Um tópico para os comerciantes. - página 123

 
Vitaly Muzichenko #:

Portanto, para resumir:

Houve algumas entradas nos últimos 3 dias de negociação, uma delas foi feita em violação das regras na esperança de que funcionasse como de costume - rapidamente.

O final da semana passada foi volátil em algumas moedas e houve uma forte divergência, o que acontece muito raramente.

Mas... se você fizer tudo de acordo com as regras do sistema, você não obterá este resultado:

---

Tela completa do sistema com pontos de entrada (parte do sistema está escondida, portanto o baskakov não bateu em convulsões), o comércio foi de mais de 3 dias com um drawdown de ~$92:

---

Você pode ver que 1 indicador em cada 3 mostrou um movimento inverso, e isto é uma desculpa para pular o sinal nestes pares e escolher outros pares.

Se você faz tudo de acordo com o sistema, isto não acontece, mas aqui o fator humano desempenhou um papel e uma entrada foi feita.

Tendo as ferramentas e habilidades necessárias com tal TS você pode ganhar a longo prazo, como escrito anteriormente, você pode sempre selecionar os melhores pares nos pontos ideais

AUDJPY-NZDCHF, CADJPY-NZDCHF, NZDJPY-CADCHF, AUDCHF-NZDCAD, NZDJPY-AUDCHF, etc.

---

Não pude publicá-lo, mas houve uma ocasião - uma entrada fracassada, então decidi considerá-la.

Quem quer - vai encontrar uma oportunidade, e quem não quer - vai encontrar uma razão.

Isso étudo, não haverá maisrespostas em nenhum caso.

Boa sorte a todos vocês!

Por uma questão de interesse, contei a cointegração. Está faltando para estes casais.

 
Aleksey Nikolayev #:

Por uma questão de interesse, contei a cointegração. Está faltando para estes pares.

Tudo bem. Você vai para o aprendizado de máquinas.

 
Alexsey Minchenko #:

CADCHF+NZDCHF=NZDCAD; NZDJPY+AUDJPY=AUDNZD; NZDCAD+AUDNZD=AUDCAD

ou seja, você pode simplesmente negociar AUDCAD, + economia em comissão e troca. Eu estou errado?

Aqui está o que foi negociado, 4 moedas em sintéticos

Gráfico M5 para maior clareza


 
osmo1709 #:
Como?

está tudo na balança

 
Aleksey Nikolayev #:

Por uma questão de interesse, contei a cointegração. Está faltando para estes pares.

Mais uma coisa: Enquanto os teóricos contam há 50 anos, o praticante Elon Musk está lançando foguetes para Marte.

 
Vitaly Muzichenko #:

A questão é fora de tópico. Discuta isto com aqueles que comercializam pullbacks, quebras, ressaltos e outros sistemas.

Em qualquer sistema comercial o lucro deve ser maior do que o stop loss - então você sempre ganhará. Nos mercados financeiros a distribuição é lognormal, ou seja, há muitos movimentos fortes irreversíveis, caso contrário você poderia ganhar no Bollinger, e o preço sempre voltaria à média. Mas não se pode ganhar no Bollinger com ressaltos. O preço muitas vezes toca a faixa superior ou inferior e vai mais para cima ou para baixo. Portanto, a distribuição é lognormal. E o lucro deve ser maior do que o stop loss em QUALQUER TS
 
Vitaly Muzichenko #:

Isso é ótimo. Você está no aprendizado de máquinas.

Obrigado, mas prefiro decidir onde quero ir por conta própria)

Eu recalculei a cointegração novamente usando o lapso de tempo e o intervalo de tempo de seu gráfico (240 barras de 30 minutos). Existe uma cointegração para o par AUDCHF-NZDCAD. Pode haver algo nele se você conseguir captar bem os momentos de cointegração.

 
Vitaly Muzichenko #:

Mais uma coisa: Enquanto os teóricos estão há 50 anos na fabricação, o praticante Elon Musk está lançando foguetes para Marte.

Ainda estamos esperando por um sinal.

Já se passou um ano...

 
osmo1709 #:
Em qualquer sistema comercial, o take profit deve ser maior do que o stop loss - então você sempre ganhará. Nos mercados financeiros a distribuição é lognormal, ou seja, há muitos movimentos fortes irreversíveis, caso contrário você poderia ganhar no Bollinger, e o preço sempre voltaria à média. Mas não se pode ganhar no Bollinger com ressaltos. O preço muitas vezes toca a faixa superior ou inferior e vai mais para cima ou para baixo. Portanto, a distribuição é lognormal. E o lucro deve ser maior do que o stop loss em QUALQUER TS

Diga-me, por que haveria paradas em tal TS se os pares estão indo unidirecional com uma pequena lacuna, que é exatamente o que nos interessa?

---

Agora abra os principais gráficos dessas 4 moedas e compare-os.

 
Aleksey Nikolayev #:

Obrigado, mas eu prefiro decidir por mim mesmo para onde quero ir)

Re-calcule a cointegração novamente usando o intervalo de tempo e o intervalo de tempo de seu gráfico (240 barras de 30 minutos). Existe uma cointegração para o par AUDCHF-NZDCAD. Pode haver algo nele se você conseguir captar bem os momentos de cointegração.

Se você calcular muito, você pode notar que também há correlação apenas em momentos.

Tudo tem momentos.

Momentos até fazem dois mashups