Versão do servidor em Opener - página 7

 
prostotrader:

Aparentemente, você está completamente por trás da "vida" da FORTS on GO.

Considerando que no passado o CS era calculado usando fórmulas claras e

e o máximo era 3L, mas agora a fórmula é tão complicada

que é quase impossível calcular o QR exato.

Para pedidos limitados a OrderCalcMargin() retorna aproximadamente

Ovalor correto, e para o mercado SE = margem inicial * 1,5.

O corretor não tem participação alguma aqui.

Eu acrescentaria que o valor muda dependendo da proximidade dos melhores preços, "ligação" com o dólar, limites de concentração e níveis de taxas colaterais. Em resumo, é realmente desconcertante como calcular GO.

Você pode lê-lo aqui.

 

prostotrader/AlexeyKozitsyn:Do que você escreve sobre o cálculo "aproximado" do SE, podemos tirar uma conclusão indireta (você não o escreve diretamente, provavelmente porque não está ciente), que o servidor MT5 não está integrado de forma alguma com o software/gateways de intercâmbio para o cálculo do SE, que é fornecido pelo Moscow Exchange a seus participantes, a fim de garantir um cálculo confiável do SE. Ainda assim, 8489,62 (em ordem limite!) não corresponde ao que foi publicado na Moeh 7706p por uma diferença substancial(!). Portanto, eu estava procedendo a partir da opção mais "otimista" de que o servidor MT5 está integrado a este software, mas você está muito atrasado, uma vez que você assume que os corretores ou seus revendedores podem calcular o SE eles mesmos.

Se de fato a MQ colocou o cálculo CS no próprio servidor MT5, então esta é uma grande RESPONSABILIDADE. Precisamos urgentemente exigir da MQ a atualização da parte do servidor do MT5 para que no início do dia de negociação e depois a cada hora faça um pedido de DO para todos os contratos futuros através dos gateways existentes para as bolsas (aka Plaza etc.) e depois faça uma pré-aplicação de valores nas chamadas dos clientes para OrderCalcMargin().

 
Sergey Lebedev:

prostotrader/AlexeyKozitsyn:Do que você escreve sobre o cálculo "aproximado" do SE, podemos tirar uma conclusão indireta (você não a escreve diretamente, provavelmente porque não está ciente), que o servidor MT5 não está integrado com o software/gateways de intercâmbio para o cálculo do SE, que o MoEX fornece a seus participantes a fim de garantir um cálculo confiável do SE. Ainda assim, 8489,62 (em ordem limite!) não corresponde ao que foi publicado na Moeh 7706p por uma diferença substancial(!). Portanto, eu estava procedendo a partir da opção mais "otimista" de que o servidor MT5 está integrado a este software, mas você está muito atrasado, uma vez que você assume que os corretores ou seus revendedores podem calcular o SE eles mesmos.

Se de fato a MQ colocou o cálculo CS no próprio servidor MT5, então esta é uma grande RESPONSABILIDADE. Você deve urgentemente exigir da MQ que melhore a parte do servidor do MT5 para que no início do dia de negociação e depois a cada hora faça um pedido de CS para todos os contratos futuros através dos gateways disponíveis para as bolsas (aka Plaza etc.) e depois conduza a preempção de valores nas chamadas do cliente OrderCalcMargin().

Você pode exigir do Corretor (ele vive de seus clientes),

e o Corretor, por sua vez, deve(mas não necessariamente) entrar em contato com a MQ, uma vez que ele os paga pelo software.

E antes de dar suas conclusões, leia o documento (MOEX) sobre os novos princípios de cálculo da CS!

Arquivos anexados:
 
É um absurdo! Eu não entendi o conceito de "corretores", mas acho que é importante ter um bom software de negociação de ações.
E IB TWS, e Sterling, e em RF Quick e Tranzac e outros softwares de servidor normais, retira dados sobre instrumentos GO da própria troca. E se o servidor MT5 não puder fazer isso - vergonha para o MQ.
Tenho que descobrir com segurança este ponto, não é a questão onde se pode confiar em uma especulação amadora. Amanhã farei um pedido ao ServiceDesk MQ e ao suporte técnico da Otkrytie.

 
Sergey Lebedev:
Isso é um absurdo! A criação de software adequado para o comércio de ações é tarefa do fabricante do software, não do corretor.
E IB TWS, e Sterling, e em RF Quick e Tranzac e outros softwares de servidor normais, retira dados sobre instrumentos GO da própria troca. E se de fato o servidor MT5 não pode fazer isso - vergonha para a MQ.
Tenho que descobrir com segurança este ponto, não é a questão onde se pode confiar em uma especulação amadora. Amanhã farei uma consulta ao ServiceDesk MQ e ao suporte técnico do Discovery.

Boa sorte! :)

Adicionado

Srgei!

Um grande pedido para você.

Escreva aqui

https://www.mql5.com/ru/forum/320837

Há um fio em seu pedido.

OrderCalcMargin()
OrderCalcMargin()
  • 2019.08.25
  • www.mql5.com
Привет! Эта функция на ФОРТС правильно работает...
 
prostotrader:

Hoje recebi uma ligação do chefe do suporte técnico da Otkryvashka.

Eles instalaram um novo servidor (a velocidade, em um mercado calmo, aumentou 1,5 vezes, verificado não só por mim).

Agora eles estão testando uma nova versão do software do servidor.

Aguardando a atualização do software do servidor....

 

Boas notícias do chefe do suporte técnico da Openreach.

Здравствуйте. На текущий момент планируем билд 2361 + патч шлюзов ФР и ВР (в нашей конфигурации всплыла существенная проблема, вчера получили патчи)

Если не возникнет проблем при тестировании/новых срочных вопросов, то постараемся до конца марта.

 

Mas nem tudo são boas notícias se forem necessários remendos para portões.

 
Sergey Lebedev:

Quevocê escreva sobre o cálculo do valor "aproximado" pode fazer uma conclusão indireta (você não escreve diretamente, talvez porque não está ciente), que o servidor MT5 não está integrado de forma alguma com o software/gateways de intercâmbio para cálculo de SA, que o Moscow Exchange fornece a seus participantes a fim de assegurar um cálculo confiável de SA. Ainda assim, 8489,62 (em ordem limite!) não corresponde ao que foi publicado na Moeh 7706p por uma diferença substancial(!). Portanto, eu estava procedendo a partir da opção mais "otimista" de que o servidor MT5 está integrado a este software, mas você está muito atrasado, uma vez que você assume que os corretores ou seus revendedores podem calcular o SE eles mesmos.

Se de fato a MQ colocou o cálculo CS no próprio servidor MT5, então esta é uma grande RESPONSABILIDADE. Há uma necessidade urgente de que a MQ melhore a parte do servidor do MT5 para que no início do dia de negociação e depois a cada hora faça um pedido de CS para todos os contratos futuros através dos gateways disponíveis para as bolsas (aka Plaza etc.) e depois conduza valores de preempção nas chamadas de clientes OrderCalcMargin().

Pare. Não vamos colocar tudo em um só lugar. Escrevi sobre o fato de que temos um problema (não sei como) para calcular o valor exato do EB para um pedido a um determinado preço antes de enviarmos o pedido. Mas isto se deve ao fato de que o Produto Interno Bruto depende não apenas do preço, mas também do volume do comércio, da presença de um componente monetário no instrumento, dos limites de concentração (às vezes variáveis) e dos níveis de taxas colaterais (às vezes variáveis). No entanto, observo que na seção Parâmetros do Mercado de Derivativos há um documento chamado "Parâmetros do Mercado de Derivativos":"Princípios para o Cálculo da Margem de Variação e Garantias Usando Taxas de Câmbio Atuais". A existência deste documento me leva à conclusão de que de alguma forma ainda é possível calcular o CS de forma independente.

Quanto a como o cálculo do CS exibido no terminal MT5 (na guia Detalhes), podemos apenas adivinhar.

Sobre OrderCalcMargin(). Esta função só é permitida em Expert Advisors e scripts quando se permite o comércio. Portanto, ele faz um pedido ao servidor comercial. E a freqüência com que o servidor atualiza os valores de GO - também permanece por adivinhar.

 
prostotrader:

Boas notícias do chefe do suporte técnico da Openreach.

Mas não tão felizes se forem necessários remendos de porta de entrada.

A propósito, o AMP (demo) já tem a parte do servidor no build 2361.

 
Você tem alguma experiência de negociação com a Tinkov? Quais são as nuances e peculiaridades? Porque posso ver que todos só trabalham com a Otkritie.