Análise quântica Duca - página 57

 
QuantumBob:
Se você omitir a palavra quantum, a afirmação torna-se falsa. Você tem que se ater à lógica.

Sim, sim. Já foi corrigido.

 
Evgeny Belyaev:

Quem me ensinou como interagir com outras pessoas nas vendas insistiu em chamá-lo pelo primeiro nome (sem nome do meio) e estritamente nos termos do primeiro nome.

Por que este distantismo. Eu chamo de "você" minha mãe, meu pai, meu amigo, meu irmão. Não é o E. de ninguém.

Se você for mais fundo, há uma espécie de coisa: há uma linguagem que pode ser usada para minimizar o possível desconforto e sentimentos desagradáveis por parte do interlocutor. É por isso que você não quer sentir algo desagradável, então você aceita as regras e a linguagem de comunicação na esperança de que a pessoa com quem você está falando também o aceite. E assim eles "gritam", "pedem desculpas", são cautelosos, mantêm seu tom de voz e assim por diante, e todos ficam felizes. Quando uma pessoa se desvia de determinadas regras verificadas por séculos, as pessoas que aceitaram as regras e refinaram sua execução (popularmente chamadas de "educação"), entendem essas pessoas como malcriadas, e se o interlocutor também argumenta seu comportamento em oposição ao "educado", este primeiro percebe o segundo como vivendo "pelas regras", porque o segundo não é de malcriado, mas convencido. Ele causa desconforto por "calar", mesmo não sendo pai, irmão ou superior e considerando normal. Ao mesmo tempo, sabendo que ele causa desconforto a seu interlocutor, ele não muda deliberadamente a comunicação.

Eu também gosto de "YUCK" de uma forma amigável. E quando você grita, parece que estou diante de um potencial "predador" que precisa de algo de mim. Não sei, psicologia. Por outro lado, eu peço um táxi, chega um cara em um carro de 10 carros. Ele está no carro, violando silenciosamente. É engraçado como você pode dizer "você" a um cara como esse.

 
Dmitry Fedoseev:

A nova religião é simples: "Canalianismo". Todos os aderentes, quando falam uns com os outros, devem acrescentar a palavra "quantum" antes de cada substantivo.

Assim, os três canais principais que sustentam nossas vidas: canalização, aquecimento, esgoto. E acima de tudo é um canal de nível superior: a eletricidade.

Mas não assim, mas assim: "Assim, três canais quânticos principais que suportam nossa vida quântica: canalização quântica, aquecimento quântico, esgoto quântico". E acima de todos eles existe um canal quântico de nível quântico mais elevado: o fornecimento de eletricidade quântica".

QuantumBob:
Se você omitir a palavra quantum, a afirmação torna-se falsa. Você tem que se ater à lógica.


Mais uma vez, não se afirma que "quantum" no fio do Duk é um novo termo, introduzido para refletir especificamente a filiação a uma tabela de preços processada. E não haveria mais confusão, muitas pessoas não prestariam mais atenção ao termo no contexto da física, mas o entenderiam precisamente como pertencente ao gráfico Dukk.
O aparelho terminológico não é trabalhado, postulá-lo junto com os termos atuais continuaria a fazer com que as pessoas ficassem viciadas nele. Imho.

 
Evgeniy Chumakov:


Ele não responde às perguntas.

Minha primeira pergunta foi o que fazer quando o alcance do castiçal M1 excede em várias vezes o tamanho do quant, ou seja, não sabemos por quanto tempo o preço andou para frente e para trás e é impossível identificar a cronologia do movimento.

Se você simplesmente peneirar e tomar entre os preços abertos, então a informação está faltando.

E se você usar tiques?
 


Culto de Carga Quântica... prospera... )))

 
QuantumBob:

RESUMO POR CANAL

Portanto, vamos resumir os resultados intermediários por canal.

Em primeiro lugar, o preço de troca quântica se move ao longo dos canais quânticos, apenas ao longo dos canais e nada mais. Além disso, os canais de movimentação mudam periodicamente. Isto é rigorosamente comprovado. É uma lei. Ele cria uma base teórica poderosa para os métodos de comércio de canais.

Em segundo lugar, o preço quântico se encaixa no canal quântico com muito mais precisão, mostra avarias falsas com muito menos freqüência, etc. do que um preço normal movendo-se em um canal normal. Porque o tempo quântico flui não linearmente em relação ao tempo astronômico, e o gráfico quântico, devido a esta plasticidade no tempo, cabe muito mais precisamente no canal quântico, que é o habitat natural do preço quântico.

Em terceiro lugar, é possível escolher entre quatro canais para movimentação adicional quando o preço deixa o canal atual. E estes canais são calculados de acordo com as fórmulas de Duk com antecedência, sem esperar que formem três pontos de ancoragem. E essa é a verdadeira previsão.

Quatro canais - 0,25 probabilidade...

Tudo o que está descrito neste tópico pode ser aplicado a carrapatos?

 
Renat Akhtyamov:

4 canais - probabilidade 0,25...

Tudo o que está descrito neste tópico pode ser aplicado sobre carrapatos?

O método funciona tanto em barras como em carrapatos. As probabilidades por canal não são divididas igualmente, nem são importantes, pois as decisões são tomadas com base em qual canal o preço em si foi escolhido.

 
Renat Akhtyamov:

4 canais - probabilidade 0,25...

Tudo o que está descrito neste tópico pode ser aplicado sobre carrapatos?


Os carrapatos são mais convenientes para traçar em incrementos de n pontos.

 

Como o TC está terrivelmente longe da física e não consegue nem mesmo juntar duas palavras, ocasionalmente dedicarei tempo à teoria da Duke. Vamos tentar relacioná-lo a problemas físicos reais, derivar as fórmulas de Duk, etc.

Vamos começar com - de onde surgiu a própria idéia de reduzir o gráfico de preços a algum tipo de gráfico quântico e o que isso significa.

Geralmente, este problema é tratado pela Feynman e tem este aspecto:

Note que para este caso a velocidade da luz c, a massa da partícula m e a constante h =1 de Planck são assumidas.

Além disso, tentarei derivar as fórmulas de Duk (se possível), mas não prometo nada.

 

Vamos agora tentar dar sentido às fórmulas de Duc, às quais ele deu seu nome:

Agora estamos interessados no comprimento de onda Lambda=2*r

Vejamos a definição clássica:

A partir das fórmulas de Broglie que temos:

Lambda=(2*Pi*h*n)/p, onde

Pi=3,1415926...

h é a constante de Planck

n - unidade vetorial na direção da propagação de ondas

p - impulso da partícula

Neste caso, as dimensões das partes direita e esquerda da relação coincidem.

No problema de Feynman avelocidade da luz com (na verdade, a velocidade de uma partícula relativista), a massa da partícula m e a constante de Planck h =1

Neste caso, o impulso da partícula p=m*c=1.

Nós obtemos:

Lambda=2*Pi*n, onde n é o vetor unitário na direção da propagação da onda

E no caso do Duk o comprimento de ondaLambda=2*r.

Para onde o número pi desapareceu? Eu não sei... A teoria pode ser deixada de fora a partir daqui.