Média móvel - página 16

 

Avanço Especial em Movimento

Olá!

Eu costumo usar diferentes EMA, SMA, LWMA, etc., etc., de tal forma que eu conspiro, por exemplo, 34EMA perto, 34EMA alto e 34EMA baixo no mesmo gráfico.

O problema é que, quando eu tenho um esquema com 3, 4 ou até mesmo 5 avaragens móveis diferentes, fica meio difícil ver qualquer coisa. Quero dizer... cada MA que eu uso contém 3 linhas (perto, alto e baixo). 3 vezes 5 = 15.... muitas linhas

De qualquer forma... não sei se existe ou mesmo se é possível programar, mas o que tenho procurado agora é um indicador de Avareza Móvel onde posso definir que tipo de MA quero usar, o período deste MA.

Ele deve então traçar ele mesmo em três cores diferentes, dependendo se o MA está mais próximo da alta do mesmo MA ou mais próximo da baixa do mesmo MA. Se a distância entre a alta e a baixa for a mesma, ele deverá traçar a terceira cor.

Mas.... isto é mesmo possível de programar?

Cumprimentos / Joacim

 

Quero voltar a pensar sobre esta linha https://www.mql5.com/en/forum/general

 

(abrir+fechar)/2

Estou procurando um indicador de média móvel usando (abrir+fechar)/2 .

Alguém sabe disso?

Poderia por favor postar.

Obrigado.

 

Tenho lido as informações sobre a idéia do ângulo ma e parece muito difícil de fazer.

Mas é possível construir um transferidor como um indicador. Meu raciocínio por trás disto é que você poderia usar o estilo MA cross em vez de calcular o ângulo MA de qualquer maneira, é apenas uma idéia do que a caixa LOL

Ou usando a grade que já está na MT como ponto de referência.

Arquivos anexados:
 

média móvel com capacidade de cobertura

Olá a todos,

tenho pensado em um sistema que exigirá um mínimo de intervenção, mas que ao mesmo tempo tem uma função de segurança. Eu preciso da ajuda dos programadores para codificar isto porque eu acho que é o sistema definitivo e fazer as contas e você verá que é lucrativo....

Só publicarei as regras se houver resposta suficiente dos programadores e dos membros.

Não importa qual MA você usa, mas os melhores irão aumentar a lucratividade.

Obrigado e aguardando resposta...

teldon

 
teldon:
Olá a todos,

tenho pensado em um sistema que exigirá um mínimo de intervenção, mas que ao mesmo tempo tem uma função de segurança. Eu preciso da ajuda dos programadores para codificar isto porque eu acho que é o sistema definitivo e fazer as contas e você verá que é lucrativo....

Só publicarei as regras se houver resposta suficiente dos programadores e dos membros.

Não importa qual MA você usa, mas os melhores irão aumentar a lucratividade.

Obrigado e aguardando resposta...

teldon

Compartilhe sua idéia, estou interessado.

 

ajuda com a EMA

onde posso fazer o download de um EMA para mt4

 
rudy thack:
onde posso fazer o download de um EMA para mt4

EMA é uma média móvel padrão, mas com a opção Expodential.

A Média Móvel padrão é fornecida com o Metatrader.

Procure em seus indicadores padrão, selecione Média Móvel e na opção de indicador selecione "Expodencial" (Opção de Campo MA).

 
wolfe:
Compartilhe sua idéia, estou interessado.

wolfe,

vou explicar.

MA são indicadores de atraso que seguirão os preços com certeza, não importa o que aconteça.

se você olhar para 2 MA cross , digamos EMA 5 e EMA 13. Você verá que se pegarmos todos os negócios em cada cruz, alguns são lucrativos e outros não.

Portanto, não usaremos TP ou SL em nossos negócios.

Regra # 1 . Aceitaremos negócios em cada cruz.

Regra # 2 . Sem tp e sem sl.

Regra # 3 . Suponha que tomamos a 1ª troca e ela estava ganhando, então na próxima cruz fechamos essa troca e abrimos uma nova, conforme a cruz.

Regra # 4 . Se o 1º comércio estiver perdendo, não fechamos o comércio no próximo cruzamento, mas abrimos outro comércio com o dobro do tamanho do 1º comércio, conforme a direção do cruzamento.

A lógica é ...... Isto só acontecerá quando a 1ª troca estiver com uma perda mínima.

Olhe para o gráfico para ver quando o MA vira rápido a distância entre a 1ª e a 2ª troca não será muito lá, dobrando o lote rapidamente recuperará a flutuação negativa para positiva.

Regra # 5 . Se houver mais serras de chicote, não continuaremos aumentando o lote.

algo como .... se # de negócios > 2 o lote permanece como o tamanho do último negócio

por exemplo. A 1ª negociação é 0,01, depois a 2ª negociação é 0,02, enquanto as próximas negociações são 0,02.

Regra # 6. Todas as negociações abertas fecharão na próxima cruz se apenas a posição flutuante for positiva.

Regra # 7 . Opcional ... às vezes a posição flutuante pode se tornar positiva e depois se tornar negativa ... se quisermos ser mais presevativos, podemos implementar um stoploss virtual com opção verdadeira ou falsa e funcionará assim.... se mais de 2 negociações forem abertas A EA deve calcular uma linha de stoploss de breakeven no gráfico. Se depois de virar uma flutuação positiva as negociações tentarem se tornar negativas, o EA fecha todas as negociações na linha com perda 0.

Espero que os membros deste fórum possam entender esta estratégia e fazer um EA para ser testado. Tente fazer a matemática.... que será lucrativa . EA matemática pura, sem trabalho de adivinhação e sem análise do mercado.

Obrigado

desfrute

 

para ver o potencial desta estratégia, puxe um gráfico de qualquer moeda. Clique no gráfico de 1 minuto para que você possa monitar os negócios de uma só vez. Negocie os cruzamentos como explicado acima e veja o resultado.

obrigado