Um tópico para os comerciantes. - página 61

 
Vladimir Baskakov #:
Onde está o Estado confirmando este absurdo?

A mesma cruz como em 3 moedas, somente aqui através de diferentes moedas principais, portanto a correlação é mais plana e correspondentemente mais longa, levando a lucros e perdas menores, mas a perda a longo prazo pode ser fechada mais cedo e o lucro mais tarde. Antigo como o mundo) e para sempre, aparentemente)

 
Vitaly Muzichenko #:

Commodities e abrigo em ambos os pares, CHF e JPY quase repetem movimentos, também com AUD e NZD

Considere o NZDJPY(compra) eAUDCHF(venda)

Basicamente, se NZD cai,AUD cai com ele, no segundo caso, se CHF cai, JPY cai com ele , não consideramos a velocidade da queda, apenas tomamos a queda propriamente dita.

Esta montagem pode ser expressa da seguinte forma: comprar NZDUSD=comprar, USDJPY=vender, AUDUSD=vender,USDCHF=comprar

Conclusão: temos 2 compras e 2 vendas, mas através do USD. Tal combinação retira mais spread, swaps, se o rollover ocorrer durante a noite, e no final a perda/lucro será maior, pois os pares se movem de forma síncrona, mas com um grande erro.

A entrada bidirecional em 2 paresNZDJPY/AUDCHFdá uma vantagem, se houver um spread em alguma moeda, esta entrada a compensará, sem fazer uma grande perda, mas não fazendo um grande lucro.

Longe disso.
 
Valeriy Yastremskiy #:

A mesma cruz como em 3 moedas, somente aqui através de diferentes moedas principais, portanto a correlação é mais plana e correspondentemente mais longa, levando a lucros e perdas menores, mas a perda a longo prazo pode ser fechada mais cedo e o lucro mais tarde. Antigo como o mundo) e para sempre, aparentemente)

Esperamos tranquilamente pelos lucros... Já estive lá, fiz isso
 
Uladzimir Izerski #:

Afinal, qual é a relação entre esses casais? Parece-me ser tirado de um teto. Não tenho idéia sobre a interdependência.

Veja, aqui está o quadro do AUDJPY e EURCAD (invertido para o CADEUR)

Veja como é sincrônico, mas com lacunas, que é exatamente o que nos interessa.

De 5 de outubro até hoje (que é 1 mês) os pares percorreram quase a mesma distância de 236 e 268 pips respectivamente.

Por que você não a usa? Não pode ser feito em nenhum outro mercado, embora eles digam que é possível fazê-lo em Mosbirzha, mas eu falhei, talvez eu não tenha gasto tempo suficiente com isso.


 
Renat Akhtyamov #:
Longe disso.

Oops, apareceu, hora de sair do ramo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Veja aqui, este é o quadro do AUDJPY e EURCAD (invertido para o CADEUR)

Veja como o par é sincrônico, mas há lacunas, que são de nosso interesse.

De 5 de outubro até hoje (que é 1 mês) os pares percorreram quase a mesma distância de 236 e 268 pips respectivamente.

Por que você não a usa? Isso não pode ser feito em nenhum outro mercado, embora eles digam que pode ser feito na Bolsa de Moscou, mas eu falhei, talvez eu não tenha gasto tempo suficiente com isso.


E além disso, como você se expande ao infinito e o que acontece a seguir?
Bem, eu notei a sincronicidade em um mês, é pós-faturamento. Você encontra uma sincronicidade para toda a história, pela milionésima vez, estou lhe dizendo a mesma coisa.
 
Vitaly Muzichenko #:

Oops, apareceu, hora de sair do ramo.

OK, vou acrescentar mais:

Não tenho visto nenhum sinal no mercado, mas não tenho visto nenhumstop-loss, e a maioria deles não vê.

O movimento foi contra o sinal, 2 pares dão menos, você está esperando pelo inverso, parece ser devido, mas não está presente - o depósito está derretendo com dupla força.

Esta é a razão pela qual eu desisti há muito tempo de negociar um par e pares aliados em uma única direção - é uma perda inevitável a longo prazo. Somente carteiras ou coberturas - menos rentabilidade, mas também menos risco.

 
Vitaly Muzichenko #:

OK, vou acrescentar mais:

Muitas pessoas perdem no mercado por causa do fato de que muitos pares são síncronos, eles compram um par - houve um sinal, depois o segundo, não há paradas, e a maioria deles não o faz.

O mercado se move contra o sinal, 2 pares dão menos, você está esperando pelo inverso, parece ser devido, mas está ausente - o depósito está derretendo com força dupla.

Esta é a razão pela qual eu desisti há muito tempo de negociar um par e pares aliados em uma única direção - é uma perda inevitável a longo prazo. Somente carteiras ou coberturas - menos rentabilidade, mas também menos risco.

A cobertura está bloqueada. De que tipo de lucro estamos falando afinal? Há uma perda direta nas comissões, trocas e spread.
 
Renat Akhtyamov #:
A cobertura está bloqueada. De que tipo de lucro estamos falando? Há uma perda direta nas comissões, trocas e spread.

Aqui estamos nós...

 
Vitaly Muzichenko #:

Aqui estamos nós...

Finalmente ;)