Média móvel - página 8

 
squigglefunk:
talvez se você der ao Fx Sniper um pouco de beijinho e o aconchegar, ele conserte 4 u. ele é um pequeno pinto pretensioso. ele gosta de balançar sua assinatura R-Squared indicador e sorrir para as pessoas porque ele não vai compartilhar isso como uma pequena panqueca de água postiça.

Quando você pede uma esmola para alguém, você deve ser humilde e grato

e não esperar nada que ele nos deva nada((

 
Arquivos anexados:
 
 

Indicadores de franco-atirador

Eu aprecio muito o trabalho que o atirador furtivo tem feito..... e uso seus materiais todos os dias para negociar com ele. e tenho feito isso por muito tempo.....

Não estou muito preocupado em ver seu código, pois sou um comerciante e não um programador.

O que é importante para mim é poder ver como um indicador pode colocar dinheiro na minha conta comercial.....

Desde que comecei a usar o Metatrader há alguns anos..... muitas pessoas contribuíram para o pool de indicadores disponíveis e melhoraram muito as capacidades do programa e a rentabilidade para os traders.....

E...... porque não contribuímos financeiramente para esses desenvolvedores..... e porque usamos seus materiais gratuitamente..... em nossa própria opção.... Estou totalmente de acordo que eles guardem seu código para si mesmos......

O comércio não é um jogo de insultar as pessoas e chamar-lhes nomes como costumávamos fazer na infância........ O comércio é uma ocupação madura e está diretamente relacionado com o autodesenvolvimento do comerciante...

Eu pensaria se definitivamente fosse preferível oferecer gratidão a esses pioneiros em vez de lançar insultos......

 

EMA em 4 períodos de tempo em um gráfico https://www.mql5.com/en/forum/175994

Obrigado cja.

 

Procure por um EMA baixo e alto

Procure por um EMA baixo e alto não pode inseri-los no MT4

Obrigado a todos vocês

 

Firma, Afirma, FFT

Calcário da série Fourier. #_lib_FFT vai na pasta .../experts/library

Arquivos anexados:
afirma.mq4  5 kb
fir_ma.mq4  4 kb
_lib_fft.mq4  28 kb
 

ventilador. Cruz EMA +

Fan Simple4 - pequeno ind agradável com semáforo

Arquivos anexados:
fan.gif  28 kb
 
fxbs:
Fan Simple4 - pequeno ind agradável com semáforo

Você pode enviar por favor as mesmas informações de como isto funciona.

Atenciosamente

 

FXBS

Invejável, obrigado por compartilhar seus indicadores.

Eu conhecia um indicador fourier no passado, mas ele repintou muito. O seu fourier pinta de novo?

Coloquei o indicador em gráficos separados e é isto que tenho:

http://img247.imageshack.us/my.php?image=02062007065445jm1.png

1) _I_FFT aver

2) Afirmativo

3) Fir_ma

Então, como você utiliza estes indicadores? Qual é o principal? e por que Fir_ma parou de desenhar 10 barras antes da barra de preço real?

Obrigado por suas informações