O sistema Murrey Math Trading - página 29

 

período de tempo

obrigado Darknor,

mas acho que o período de tempo é muito importante porque define a faixa de preço a ser usada para calcular as linhas MM. por exemplo, a caixa é desenhada usando 64 períodos de dados pevious e depois o alto e o baixo no período de tempo é usado para calcular as linhas MM.

eu estava pensando em usar 1 dia e 1 semana como período de tempo para as linhas MM em um gráfico de 5 minutos. Isto seria 60/5 * 24 = 288 para 1 dia e 288 * 5 = 1440 para períodos de 1 semana.

minha pergunta é como as linhas de matemática murrey serão atualizadas? para cada novo dia.

Quero dizer, se eu ajustar o gráfico de 5 minutos para 288 períodos de tempo exatamente às 00h00 de segunda-feira. presumo que ele usará todas as barras de tempo de sexta-feira (288 barras de tempo) para calcular as linhas MM estarei correto? e se assim for, ele redefinirá as linhas MM às 00h00 de terça-feira, quando outros 288 períodos tiverem passado? (no gráfico de 5 minutos) e usar as segundas-feiras 288 barras de tempo de 5 minutos para calcular novas linhas MM?

espero que você me entenda!

eu sei que o MM se calcula a si mesmo quando o preço sai da caixa.

uma pergunta sobre isso, as linhas MM recalculam quando uma barra de preço fecha acima das 8/8 0/8 ou as linhas extremas +2/, -2/8? não tenho certeza sobre isso!

ou é de outra forma?

espero que você possa ajudar

tchau

 

Xard

Você fez um bom trabalho nesta linha. muitos de nós aprendemos muito.......

Quero agradecer-lhe por todo este esforço

dave

 
oneprint:
Obrigado Darknor,

mas acho que o período de tempo é muito importante porque define a faixa de preço a ser usada para calcular as linhas MM. por exemplo, a caixa é desenhada usando 64 períodos de dados pevious e depois o alto e o baixo no período de tempo é usado para calcular as linhas MM.

minha pergunta é como as linhas de matemática murrey serão atualizadas? para cada novo dia.

Quero dizer, se eu ajustar o gráfico de 5 minutos para 288 períodos de tempo exatamente às 00h00 de segunda-feira. presumo que ele usará todas as barras de tempo de sexta-feira (288 barras de tempo) para calcular as linhas MM estarei correto? e se assim for, ele redefinirá as linhas MM às 00h00 de terça-feira, quando outros 288 períodos tiverem passado? (no gráfico de 5 minutos) e usar segundas-feiras 288 barras de tempo de 5mins para calcular novas linhas MM?

espero que você me entenda!

eu sei que o MM se calcula a si mesmo quando o preço sai da caixa.

uma pergunta sobre isso, as linhas MM recalculam quando uma barra de preço fecha acima das 8/8 0/8 ou as linhas extremas +2/, -2/8? não tenho certeza sobre isso!

ou é de outra forma?

espero que você possa ajudar

tchau

A resposta simples é que MetaQuotes +Octave versão 5 o faz para você automaticamente, em virtude de tentar encaixar tudo na tela. Aqui está uma explicação mais longa para que faça mais sentido:

Vamos tentar isto de uma maneira diferente. Independentemente do futuro, segurança, moeda ou estoque, existem algumas linhas de resistência principais para qualquer coisa com preços entre 1,5625 e 3,1250. Elas são: 1.5625, 1.9531, 2.3438, 2.7344 e 3.1250. Digamos que você fez um formato de impressão para todos os preços entre esses dois valores, e uma única transparência foi impressa. A transparência teria os números que eu listei, e o papel teria sempre 1.5625 e 3.1250 como os valores min/max. Agora você sabe que o suporte resiste a linhas para qualquer mercado entre 1.5625 e 3.1250. Você pode memorizá-las também, elas não mudarão. Ainda mais fácil, você pode simplesmente lembrar que existe uma linha principal a cada 0,3906. 3906 pips não é muito útil para forex, portanto, deixe aumentar um pouco o zoom.

Na metade do caminho entre essas linhas, há uma outra marca a cada 1953 pips. Esta é a linha 4/8. Vamos para dentro do quadrado, e olhemos para a natureza fractal. A cada 488,25 pips, há outra grande MML. Vamos ampliar para o nosso quadrado atual para o GBPUSD. O preço atual de 1,9106 está entre 1,5625 e 1,9531. Esse é o nosso quadrado a ser focado. Os valores quadrados menores são 1,5625, 1,6113, 1,6602, 1,7090, 1,7578, 1,8066, 1,8555, 1,9043, 1,9531. Se estivéssemos negociando em uma escala que quisesse coletar 400 movimentos de tubulações, esta seria uma escala decente para se olhar. Essas seriam nossas linhas de suporte resistentes, mas o maior apoio/resistência seria de 1,7575 (4/8), 1,5625(0/8) e 1,9531 (8/8). Se estamos tentando lucrar com cerca de 150 movimentos de tubulações, devemos olhar mais de perto.

Vamos ampliar entre 6/8 e 7/8 mais perto. Agora cada quadrado é 488/8=61 pips. 1.8555, 1.8616, 1.8677, 1.8738, 1.8799, 1.8860, 1.8921, 1.8982, 1.9043. A maior resistência de suporte será encontrada em 1.8799 (4/8), 1.8555(0/8) e 1.9043(8/8). E se o preço ultrapassar a linha 8/8, mas não perfurar a linha +1 (1,9104) ou +2 (1,9165)? O preço cairá para 1,8799 ou menos. O que acontece se o preço for abaixo da linha 0/8, mas não furar a linha -1(1,8494) ou -2(1,8433)? Ele subirá até 1,8799 ou mais.

O preço atual (em 11/10/06) é 1,9106. Tinha um breve máximo de 1.9178, e mantido em 1.9172. Digamos que vamos apostar um pouco neste aqui. O cronograma *pode* ajudar aqui, mas vamos apenas usar os dados de preço. Se o preço cair de +2 para menos de +1, provavelmente continuará caindo. Não necessariamente de imediato, mas deve cair. (Eu digo que deve porque a linha +2 foi atravessada por alguns minutos.) Dependendo do seu nível de risco, você pode entrar (a +1) ou mais tarde (a 8/8) com um SL a +2, e um TP a 4/8. Entrar a 7,5/8 (1,9012) seria muito conservador. Entrando em +1, você ganharia 307 pip, SL 59 pip. Entrando em 8/8(1.9043) você ganharia 244 pip, arriscando 122 pip (com menos chance de atingir o SL).

Não precisamos de prazos para isso, só precisamos decidir a que escala queremos negociar. É possível negociar no bebê Octave, 1,9104 a 1,9165 para comércio intradiário e ainda obter um bom lucro em 30 movimentos de pip ou assim, à medida que o preço se retrai para 4/8 vezes e mais.

Espero que isto ajude, por favor, ignore completamente a MMI até que a explicação que eu lhe dei faça sentido.

 

Uau, as fotos estão ótimas, vou tentar.

Do que Xard777

asam

PS: quando aplico o modelo, os dados no canto direito se sobrepõem à vela, você poderia me dizer como consertar isso? Eu uso o monitor de 14" lcd. Obrigado.

Arquivos anexados:
9.gif  37 kb
 
asam:
Uau, as imagens parecem ótimas, vou tentar.

Do que Xard777

asam

PS: quando aplico o modelo, os dados no canto direito se sobrepõem à vela, você poderia me dizer como consertar isso? Eu uso o monitor de 14" lcd. Obrigado.

Desculpe por isso, mas a tabela é padronizada para res de tela de 1024x768.

Se for um lcd seu uso pode ir até 1024x768, tente mudar a resolução da tela.

Estou usando um conjunto de plasma de 42" para 1024x768, deixe-me ir embora do pc e ainda me deixa ver o que está acontecendo.

Xard777

Se você ainda estiver tendo problemas, então me avise a tela que você está usando e eu refaço o gráfico para essa resolução.

 

Uso 1400x1050 no LCD do laptop de 14". Se eu mudar para 1024x768, tudo fica embaçado e seu inconveniente é mudar a resolução de volta e forçar. Que tal colocar a tabela de dados no canto superior esquerdo como antes? Eu sei que você colocou os altos e baixos anteriores na borda esquerda, mas ainda espero que você consiga consertar isso. Muito mais do que isso.

asam

 

Qual MM - Indicador de Níveis

Oi Xard

Obrigado por todo o seu esforço. Por favor, me informe qual é o Indicador MM-Levels correto a ser usado, pois recebo valores diferentes destes níveis do que os que estão na sua piccy.

Agradeço seu tempo.

Feliz negociação.

Nesalc

 

oitavas e MML's

oi Xard,

tenho seguido o rasto e gostaria de saber a diferença entre o indicador de oitavas e o indicador MM.

também como ele será usado ?

por exemplo, se eu estabelecer um gráfico o indicador mm definido para 64 e as oitavas_6 definidas para 64 em um gráfico de uma hora eu obtenho linhas MM diferentes, qual delas é mais precisa?

e você pode me dizer a diferença entre oitavas_5 e oitavas_6 porque novamente elas dão valores diferentes.

mais uma vez obrigado pela grande linha.

 

oitava 5 e 6

este é o gráfico que eu recebo.

estou usando a oitava 6 com ajuste padrão e estou usando MM-Octaves-v5, escala definida para 34. não se parece com o indicador em suas fotos xard. qual v5 é esse?

Arquivos anexados:
tabs.gif  65 kb
 

Eu criei uma correção para EURUSD para tornar as linhas precisas. Com a correção, as linhas de suporte/resistência estão nos mesmos locais (relativos) para as moedas correspondentes. Sem a mudança, eu notei que elas eram muito diferentes. Esta correção não é aplicada em Octaves v6. Esta fixação é específica para todas as moedas com um preço inferior a 1,5626