Versão do servidor em Opener - página 6

 
prostotrader:

A resposta chegou :)

Talvez eles não estejam interessados em resolver a situação, talvez estejam fazendo de propósito, eles têm algum tipo de lucro com isso. Eles estão fazendo algo ilegal e arriscando sua licença.

 
Maxim Romanov:

Talvez eles não estejam interessados em resolver a situação, talvez estejam fazendo de propósito, eles têm algum tipo de lucro com isso. Eles estão fazendo algo ilegal, arriscando sua licença.

Tal situação pode ocorrer na Rússia.

Somente na Rússia eles podem manter uma galinha que põe ovos de ouro ao frio.

Em essência, o corretor é o verdadeiro graal, quer o cliente tenha tido lucro ou sofrido um prejuízo,

O corretor não está preocupado com isso, ele recebe seu interesse de qualquer maneira.

É por isso que é rentável para um corretor ter muitos clientes e fazê-los negociar ativamente.

E este é apenas um exemplo de lucro do corretor.

O corretor quase não pode enganar os negócios do cliente porque

no comércio de ações, qualquer transação pode ser verificada.

Há cerca de dois anos, um dos funcionários da Otkryvashka roubou 100 milhões de dólares,

Aparentemente eles ainda não o recuperaram, então eles estão economizando em tudo.

 
prostotrader:

Tal situação pode ocorrer na Rússia.

Somente na Rússia uma galinha que põe ovos de ouro pode ser mantida ao frio.

Em essência, o corretor é o verdadeiro graal, quer o cliente tenha tido lucro ou sofrido um prejuízo,

O corretor não está preocupado com isso, ele recebe seu interesse de qualquer maneira.

É por isso que é rentável para um corretor ter muitos clientes e fazê-los negociar ativamente.

E este é apenas um exemplo de lucro do corretor.

O corretor quase não pode enganar os negócios do cliente porque

no comércio de ações, qualquer transação pode ser verificada.

Há cerca de dois anos, um dos funcionários da Otkryvashka roubou 100 milhões de dólares,

Aparentemente eles ainda não o recuperaram, então eles estão economizando em tudo.

Quanto à Rússia, eu não seria tão categórico; acho que tal situação é praticada em todo o mundo.

Como eles dizem, nada pessoal - apenas negócios. Esta frase inundou o mundo inteiro, todos têm uma opinião - pegue um pedaço, e amanhã a grama não poderá crescer.

O abridor sabe que todos são como eles - não há alternativa.

 
Sergey Chalyshev:

Eu não seria tão categórico em relação à Rússia; acho que esta situação é praticada em todo o mundo.

Como eles dizem, nada pessoal - apenas negócios. Esta frase inundou o mundo inteiro, todos têm uma opinião - você pega um pedaço, e amanhã a grama não vai crescer.

O abridor sabe que todos são como eles - não há alternativa.

Em todo o mundo civilizado há competição! Na Rússia, ela está sendo morta pela raiz, e é por isso que existe tal falta de lei. O bom do banco estadual é que ele não entrará em colapso (até, acho, que vai, não vai acontecer de novo, não vai? ).

A desvantagem é que ele não quer saber de você, ele fará o que quiser e não fará nada.

 
prostotrader:

Tal situação pode ocorrer na Rússia.

Somente na Rússia uma galinha que põe ovos de ouro pode ser mantida ao frio.

Em essência, o corretor é o verdadeiro graal, quer o cliente tenha tido lucro ou sofrido um prejuízo,

O corretor não está preocupado com isso, ele recebe seu interesse de qualquer maneira.

É por isso que é rentável para um corretor ter muitos clientes e fazê-los negociar ativamente.

E este é apenas um exemplo de lucro do corretor.

O corretor quase não pode enganar os negócios do cliente porque

no comércio de ações, qualquer transação pode ser verificada.

Há cerca de dois anos, um dos funcionários da Otkryvashka roubou 100 milhões de dólares,

Aparentemente eles ainda não o recuperaram, então eles estão economizando em tudo.

POR FAVOR, VERIFIQUE AS FORTALEZAS.

Já tive a seção noturna, depois que ela não mostra os fundos corretos. Eu me divirto, eu me divirto. Como antes da atualização, é a mesma quantia em MT5, embora eu tenha mostrado lucro, mas depois de limpar o saldo e o patrimônio líquido são os mesmos.

e em vez de um "plus", mostra uma correção negativa dos fundos
 
Askr:

POR FAVOR, VERIFIQUE OS FORTES.

Eu já tive a seção noturna e depois ela não mostra os fundos corretos. Em Quick e C&C é correto. Mas em mt5 é a mesma quantia que antes da atualização e depois dela, embora mostre que ainda está em lucro, mas depois de limpar o saldo e o patrimônio líquido são os mesmos.

e ao invés de lucro, mostra equidade negativa

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2669#comment_15309343

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2020.03.06
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2360: Расширение интеграции с SQLite
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2360: Расширение интеграции с SQLite
  • 2020.03.10
  • www.mql5.com
В пятницу 6 марта 2020 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...
 
Добрый день, Иван Алексеевич!
 
Подскажите Вашим технорям, что бы положили на демо-сервер МТ5 последнюю
версию ПО, чтобы можно было её потестировать, пока меняют оборудование.
 

Hoje descobri que a chamada da OrderCalcMargin para o contrato "BR-6.20" dá um valor de margem de 8489.62, que não corresponde ao que está publicado no site da Moyeh 7706(Link). Eu não publico os números - quem quer verificá-los sozinho.

A qualidade dos dados é ainda pior nas colas, por exemplo, muitas delas têm tamanhos de contrato errados e assim por diante. E isto no servidor de produção!

Portanto, há um problema não com a versão do servidor como tal, mas com a feia baixa qualidade do suporte do MT5. Neste sentido, com vistas a algotrading, escolher Bukashka pelo critério de maior qualidade de apoio parece ser uma decisão mais razoável.

 
Sergey Lebedev:

Hoje descobri que a OrderCalcMargin solicita o contrato "BR-6.20" dá um valor de margem de 8489,62, que não corresponde ao que está publicado no Moyeh 7706(Link). Não estou publicando os números - quem precisa controlá-los sozinho.

A qualidade do preenchimento de dados é ainda pior nas colas, por exemplo, muitas delas têm tamanhos de contrato errados, etc. E isto no servidor comercial!

Portanto, há um problema não com a versão do servidor como tal, mas com a feia baixa qualidade do suporte do MT5. Neste sentido, com vistas a algotrading, escolher Bukashka pelo critério de maior qualidade de apoio parece ser uma decisão mais razoável.

Aparentemente, você está bastante atrás da "vida" da FORTS on GO.

No passado, o CS era calculado usando fórmulas claras e

e o máximo era 3L, mas agora a fórmula é tão complicada

que é quase impossível calcular o QR exato.

Para pedidos limitados a OrderCalcMargin() retorna aproximadamente

O valor correto, e para o mercado SE = margem inicial * 1,5.

E o corretor não está envolvido de forma alguma.