Versão do servidor em Opener - página 16

 
Alexey Viktorov:

Você tem que limpar quando eles começam a discutir. E nós somos calmos, amigáveis, só levantamos problemas de passagem.

Nem todos "nós" somos assim. Há um contingente especial que não pode ser apaziguado de forma alguma. Infelizmente.

 
Artyom Trishkin:

Nem todos nós somos assim. Há um tipo especial de pessoas que não ficarão calmas de forma alguma. Infelizmente.

Aqueles que começam a avaliar as ações das autoridades, não importa o país, devem ser colocados em quarentena com mais freqüência. E simplesmente mencionar o contágio não faz nada para prejudicar a comunidade. O mesmo se passa com a discussão dos corretores e corretores de valores. Chegamos a um ponto em que a nomeação é proibida, enquanto as regras proíbem apenas a discussão.

É isso aí. Vamos começar a discutir códigos e construção...

 
Alexey Viktorov:

Aqueles que começam a avaliar as ações das autoridades, não importa o país, devem ser colocados em quarentena com mais freqüência. E simplesmente mencionar o contágio não faz nada para prejudicar a comunidade. O mesmo se passa com a discussão dos corretores e corretores de valores. Chegaram a um ponto em que a nomeação é proibida, embora as regras proíbam apenas a discussão.

Isso é tudo. Vamos começar a discutir códigos e construção...

Este é o ponto, que podemos usar seus nomes. Discutir não é permitido. (quero dizer, empresas de corretagem e corretores) Mas as pessoas não conseguem entender a diferença. E tem sido assim por muito tempo.

E a respeito desse vírus czar: no momento em que você o menciona, um bando de "tudo-propagandistas" e "nasvlastkidalistas" entra e inicia sua tediosa agitação.
Foi por isso que pedi para terminar com ele. Não porque sou uma praga... Não estou a ser mau - só não tenho uma bicicleta...

 
prostotrader:

A propósito, eu faria isso

Adicionado

Aqui,mês*PeríodoSegundo(PERÍODO_MN1) pode não estar correto, porque às vezes o tempo de expiração é deslocado (necessidades de troca).

E em um mês de futuros, se você dirigir o Expert Advisor mais perto do final do mês, você definitivamente saltará sobre os futuros (por exemplo, o final de janeiro).

É por isso que eu recomendo o uso de minha função.

Sim, eu estou errado. PeríodoSeconds(PERÍODO_MN1) conta 30 dias. Mas eu não quero traduzir esta questão para o manuseio de cordas.

Em sua experiência, quanto tempo o tempo de expiração pode ser deslocado? E se SYMBOL_EXPIRATION_TIME mudar neste caso?

 
Alexey Viktorov:

Sim, eu estou errado. PeríodoSeconds(PERÍODO_MN1) conta 30 dias. Mas eu não quero que esta questão seja transferida para o processamento de cordas.

Em sua experiência, quanto tempo o tempo de expiração pode ser deslocado? E se SYMBOL_EXPIRATION_TIME mudar neste caso?

Não há leis sobre mudança de tempo de expiração - é sempre diferente.

SYMBOL_EXPIRATION_TIME - sempre retorna o tempo exato de expiração (é claro que muda).

 
prostotrader:

Não há lei de turno de expiração - é sempre diferente.

SYMBOL_EXPIRATION_TIME - sempre retorna o tempo exato de expiração (é claro que varia).

Pode ser deslocado até o início do próximo mês? Então o RTS-3.20 pode retornar SYMBOL_EXPIRATION_TIME mês de abril?

 
Alexey Viktorov:

Pode sequer ser transferido para o início do próximo mês? Então o RTS-3.20 pode retornar SYMBOL_EXPIRATION_TIME mês de abril?

Isso ainda não aconteceu, não sou eu quem fixa a expiração,

então eu não sei como poderia ser :)

Você está recebendo muita tensão.

Os futuros atuais são seguidos exatamente pelo próximo e não há lacunas (3,20 será sempre 6,20, etc.)

 
prostotrader:

Isso ainda não aconteceu, não sou eu quem fixa a expiração,

então eu não sei como poderia ser :)

Você está recebendo muita tensão.

Os futuros atuais são seguidos exatamente pelo próximo e não há lacunas (3,20 será sempre 6,20, etc.)

Só preciso determinar o nome do próximo futuro programático, e não conheço os possíveis problemas. Por isso, tento aprender com você. Assim, dizer que adotar uma parte da experiência de outro e usar estupidamente o código de religião de outra pessoa não permite.

 
Alexey Viktorov:

Só preciso programar o nome dos próximos futuros, e não conheço os possíveis problemas. É por isso que eu estou tentando aprender com você. Assim, dizer adotar uma parte da experiência de outra pessoa, mas minha religião não me permite simplesmente usar o código de outra pessoa.

Não tenho mais nada a acrescentar. :)

Oh, sim.

Alterar os nomes das variáveis e a ordem em que são obtidas.... :)

Ela já será sua.

 
prostotrader:

Não tenho mais nada a acrescentar. :)

Ah, há.

Alterar os nomes das variáveis.... :)

Sim... depois estender os dedos e gabar-se do código que escrevi. :))))