Versão do servidor em Opener - página 18

 
Eu estou na abertura. Qual é o problema?
 

O MT5 está trabalhando hoje na abertura? Não consigo fazer a demonstração para me conectar de forma alguma.

Tentei abrir uma nova demonstração, acho que recebi uma carta, mas ela também não se conecta.

 
Alexey Viktorov:

O MT5 está trabalhando hoje na abertura? Não consigo fazer a demonstração para me conectar de forma alguma.

Tentei abrir uma nova demonstração, acho que recebi uma carta, mas ela também não se conecta.

Está funcionando.

 
Dmitriy Skub:

Funciona.

Você está falando sobre a demonstração?

 
Alexey Viktorov:

É essa a demonstração de que você está falando?

Não. É uma resposta direta a uma pergunta direta) Eu não sei sobre a demonstração.
 
Alexey Viktorov:

O MT5 está trabalhando hoje na abertura? Não consigo fazer a demonstração para me conectar de forma alguma.

Tentei abrir uma nova demonstração, acho que recebi o e-mail, mas ele também não se conecta.

Minha demonstração também não funciona.

 
Amigos, acabam de se unir à comunidade. Estou negociando através dos Abridores. Eu não posso colocar EAs e robôs através deles. Você pode me dizer onde posso e se posso de alguma forma?
 
lex999:
Amigos, acabam de se unir à comunidade. Estou negociando através dos Abridores. Eu não posso colocar EAs e robôs através deles. Você pode me dizer onde posso e se posso de alguma forma?

Eu não tenho problemas com eles. Você pode fazê-lo em Quick, se for capaz de escrever em Lua e em MT5. Há muito mais programadores de mql5.

 
Acho que posso adivinhar por que as construções x64 são mais rápidas do que as x86: a maioria das funções são do tipo de dados duplos, que consomem 8 bytes, e também flutuam com 4 bytes, mas por alguma razão eles não quiseram usá-lo, embora você possa escrever números exorbitantes lá também.
 
Alexey Viktorov:

Você pode fazer isso a partir deles. E em Quickk, se você puder escrever em Lua e em MT5. Há muito mais programadores de mql5.

Alexey, quero dizer, usar os já prontos do Mercado. Eu mesmo não escrevo