Um tópico para os comerciantes. - página 133

 
Vitaly Muzichenko #:

O interesse é assim? Eu irei fazer algumas pesquisas.

O que você fará quando os pares entrarem em um grande negativo?

Vitaly, por favor responda a pergunta!
 
Este é um problema real. Os pares entram em déficit :)

 
Aleksei Stepanenko #:
Este é um problema real. Os pares estão a descer :)

Já respondi a esta pergunta várias vezes, você deve estar lendo-a também na diagonal.

 

Camaradas Moderadores!

Por favor, esclareça o tópico de inundação, POR FAVOR!

 
Vitaly Muzichenko #:

Já respondi a esta pergunta várias vezes, aparentemente você também a está lendo na diagonal.

Vitaly, você NUNCA respondeu à minha pergunta. Bem, se não for muito trabalho, responda agora: O que você fará quando os pares entrarem em déficit?
 
Aleksey Nikolayev #:

Por uma questão de interesse, contei a cointegração. Está faltando para estes pares.

Em um grande período de tempo. Em períodos menores, ele pode ser encontrado. É que os períodos de perda de lucros são mais suaves e o comércio é mais confortável.
 
Vitaly, eu não estou falando de seus casais, estou falando do meu
 
Vitaly Muzichenko #:

Camaradas Moderadores!

Por favor, desobstrua o fio da inundação, POR FAVOR!

Vitaly o tema será limpo de enchentes. Responda à pergunta (se você já respondeu, por favor, responda novamente) . Pergunta: O que você vai fazer se os pares entrarem mal em menos? Se os pares nunca convergem?
 
osmo1709 #:
Vitaly o tema será limpo de enchentes. Responda à pergunta (se você já respondeu, por favor, responda novamente) . Pergunta: O que você vai fazer se os pares entrarem em déficit? Se os pares nunca convergem?
Inverta as posições. A última frase é essencialmente absurda.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Inverterá as posições. Essa última frase é um absurdo em essência.
Sim, sim, é isso que eu quero dizer. Portanto, a correlação não funciona. O comércio de correlações tem tudo a ver com encontrar ALGUMAS divergências para obter os mesmos ALGUNS lucros. E a perda pode ser ENORME.