O sistema Murrey Math Trading - página 28

 

Os gráficos podem se mover, mas você pode diminuir o zoom usando o arquivo MM-Octave-v5. Também parece que você negociou um evento de notícias triplo. Meus gráficos baseados no GMT têm estes três eventos alinhados com o pico.

13h30 USD Mudança de emprego não-agrícola impacto alto 92K 130K 51K 13h30 USD Taxa de desemprego impacto médio 4,4% 4,6% 4,6% 4,6%

13:30pm USD Ganho médio por hora m/m impacto médio 0,4% 0,3% 0,2%

A informação que me interessa mais neste momento é que imediatamente após o evento da notícia o preço se aproximou de 0/8 1,2680 mas não o cruzou, e depois se aproximou de 8/8 1,2711 mas não o cruzou. Durante o evento noticioso, ele atravessou a linha 1,2711 8/8&0/8.

Agora é aqui que temos um problema :/ Em Octave esta linha seria mostrada com a célula de contêineres maior. Ao comparar minha saída Octave v5 com sua tabela, os números Murrey Math não são os mesmos. Ao usar Octave v5, há uma linha maior a 1,2750 para EURUSD. Na v4, 1,2695 é a linha principal mais próxima que eu vejo em sua foto.

Olhando seu gráfico, 1,2756 é suposto ser uma linha 4/8, uma linha com forte resistência. Um sinal fraco continua a cruzá-la. No meu gráfico, 1.2750 é uma linha principal, com uma resistência muito forte. Ela é cruzada e recuada 2 vezes entre 11-02 00:35 GMT e 11-02 08:00 GMT. Em ambos os casos, foi uma linha íngreme e não uma linha fraca. 1,2687 é uma linha menor de 4/8 e é atravessada muito brevemente.

Estou olhando para isto e pensando. Se minha matemática estiver correta no MML, então 11-02 00:35 mostra um recuo pouco antes de -1 a 1,2734. A linha recua até a linha 2/8 1,2781 e a perfura brevemente. A Lei de Murrey disse que iria até a linha 4/8 menor 1,2812. Isto soa como uma violação da lei. Por outro lado, poderíamos ser simplesmente demasiado ampliados para que as leis se mantenham? A resolução do mercado pode não ir tão longe?

Em seu evento (de acordo com minha tabela) vamos de +2 1,2781 que não é segurado até tocar 4/8 1,2687 e voltar a 6/8 1,2719 (todas as linhas menores). A estratégia comercial que poderíamos usar seria de cruzar abaixo de +1 a 1,2766, vender a 4/8 1,2687 por um ganho de 79 pip. Se a linha 4/8 não for atravessada em linha reta, ela será revertida e voltará para cima. Até agora, ela se aproximou da linha 6/8 1,2719, mas não atravessou.

Se eu olhar para notícias anteriores, vejo algumas Linhas Principais sendo atravessadas ou se segurando e se retirando rapidamente. 1.2500, 1.2626, 1.2750. Foi necessário um evento noticioso para fazer passar a 1.2750, que se tornou uma nova linha de apoio, com algumas cruzes afiadas. Outro evento de notícias empurra o suporte, e você vê a linha de apoio secundária de 1.2687 cruzada, mas invertendo-se em 10-31 07:15 GMT e 11-03 13:30 GMT.

Acho que precisamos

#1 compare linhas antigas com linhas novas para EURUSD (valide ou negue meu mod de gráfico por favor!)

#2 As linhas 0/8 4/8 8/8 realmente funcionam como suporte/resistência? Se o mercado estiver variando, elas devem ser cruzadas por linhas íngremes SOMENTE. Precisamos de exemplos onde este não é o caso.

#3 As previsões comerciais feitas pela MML funcionam? +1 +2 -1 -2 retraçando para 4/8?

#4 Quando elas não funcionam?

#5 Que eventos de notícias coincidiram com a violação dessas estratégias comerciais?

A questão que estou tendo aqui é que, olhando para este gráfico, faz todo o sentido historicamente. A linha +2 1,2781 foi tocada mas (em uma escala de tempo H1 suficientemente ampliada) não fechou acima da linha +2. Vemos uma reteatação de volta para 4/8. Funcionou perfeitamente - historicamente. Se o evento da notícia tivesse ido por outro caminho, teríamos fechado acima da linha +2 após 3 dias.

Em 10-26 07:00 GMT, cruzamos uma linha +2 e fechamos acima dela. Continuou a subir. O atraso desde que cruzamos a linha principal 1,2625 foi de cerca de 6 horas.

Em 10-19 cruzamos a mesma linha, e depois nos retraímos abaixo de 4/8 como previsto.

Nas 10-16 14:00 GMT cruzamos abaixo de 1.2500, não alcançamos a -1 de 1.2484 e voltamos para a linha 4/8 1.2562. Exatamente como previsto.

Ao jogar esta escala de tempo de avanço, não tenho certeza se as previsões se mantêm para o evento mais recente. Em M15 a lei é violada pelo evento mais recente, em H1 ela se mantém por uma escala de tempo porque a escala de tempo mudou o "preço de fechamento" alto. Se eu tivesse feito uma venda a descoberto com uma parada de+2, a parada teria sido acionada. Se eu tivesse feito uma venda a descoberto com um H1 próximo do preço acima de +2 o sistema teria sido mantido e gerado um lucro, mas até onde poderia ter ido em uma hora? Estou pensando em uma parada difícil na linha +2,5, e uma saída "H1 no fechamento".

Sinto-me desconcertado sobre o hack H1, mas AFAIK não saberemos se é realmente para os padrões MM até calcularmos os intervalos de tempo MM, e depois os quebramos em 64 fatias, tratando cada fatia como dados de fechamento.

Suponho que eu deveria carregar o modelo antigo e ver se as linhas 0/8 8/8 e 4/8 parecem agir como linhas de suporte como uma forma de comparar números MML antigos com números MML novos. O gráfico que você mostrou não parece usar o 4/8 como suporte/resistência.

Arquivos anexados:
pic5.gif  14 kb
pic6.gif  11 kb
 

Xard777, olhar para suas cartas me trouxe a um novo estado de felicidade. As moedas têm uma correlação positiva entre GBPUSD e EURUSD. Se você comparar meus gráficos v5 EURUSD com seus gráficos v3 GBPUSD, as linhas principais, +1 +2 e 4/8 estão todas nas mesmas posições.

Nosso mundo tem ordem!

Também adoro ver seu comentário sobre como os sinais podem confirmar, contradizer ou apoiar estratégias baseadas em MML

 

A tabela é diferente

Olá Xard777,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos vocês por todos os seus belos trabalhos e configurações muito úteis!

Usando uma versão ligeiramente modificada de um de seus gráficos, estou obtendo gráficos diferentes na posição real GBPUSD e isso resultaria em conseqüências diferentes, já que em meu gráfico H4 o preço fechou acima de +2/8 em 1º de novembro às 16:00 (GMT+2). Você poderia descobrir qual é a razão para essa diferença? (Por favor, encontre a imagem em anexo).

Edição: Acho que a diferença pode vir do uso de períodos diferentes: Meu gráfico foi feito com períodos = 32 e o seu provavelmente com P = 64. Você poderia me aconselhar sobre isso?

xard777:
Meu pensamento original sobre o MM era como ele reverteria após entrar na área sobre-comprado e sobre-vendido e voltaria para a metade do ponto 4/8; na maioria das vezes ele passaria deste ponto 4/8 e pararia nas linhas 3/8 e 5/8 (a primeira vez) e continuaria em direção às linhas 0/8 ou 8/8 (dependendo da direção de onde vinha). Quando chegou a hora da inversão, a tendência era de inverter o ponto médio entre 8/8 e ±1/8 ou ±1/8 e ±2/8 (conhecido como o 4/8º bebê).

Aqui está uma pic piccy's atual de cabo mostrando isto no dia-a-dia e de perto no H4.

Xard777
Arquivos anexados:
 
chrisstoff:
Olá Xard777,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos vocês por todos os seus belos trabalhos e configurações muito úteis!

Usando uma versão ligeiramente modificada de um de seus gráficos, estou obtendo gráficos diferentes na posição real em GBPUSD e isso resultaria em conseqüências diferentes já que em meu gráfico H4 o preço fechou acima de +2/8 em 1º de novembro às 16:00 (GMT+2). Você poderia descobrir qual é a razão para essa diferença? (Por favor, encontre a imagem em anexo).

Edição: Acho que a diferença pode vir do uso de períodos diferentes: Meu gráfico foi feito com períodos = 32 e o seu provavelmente com P = 64. Você poderia me aconselhar sobre isto?

Olá Chrisstoff,

O gráfico que afixei foi um gráfico de oitava baseado em números de oitava naturais que são estáticos (não mudam) independentemente do período de dados; seu gráfico é uma oitava de tempo que mostra uma gama de dados durante um determinado período de tempo (32bars, 64bars compostos de barras diárias, horárias ou de 30min, etc.).

Murrey usa essas oitavas estáticas para explicar seu sistema a todos, depois volta ao período de tempo para tentar escolher o melhor quadro para esse período em particular. Você usa o quadro de tempo para fazer exatamente isso e eu lhe mostro as oitavas estáticas impressas à esquerda em branco em seu quadro de tempo (sob Octave Data), que você gentilmente afixou. Há três colunas de dados; no gráfico que coloquei, a segunda coluna era linhas mml e a terceira coluna era linhas 2/8 (faltando os números ímpares). Portanto, basicamente você tem os dois tipos de gráficos na mesma tela. Conforme o preço sobe/baixo, a terceira coluna mudará, seguida da segunda coluna, então se você usar uma calculadora, verá que o gráfico que coloquei já estava lá na sua frente nos dados da oitava quando o preço atingiu 1,9133 mostrando +4/8 na terceira coluna.

(Sua piccy mostra que o preço desceu uma oitava na terceira coluna.

8/8 = 1.9043

0/8 = 1.8982

Diff = 0,0061

uma oitava acima = (1,9043 + 0,0061) = 1,9104

8/8 = 1.9104

0/8 = 1.9043

bebê 4/8ths = 1/2 de 0,0061 = 0,00305

+4/8 = (1,9104 + 0,00305) = 1,91345 a altura do gráfico era de 1,9133

ou simplesmente adicione 0,0061 ao +4/8º 1,9073 em sua tabela = 1,9134 (arredondado)

Espero que isto ajude

Xard777

Ps o gráfico que você coloca está usando um período de 32...a razão pela qual você pode dizer isso é que ele fica bem no meio da tela.... o período 64 está mais à esquerda da tela. Também as moedas devem usar um período de 32 como padrão (mas isso depende da leitura individual do gráfico). Se você preferir mudar para 64 basta clicar com o botão direito do mouse na tela do gráfico, selecionar Lista de indicadores, MM Timeframe v504 e editar seção de entrada... você verá o 32... mudar para 16,25,32,48 ou 64

 

Obrigado, Xard777 pela resposta e a explicação detalhada. Bem, eu estava pensando no significado das três colunas de números e sua explicação me ajudou a compreendê-la agora .

Sim, estou hesitando em escolher o período mais adequado para o Forex. Murrey disse que o período de 32 é o adequado para o Forex, mas li que outros usam 64. Repito, mudo de 32 para 64 e vice-versa e - tanto quanto me lembro - o próprio Murrey sugeriu esta mudança em algum lugar em suas descrições.

Mas ela gera dúvidas: Que período e que período de tempo são os melhores, uma vez que períodos diferentes e diferentes períodos de tempo dão conselhos diferentes? Eu sei, tenho muito a aprender sobre Murrey Math e talvez a resposta esteja em algum lugar no texto que eu ainda não li. Embora, eu apreciaria se você tivesse tempo para postar aqui como você usa este sistema em seu comércio.

Mais uma vez, obrigado!

 

TKnotes1.html dá uma descrição sobre como escolher o período, e aponta várias falhas no método fornecido. Existe um método (com matemática simples) para detectar o erro na escolha do período.

Eu ainda preciso rever o código do Xard777 para a seleção de oitava. Ultimamente, tenho me distraído demais com outros eventos.

 

Já passei por todos os postos das 31 páginas. Eu gostei e me beneficiei de seus pensamentos e sugestões. Graças a todos vocês.

 
xard777:
Aqui vamos nós...octave spreadsheet.... será automaticamente atualizada se o Metatrader estiver rodando.

Recebo Error:502 por tempo durante o uso do Open Office. Este é o mesmo resultado que você obtém com o Excel?

 

pergunta sobre os períodos de tempo

oi

Estou apenas verificando os indicadores MM na linha e tenho uma pergunta sobre a duração do período que está sendo utilizado.

acho que a maioria das pessoas usa 64 ou 32. minha pergunta é; estes períodos começam a partir do momento que você seleciona na janela do indicador. por exemplo, se você usar o MM em um gráfico diário em uma segunda-feira. o indicador usará os valores dos 64 dias anteriores. e só mudará se o preço sair da caixa. e se eu na quinta-feira eu abrir o indicador e digitar 64 novamente na caixa de período, o indicador se reiniciará e olhará para trás a partir de quinta-feira por 64 dias?

basicamente quero saber como os indicadores MM se parecem com o período escolhido. não é muito importante no gráfico diário, mas pode ser importante ao usar 64 períodos em gráficos menores, como o gráfico de 5 minutos. espero que você entenda!

 

O período de tempo em si não é um dado valioso, é usado para calcular outras informações como a "defesa da zona", "chance de reversão por posição da grade" e outros dados. Além disso, o período de tempo não tem uma correspondência de 1:1 com intervalos de tempo em tiquetaques. Este é um número calculado algo complicado.