Média móvel - página 2

 
newdigital:
Eu corrigi algum erro no código deste conhecido indicador e o modifiquei ligeiramente.

Agora você tem a média móvel de mudança de cor:

período de ma:

período de MAP = 50;

Método MA:

PeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

O mesmo indicador sem mudança de largura.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu corrigi algum erro no código deste conhecido indicador e o modifiquei ligeiramente.

Agora você tem a média móvel de mudança de cor:

período de ma:

período de MAP = 50;

Método MA:

PeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

Qual o significado da cor verde, azul, vermelha?

 
phildunn:
Qual o significado da cor verde, azul, vermelha?

Acabei de modificar um pouco este indicador.

Como entendo, o azul é tendência para cima, o vermelho é tendência para baixo e o verde é zona não comercial.

 

No que diz respeito ao indicador Três Cores MA Strict. Tem as três cores, mas estão todas igualmente distribuídas (não indica mudança de direção). 10 barras para cada uma e sempre alternando. Alguém sabe se existe um indicador para os outros MA's (especialmente SMA's e EMA's) que funciona exatamente como o indicador LSMA in Color?

 

MA_in_Color

Oi, pessoal,

Esta MA_in_Color tem sido procurada por muitas pessoas como eu que querem que uma média móvel regular tenha sua cor mudando conforme a direção muda, e eu fundei. Não fui eu que a fiz....I apenas a encontrei.

Feliz negociação - Ben

Arquivos anexados:
 

Alguém tem isto?

Ouvi dizer que existe um sistema chamado"MACD Dots", ou "seixos frutados", ou "macdot", ou algo parecido. É de Phil Macgrew? Tenho pesquisado e pesquisado sem sucesso. Alguém tem alguma informação sobre isto?

 

pontos de mcgew

Aqui você vai

http://www.xtick.com/forum/viewtopic.php?t=21

 

nesta web não encontrou indicador para a metodologia

 

você tem alguém indicador de pontos macd para o método de alguns postos acima?

 

Pode ser diferente.

BB.

Não DD.

Arquivos anexados:
bb_macd.mq4  5 kb
bb.gif  19 kb