode me dar uma idéia para resolver isto?

Arquivos anexados:
variator.mq4  5 kb
 
newdigital:
Indicador EmaAngleZero, já postado pela 3ª vez.

newdigital,

não está disponível para outros tipos de MA?

 
etrade:
newdigital,não está disponível para outros tipos de MA ?

Eu o mudei. Não tenho idéia de como funcionará, pois não o testei.

A primeira janela separada é AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=1 (EMA).

2ª janela separada: AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=0 (SMA).

3ª janela em separado: AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=2 (SMMA).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu o mudei. Não tenho idéia de como funcionará, pois não o testei.

A primeira janela separada é AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=1 (EMA).

2ª janela separada: AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=0 (SMA).

3ª janela separada: AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=2 (SMMA).

Oh muito obrigado por isto, mas eu quis dizer LWMA, pois é um MA comum nos indicadores de cruzamento de MA

 
etrade:
Oh muito obrigado por isto, mas eu quis dizer LWMA, pois é um MA comum em indicadores de cruzamento de MA

MODE_MA=3 (LWMA).

 
newdigital:
MODE_MA=3 (LWMA).

Muito obrigado por isso, e lamento por não ter testado o indicador antes, pois julguei sobre a lista de tipos que você citou.

Será que existe um indicador semelhante que estima o ângulo de um MA com outro MA? Refiro-me à previsão de uma próxima passagem de MA.

 
newdigital:
Eu o mudei. Não tenho idéia de como funcionará, pois não o testei.

A primeira janela separada é AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=1 (EMA).

2ª janela separada: AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=0 (SMA).

3ª janela separada: AngleTreshold=0,7 e MODE_MA=2 (SMMA).

wow, eu testei....

funciona corretamente

Muito obrigado por isso.

 

Quando tento usar um valor negativo para EndEMAShift, o histórico do gráfico é OK, mas as últimas barras não funcionam.

Alguém pode me informar qual é o problema?

Arquivos anexados:
 
etrade:
Quando eu tento usar um valor negativo para EndEMAShift, o histórico do gráfico está OK, mas as últimas barras não funcionam. Alguém pode me informar qual é o problema?

Não tenho certeza exatamente, mas acho que este último valor negativo do EndEMAShift não funcionará. Porque o EndEMAShift é apenas um turno. Número de barras.

Olhe aqui:

fEndMA=iMA(NULL,0,EMAPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_MEDIAN,i+EndEMAShift);

fStartMA=iMA(NULL,0,EMAPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_MEDIAN,i+StartEMAShift);

fAngle = mFactor * (fEndMA - fStartMA);

i+StartEMAShift e i+EndEMAShift são o número de barras na tabela. Por exemplo: barra #0, barra #1 e assim por diante.

E todas as barras no gráfico são contadas a partir de zero (0):

- a barra #0 é a barra atual que você vê no gráfico. É a barra aberta na maioria dos casos.

- A barra nº 1 é a barra anterior.

A barra nº -1 é a barra futura, que ainda não existe. Portanto, o número da barra não pode ter valor negativo.

É claro que algumas vezes alguns codificadores estão codificando para barras futuras especialmente, mas são casos muito especiais. Por exemplo, um caso bem conhecido com o indicador Future-is-not-set baseado no indicador DayImpulse é um desses casos.