Um tópico para os comerciantes. - página 132

 
Aleksei Stepanenko #:
Rapazes, não temos o direito de dizer um ao outro o que fazer. Cada um tem seu próprio modo de vida. O que há para ser cíclico? Ou ter uma conversa agradável ou cuidar de seus negócios, eu não consegui encontrar uma melhor para mim. A pessoa está sempre de mau humor depois de uma polêmica.
Então eu pergunto a ele sobre correlação e ele coloca fotos de anatomia... Eu quero falar com ele sobre correlação. Eu já lhe perguntei cinco vezes: O que ele fará se os pares entrarem em negativo profundo? Ele está se safando.
 
Vitaly Muzichenko #:

Você precisa reservar algumas horas de tempo e ouvir palestras sobre como extrair positividade da negatividade. A sério. Ajudou-me muito, costumava estar nervoso e agora me torna tão divertido :)

Vitaly, o que você fará se os pares caírem em 1000 pips, ou seja, muito separados?
 
Talvez você possa, Vitaly, mas por quê? Não é divertido bater em alguém se isso machucar a outra pessoa. Não é divertido.
 
Aleksei Stepanenko #:
Talvez você possa, Vitaly, mas por quê? Vencer alguém não traz prazer se machucar a outra pessoa. Não é divertido.

Não é divertido quando alguém estraga o ambiente e as pessoas mais próximas a eles sofrem. Isso não é legal. A depressão não é uma coisa boa.

Descobrir a capacidade de procurar os aspectos positivos nos negativos é uma coisa boa. Sempre alegre e conversador com os entes queridos.

 
Aleksei Stepanenko #:
Talvez você possa, Vitaly, mas por quê? Não é divertido bater em alguém se isso machucar a outra pessoa. Não é divertido.
E ninguém aqui está tentando bater em ninguém. Estou tentando entender o que Vitaly fará se seus pares entrarem em um drawdown de 80%? Esperar por mais drawdowns?
 
osmo1709 #:
E ninguém está tentando vencer ninguém aqui. Estou tentando entender o que Vitaly fará se seus pares entrarem em 80% de drawdown? Esperar por mais drawdowns?

Sim, aguarde um drawdown de 172%.

 

Que discurso acalorado hoje em dia...

Lembre por favor, foi provado aqui que as ondas/etc/mercado funcionam ou apenas mantras e gabarolices e relatórios falsos como de costume? 🙂

 
Vitaly Muzichenko #:

Não é divertido quando alguém estraga o ambiente e as pessoas mais próximas a eles sofrem. Isso não é legal. A depressão não é uma coisa boa.

Descobrir a capacidade de procurar os aspectos positivos nos negativos é uma coisa boa. Sempre alegre e conversador com os entes queridos.

Você é bom, Vitaly, então me responda o seguinte: o que você fará quando os casais entrarem em um negativo profundo?
 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, aguarde um drawdown de 172%.

Vitaly, não existe um drawdown de 172%. O percentual (do italiano pro cento) é um centésimo. Ou seja, o número de porcentagens não pode ser superior a 100. Vamos falar sério, não é? Vitaliy, vamos nos aproximar do assunto. Vamos falar de correlação. O que você fará quando os pares entrarem em um grande "menos"?
 
osmo1709 #:
Vitaly, não existe um drawdown de 172%. O percentual (do italiano pro cento) é um centésimo. Portanto, o número de porcentagens não pode ser superior a 100. Vamos falar sério, não é? Vitaliy, vamos nos aproximar do assunto. Vamos falar de correlação. O que você fará quando os pares entrarem em um grande negativo?

O interesse é assim? Eu irei fazer algumas pesquisas.