Versão do servidor em Opener - página 11

 
Vitalii Ananev:
O abridor permite que você abra uma conta demo única, e qual é a data de vencimento das contas demo? Muitas pessoas parecem ter uma conta de demonstração por um período não superior a um mês ou dois no máximo.

Não, a demonstração no Open são mercados diferentes.

Eu tenho a demonstração há mais de 2 anos por conta disso.

 
prostotrader:

Não, a demonstração é diferente nos mercados abertos.

Eu tenho a demonstração há mais de 2 anos por conta disso.

Estou vendo, obrigado.

 

Parece que há mais de um problema com o servidor e seu software.

Escrevi uma carta para o chefe do suporte técnico.

Валерий!
 
Хочу что бы Вы ПРАВИЛЬНО поняли меня.
Если 5 лет назад задержки составляли десятки миллисекунд, что сказывалось
на финансовых результатах в торговле убытками в 0,5-1,0%, то сейчас
МИНУТНЫЕ задержки сами понимаете к какому финансовому результату приводят.
Мало того, Вы будете терять клиентов, за чей счёт Вы живете.
Но я, например, собираюсь подать на Вас в суд, за НАМЕРЕННОЕ бездействие по устранению проблем,
которое в прямую влияет на результат моей торговли (благо все письма, которые я Вам посылал, сохранились)
 
prostotrader:

Parece que há mais de um problema com o servidor e seu software.

Escrevi uma carta para o chefe do suporte técnico.

Você vai mudar para outro corretor?

 
diman1982:

Você vai se mudar para outro corretor?

Devagar. Tenho muitas posições em aberto (longo prazo).

Não vai funcionar rapidamente. Tenho um bom pressentimento de que este tipo de corretor vai funcionar bem (sem atrasos).

Mais uma coisa. Estou no Open desde 2013...

 
De nossa parte, também estamos trabalhando na análise, prevenção e correção de gargalos.

O novo lançamento para administradores de plataformas terá uma grande seção de melhores práticas de dicas automáticas para corrigir deficiências de configuração.

Cerca de 50 regras já estão em funcionamento e mais estão sendo adicionadas.

Isto ajudará a corrigir erros humanos.

Além disso, lançamos um processo de certificação para funcionários corretores, a fim de aumentar seus conhecimentos e qualificações.

MetaQuotes запустила программу сертификации по MetaTrader 5 для брокеров
MetaQuotes запустила программу сертификации по MetaTrader 5 для брокеров
  • 2020.01.20
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Сертификационные тесты от MetaQuotes помогут брокерским компаниям проверить знания сотрудников и поднять их компетенцию. Будучи разработчиком торговых платформ MetaTrader, MetaQuotes обладает уникальным опытом в их настройке и эксплуатации. Это позволило создать тесты, которые требуют обширных и глубоких знаний работы с продуктами. В то же...
 
Renat Fatkhullin:
De nossa parte, também estamos trabalhando na análise, prevenção e correção de gargalos.

O novo lançamento para administradores de plataformas terá uma grande seção de melhores práticas de dicas automáticas para corrigir falhas de configuração.

Cerca de 50 regras já estão em funcionamento e mais estão sendo adicionadas.

Isto ajudará a corrigir erros humanos.

Além disso, lançamos um processo de certificação para o pessoal de corretagem a fim de aumentar seus conhecimentos e qualificações.

Kudos especiais, por este tipo de certificação para os funcionários.
Mas, pelo que entendi, esta é uma certificação voluntária?
É pro bono? Ou há algum tipo de interesse da MQ?

 
Roman:

Elogios especiais, por este tipo de certificação para os funcionários.
Mas, como eu entendo, é uma certificação voluntária?
É pro bono? Ou há algum tipo de interesse da MQ?

Pago, é claro.

Será que as pessoas perderam completamente o contato com a realidade?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Comissão para os serviços do site

Renat Fatkhullin, 2020.04.08 14:30

Dizem que no mundo dos contos de fadas onde o leite é da geladeira.

Mas no mundo real, tudo tem um custo.


 
Renat Fatkhullin:

Pago, é claro.

Será que as pessoas perderam completamente o contato com a realidade?

Concordo com o custo de produção, o viés foi um pouco diferente na questão.
Meu argumento é que se a certificação for voluntária e com base em taxas, muitos corretores simplesmente ignorarão esta certificação, esperando que de alguma forma a descubramos por nós mesmos.
Como resultado, as qualificações do pessoal do corretor permanecerão no mesmo nível.
Aqui você precisa atrair o corretor com uma oferta atraente, por exemplo, um desconto em uma certificação de grupo para duas pessoas ou comprar um produto adicional, obter um certificado como presente.
De modo geral, o marketing promocional habitual. Aumentar a especificação dos funcionários é uma boa idéia e do ponto de vista do usuário final, até mesmo necessária.

 
Roman:

Você precisa atrair o corretor com uma oferta atraente, por exemplo, descontos na certificação de grupo para duas pessoas, ou comprar um produto adicional, obter um certificado como presente.
De modo geral, o marketing promocional habitual. Aumentar a especificação dos funcionários é uma boa idéia e do ponto de vista do usuário final, até mesmo uma idéia necessária.

Incluir a certificação de vários funcionários no custo da licença.