Média móvel - página 5

 

outros indicadores de saída

acho que bom para o mercado sem tendências

Arquivos anexados:
 

Obrigado-StoMAch

Ben,

Obrigado por configurar o MA de Stochastic como o indicador "Estômago". Descobri que suavizar o Stochastic com o MA remove muito do ruído e torna o Stochastic mais útil para mim. Em vários comprimentos eu o considero útil na filtragem do ruído do CCI-50/20/6. Isto tornará mais fácil a instalação.

Obrigado também ao New Digital por colocar o 'Bykov Trend Signal'. Ele parece promissor em 1H com R:6,SSP:11, Bars:500. Usando um filtro como 'Macd_lines' a 6,40,9, que requer tendência primária, parece filtrar qualquer sinal Bykov contra a tendência. Eu ainda não descobri bem os sinais 'Stomach_Exits'. Você tem atualmente sinais dados quando o MA da linha Stochastic cruza os 20 ou 80?

- MJ

Arquivos anexados:
 
ibadah:
Olá ND e Roter,

O padrão do indicador StoMAch (linha de ouro) é EMA. Eu também coloco opções nas propriedades do indicador para que qualquer pessoa possa mudá-lo como desejar. Como de costume, 0=SMA; 1=EMA; 2=SMMA; 3=LWMA. Mas para a linha de sinal do estocástico (linha vermelha), eu a deixei como original, ou seja, SMA.

Espero que seja útil.

Brgds - Ben

NB: Graças ao MJ que me deu a idéia de tal indicador

Ben,

obrigado por sua resposta mas, é um EMA de que série de dados?

Mario

 

StoMAch

roter:
Ben,

obrigado por sua resposta mas, é um EMA de que série de dados?

Mario

Olá Roter,

Consulte o que MJ escreveu em #27 deste tópico para obter mais informações sobre este indicador StoMAch.

Em outras palavras, é o EMA da série de dados Stochastic.

Rgds - Ben

 
ibadah:
Olá Roter,

Consulte o que MJ escreveu em #27 deste tópico para obter mais informações sobre este indicador StoMAch.

Em outras palavras, é o EMA da série de dados Stochastic.

Rgds - Ben

Entendi,

obrigado Ben.

mario

 

Gmma

Apenas para que as pessoas saibam que esta linha foi iniciada para o Guppy Média Móvel Múltipla com técnica e indicadores GMMA.

 

Indicadores TRIX

hada:
acho que bom para o mercado sem tendências

Oi Hada

Você poderia compartilhar com quais configurações você usa os indicadores TRIX?

Thanx

 

Quero um alerta no mtq4 quando o 8 ema cruzar o 51 ema(entrada) e quando o 8 ema cruzar o 21 ema(saída).

Qualquer um por favor ajude, pois não sou bom em programação.

 

externo int Período CurtoPeriodo = 5;

externo int CurtoPeriodoModo = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

Exterior int BigPeriod = 50;

BigPeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

período de saída = 20;

intExtExtExtEnterMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

Eu recebi isto, eu apenas mudo os 5 para 8 .

Isto vai me dar um alerta quando o 8 ema cruzar os 50 ema. E então quando a 8 ema cruzar a 20 ou 21 ema?

Que tipo de alerta é, popup, barulho, e-mail ou o quê?

 

Eu peguei, toca uma campainha e outra faz um sinal no gráfico.

Agora apenas para o alerta por e-mail