Média móvel - página 18

 

Meu indicador de distância da média móvel

Fiz um pequeno indicador, pois hoje estava entediado com meu trabalho.

Mostra visualmente quando o preço se aproxima da média móvel definida e um histograma de uma média móvel de longo prazo.

É rápido, sujo e um pouco turbulento (há um erro ao aplicar o indi ao gráfico, mas funciona bem) e pode precisar de mais algum trabalho, mas você tem a idéia.

Arquivos anexados:
bouncing.jpg  10 kb
pdi.mq4  3 kb
 

"Fiz um pequeno indicador, pois hoje estava entediado no meu trabalho"

- bom trabalho!

 

Que vantagem o histograma oferece ao olhar para a linha MA?

 
et_phonehome_2:
Que vantagem o histograma oferece ao olhar para a linha MA?

O histograma dá uma idéia global da força da tendência. Você não quer tomar um pico/valley quando o MA mais longo é plano (portanto, sem direção do mercado).

 
Melpheos:
O histograma dá uma idéia global da força da tendência. Você não quer pegar um pico/valley quando o MA mais longo é plano (portanto, sem direção do mercado).

Melpheos, com este tipo de trabalho quando você está entediado, eu adoraria ver seu trabalho quando você está concentrado!! Muito bem feito.

 
ValeoFX:
Melpheos, com este tipo de trabalho quando você está entediado, eu adoraria ver seu trabalho quando você está concentrado!! Muito bem feito.

Funcionará bem no mercado de tendências, mas não será tão bom no mercado de tendências. Este indicador é baseado em uma estratégia simples de "pull back". Pode-se negociar sem ele, é mais sofisticado dessa forma ^^

Nova versão : você pode configurar o multiplicador e divisor para facilitar a visualização

Arquivos anexados:
pdi_1.mq4  3 kb
 

Preço do MA

Como encontrar a que preço um determinado MA chegou em determinado bar?

 
Sendra:
Como encontrar a que preço um determinado MA chegou em determinado bar?

por favor reformulem... Eu não entendo sua pergunta

 
Arquivos anexados:
 

salvar dados MA

Olá

Eu quero um indicador que salve os dados de Ma

Por favor, me ajude.

Obrigado.