Um tópico para os comerciantes. - página 128

 
Aleksey Nikolayev #:

Diferente, mas não absolutamente. Os quatro ativos subjacentes são os mesmos, mas reunidos em uma carteira com diferentes porcentagens de capitalização. Mas a pergunta "E daí?" permanece)

Por que você está caindo nessa? Ele está tentando vender seus indicadores. Ele quer fazer com que todos no fórum se interessem por suas besteiras, que por definição NÃO PODEM TRABALHAR
 
osmo1709 #:
Por que você está caindo nessa?

Puramente para manter a conversa fiada.

osmo1709 #:
Ele está tentando vender seus indicadores. Ele está tentando fazer com que todos no fórum se interessem por suas porcarias que, por definição, NÃO PODEM TRABALHAR.

Ele é o único) Todo este tópico e metade do fórum é dedicado à mesma coisa).

 
Uladzimir Izerski #:

Não me faça propaganda. Favor apagar este post.

Você acertou em cheio no euro, ele subiu.
 
Aleksey Nikolayev #:

Diferente, mas não absolutamente. Os quatro ativos subjacentes são os mesmos, mas reunidos em uma carteira com diferentes porcentagens de capitalização. Mas a pergunta "E daí?" permanece)

Olhe para o quadro geral. 2 pares invertidos para maior clareza

Você pode ver que em momentos diferentes no tempo - você precisa escolher pares diferentes


 
Dmytryi Nazarchuk #:

correlação em forex - uma perda de 100%

Talvez você simplesmente não saiba como pegar os momentos).
 
Vitaly Muzichenko #:

Olhe para o quadro geral. 2 pares invertidos para maior clareza

Você pode ver que em momentos diferentes no tempo - você precisa pegar pares diferentes


Os pares podem divergir muito. Esta é a terceira vez que você não responde à pergunta: e se os pares divergem?
 
secret #:
Talvez você simplesmente não saiba como pegar os momentos).
Forex não é um sprint, é uma maratona
 
secret #:
Talvez você simplesmente não saiba como pegar os momentos).

Em seguida, mostre-me um sinal de sucesso usando a correlação.

Você pode levar seu tempo, fazer uma boa busca

 
secret #:
Talvez você simplesmente não saiba como captar momentos).

Primeiro você pega os momentos, depois os momentos pegam você)

 
osmo1709 #:
Os casais podem se dividir muito. Esta é a terceira vez que você não responde à pergunta: o que deve ser feito se os casais se afastarem?

Se você tivesse lido meus posts na íntegra, já teria visto a resposta há muito tempo.