Versão do servidor em Opener - página 15

 
prostotrader:

De jeito nenhum. Eu tinha trabalhadores da Ucrânia ocidental trabalhando para mim, mas eles não os deixavam entrar.

A casa ainda está de pé, sem telhado. É triste.

Com janelas, mas sem teto.


Se você colocar a casa de lado, ela terá um telhado mas nenhuma janela. Convide aqueles que o deixarão entrar - eles o colocarão do seu lado por um preço razoável :)

 
Artyom Trishkin:

Se você colocar a casa de lado, ela terá telhados, mas não terá janelas. Convide aqueles que o deixarão entrar - eles o colocarão do seu lado por um preço razoável :)

E não estou nada contente....

 
prostotrader:

De jeito nenhum. Eu tinha trabalhadores da Ucrânia ocidental trabalhando para mim, mas eles não os deixavam entrar.

A casa ainda está de pé, sem telhado. É triste.

Com janelas, mas sem teto.


Sim, é triste. Mas a temporada começa, outros virão. O principal é sobreviver à quarentena. Espero que eles não o estendam.

 
Alexey Viktorov:

Sim, isso é triste. Mas a temporada começa, outros virão. O principal é sobreviver à quarentena. Espero que eles não o estendam.

Tenho outros pensamentos. As pessoas não estão levando o problema a sério.

Acho que não seremos capazes de controlar o vírus até setembro.

 
Para evitar uma purga na linha, não continue com o tópico do coronavírus.
 
Alexey Viktorov:

Algo saiu muito facilmente. Por favor, verifique.

Eu tenho.

devolvido RTS-3.20

A propósito, eu o teria feito

string newFutures(const string aSymbol, int month = 3) // Сюда можно вставить и 1 и 6
{
  MqlDateTime mqlDateTime;
  if(TimeToStruct(SymbolInfoInteger(aSymbol, SYMBOL_EXPIRATION_TIME)+month*PeriodSeconds(PERIOD_MN1), mqlDateTime) == true)// Получилось время экспирации следующего фьючерса
  {
    string symb = StringSubstr(aSymbol, 0, StringFind(_Symbol, "-")+1);
    return(symb+(string)(mqlDateTime.mon)+"."+(string)(mqlDateTime.year%1000));
  }
  return("");  
}

Adicionado

Aqui,mês*PeríodoSegundos(PERÍODO_MN1) pode estar errado porque às vezes o tempo de expiração é deslocado (necessidades de troca).

E em um mês de futuros, se você dirigir o Expert Advisor mais perto do final do mês, você definitivamente saltará sobre os futuros (por exemplo, o final de janeiro).

Portanto, recomendo o uso de minha função.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Все предопределенные периоды графиков имеют уникальные идентификаторы. Идентификатор PERIOD_CURRENT означает текущий период графика, на котором запущена mql5-программа.
 
Artyom Trishkin:
Para evitar uma purga no fio, por favor não continue com o fio coronavírus.

OK

 
Artyom Trishkin:

Se você colocar a casa de lado, ela terá um telhado mas nenhuma janela. Convide aqueles que o deixarão entrar - eles o colocarão do seu lado por um preço razoável :)

O soldado vira a caneca de cabeça para baixo e se aproxima do oficial de comando:
- Olhe para este vidro: é de ferro e a tampa é selada.
- Uau, também não há fundo!

 
prostotrader:

A propósito, eu faria isso

Adicionado

Aqui,mês*PeríodoSegundo(PERÍODO_MN1) pode não estar correto, porque às vezes o tempo de expiração é deslocado (necessidades de troca).

E em um mês de futuros, se você dirigir o Expert Advisor mais perto do final do mês, você definitivamente saltará sobre os futuros (por exemplo, o final de janeiro).

Portanto, recomendo o uso de minha função.

1. Concordo, um cheque não seria supérfluo.

2. Quanto eles podem mudar? Talvez mudar para o próximo mês?

3. os futuros mensais expiram, eu olhei o petróleo no dia 3 ou 4 do mês. Estamos nos meses de janeiro e fevereiro. Quanto pode ser deslocado? Mas saltar por causa da diferença no número de dias... Mas não creio que o PeriodSeconds(PERÍODO_MN1) conte o número de dias ou barras no gráfico. O mais provável é que seja dos parâmetros do Windows, e até mesmo a diferença de ano bissexto é levada em conta lá.

Amanhã tentarei simular no petróleo em janeiro, fevereiro e março, pois ele será recalculado.

 
Artyom Trishkin:
Para evitar uma purga na linha, não continue com o tópico do coronavírus.

É preciso purgar quando se começa a discutir. Somos calmos, amigáveis e só levantamos problemas de passagem.