Um tópico para os comerciantes. - página 191

 
transcendreamer #:

"... ele é perturbado e sofre gravemente na lua cheia, pois muitas vezes é lançado no fogo e muitas vezes na água" (Mateus Ch. 17).

Sim, o noctambulismo parece ser intratável, mas pelo menos o diagnóstico pode ser esclarecido pela polissonografia.

 
transcendreamer #:

"...ele é perturbado e sofre gravemente na lua cheia, pois muitas vezes é lançado no fogo e muitas vezes na água" (Mateus, cap. 17).

A_K, re-loginate)
 
secret #:
A_K, re-login).

Não deve haver confusão. Drimmer é Drimmer e não há ninguém entre aqueles que sofrem que seja igual a ele no domínio das palavras. E eu sou eu. Ganhei $24 em um ano de 160, e agora estou jogando xadrez em um torneio. E khorosh - um chupador e nada mais. Feliz Ano Novo para todos!

 

Louvado sejam as seitas e sociedades secretas, e seus inesquecíveis adeptos, e que os lucros e a grandeza de suas carteiras continuem no próximo ciclo planetário, e a graça da estabilidade, no brilho deslumbrante do capitalismo, dure até o Eschaton. ✨👽🎄🤑🎆🐱👓🎇🐱👤🎉

P.S. que não tem um portfólio então para a fábrica.

Devido a uma falta temporária de capacidade técnica, favor enviar parabéns a todas as seitas em todas as plataformas.

 
Alexander_K #:

Não deve haver confusão. Drimmer é Drimmer e não há ninguém entre aqueles que sofrem que seja igual a ele no domínio das palavras. E eu sou eu. Ganhei $24 em um ano de 160, e agora estou jogando xadrez em um torneio. E khorosh - um chupador e nada mais. Feliz Ano Novo para todos.

Somente o ego ferido pode ser a razão para fazer uma cuspidela em um parceiro de xadrez, a quem ele perde com um estrondo. Como se costuma dizer, por gancho ou por vigarista, um movimento na cabeça)))

 
khorosh #:

Somente um ego ferido pode ser motivo para cuspir de passagem em um parceiro de xadrez ao qual ele ou ela falhou miseravelmente. Como se costuma dizer, por gancho ou por vigarista, é um movimento na cabeça).

Sim,um ego ferido tem seu lugar. O que há de errado com isso? Até mesmo Alekhine disse: "Não há amigos no xadrez" e, espero, nossa nova reunião não está longe. Quanto ao comércio, tudo já foi dito. Mas ainda há algo que não foi dito sobre o xadrez.

 
Alexander_K #:

Sim, um ego ferido tem seu lugar. O que há de errado com isso? Até Alekhine disse: "Não há amigos no xadrez" e, esperemos, nossa nova reunião não esteja muito longe. Quanto ao comércio, tudo já foi dito. Mas ainda há algo que não foi dito sobre o xadrez.

Você deve estar brincando. Tudo já está claro com o xadrez - um computador bate em qualquer homem. Há muito mais obscuridade no comércio.

 
Aleksey Nikolayev #:

o computador bate em qualquer ser humano.

Não é uma luta justa. Você pode comprar tanta memória e processadores quanto quiser em um computador, mas não em uma pessoa)
 
secret #:
Não é uma luta justa. Você pode comprar tanta memória e processadores quanto quiser em um computador, mas não em um ser humano).

Por que não ser honesto?

Eu lhe disse honestamente).

Onde está a linha da honestidade?

 
O aprendizado é leve e o desaprendizado é leve e está a caminho do trabalho.