Um tópico para os comerciantes. - página 134

 
Aleksei Stepanenko #:
Este é um problema real. Os pares entram em déficit :)

Mas os cisnes negros são muito mais raros e muito mais suaves. É verdade, assim como os brancos))))
 
osmo1709 #:
Sim, sim, é isso que eu quero dizer. Portanto, a correlação não funciona. O comércio de correlações tem tudo a ver com encontrar as menores divergências para obter os mesmos menores lucros. E a perda pode ser enorme.
Depende do que você considera uma correlação.
 
Para um robô que segue tendências, o cisne preto é um grande negócio.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Depende do que é considerado correlação.
Não, estamos procurando pequenas divergências quando negociamos por correlação. Os pares primeiro divergem em 50 pips, depois convergem, divergem novamente em 20 pips, etc. O prejuízo pode chegar a 2000 pips. Por exemplo, a correlação de EURUSD e GBPUSD é de 0,82. Portanto, estes pares divergiram em 3000 pips. O EURUSD está caindo e o GBPUSD está estável no cronograma diário. Veja o calendário do EURUSD GBPUSD: diariamente
 
Valeriy Yastremskiy #:
Inverterá as posições. A última frase é essencialmente absurda.

Eu não escrevi em nenhum lugar sobre um golpe.

Duplicar:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tópico para comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.26 12:07

---

Verde é o Indicador de Equidade, vemos que os pares já caíram quase $100

Este é o momento em que entramos. A divergência está quase terminada, portanto não sofreremos grandes perdas.

Aentrada foi aqui,olhar de linha em linha, no segundo a ~15:30 e entramos compra e venda

---

O lucro foi mantido à custa de um sinal estável de continuação da divergência


 
osmo1709 #:
Não, o que procuramos no comércio de correlação são pequenas divergências. Os pares divergem primeiro em 50 pips, depois convergem, divergem novamente em 20 pips, etc. O prejuízo pode chegar a 2000 pips. Por exemplo, a correlação de EURUSD e GBPUSD é de 0,82. Portanto, estes pares divergiram em 3000 pips. O EURUSD está caindo, enquanto o GBPUSD está estável no período de tempo diário.
Vitaly não negocia dessa forma, a julgar por seus cargos.
 
Vitaly Muzichenko #:

Eu não escrevi em nenhum lugar sobre o golpe.

Duplicação:


Vitaly, por favor responda à pergunta: o que você fará se os pares entrarem em déficit? Especialmente porque você negocia sem parar
 
Valeriy Yastremskiy #:
Vitaly não negocia assim, a julgar por seus cargos.
Bem, e se os pares entrarem em déficit? O que fazer então? Se eles nunca convergem?
 
Vitaly Muzichenko #:

Eu não escrevi em nenhum lugar sobre o golpe.

Duplicação:


Esta é a resposta à pergunta se eles se dividiram muito mais do que o normal sem razão aparente) o que é muito raro) em circunstâncias normais, é claro, sem que haja flips.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Vitaly não negocia assim, a julgar por seus cargos.

Há anos ninguém negocia desta maneira.

E todo o trabalho que foi feito por alguém e dele se concluiu que não funciona - foi feito de forma errada e com visão curta em 3 pares

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

Tópico para comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.23 15:04

E agora sobre o que já era ... Todos os anos o tema e assim por diante.

Você deve usar um pouco seu cérebro, tudo isso foi e será 100500 vezes mais, então aqui vamos nós:

---

---

---

A conclusão é banal: as pessoas não foram além de EURUSD, GBPUSD e USDCHF, é muito difícil e inalcançável para elas.

É por isso que foram tiradas conclusões erradas.