Análise quântica Duca - página 61

 
Maxim Dmitrievsky:

isso é exatamente o que escrevi acima )

Nosso trabalho é ou apagar este fio ou ninguém se importa. Não há aqui nenhum conteúdo informativo, muito menos útil.

+++

Uma diferença de um minuto) Concordo plenamente com o que foi dito.

 
Nikolai Semko:

Eu quero ser solidário.
Eu sei exatamente do que você está falando.

É bom saber que existem pessoas com a mesma mentalidade.

E não preste atenção a este alvoroço. "As bocas da verdade são escuras para os não-iniciados".

Eu mesmo venho falando de canais há muito tempo, e não há praticamente ninguém neste fórum que tenha uma densidade de postagens com a palavra "canal" maior do que eu, bem, exceto você.

Concordo, este é um dos resultados mais importantes desta teoria.
 
Олег avtomat:


Oleg, bem, concorda que é muito mais interessante entrar em detalhes e analisar a teoria do que apenas recontá-la, como faz a TC. Ou eu estou errado?

Ok, não vou discutir, porque todos se tornaram um pouco sensíveis... Vou-me embora daqui.

 
Dmitry Fedoseev:
Por que é que todas as pessoas mais inteligentes entendem tudo, mas não podem dizer nada?

Por isso, tudo foi dito, não há nada a acrescentar.

Se você colocar o código do graal, o graal deixa de ser o graal. Isto decorre da teoria do próprio graal.
O graal só funciona nas mãos de seu Criador.

E o problema é que o Criador tem um desejo ardente de compartilhá-lo.

Mas ele percebe que só há uma maneira de compartilhá-lo para não prejudicar o próprio Graal - criar os Criadores.
Mas esse isotericismo se instalou. Criação do Criador pela Criação do Criador....

 
Nikolai Semko:

tanto já foi dito, não há nada a acrescentar.

Se você colocar o código do graal, o graal deixa de ser ele. Isto decorre da teoria do próprio graal.
O Graal só funciona nas mãos de seu Criador.

E o problema é que o Criador tem um desejo ardente de compartilhá-lo.

Mas ele entende que só há uma maneira de compartilhá-lo, para não danificar o próprio graal - criar os Criadores.
Mas esse isotericismo se instalou. Criação do Criador pela Criação do Criador....

Você esqueceu de acrescentar um "amém" no final.

 
Ivan Butko:

Há muitos de vocês, matemáticos, também. Alexander_K é o único))))

Você deve desmontar o assunto pelas nozes.

Eu não sou matemático)) É que o tópico pode ter sido interessante, mas vejo algumas besteiras acontecendo em vez de seu desenvolvimento pela TC.

Portanto, precisamos descobrir se é isso ... ou está tudo bem ))))

(mas parece que já foi descoberto, inclusive nas páginas anteriores).

 
Alexander_K:

Oleg, bem, concorda que é muito mais interessante entrar em detalhes e analisar a teoria do que apenas recontá-la, como faz a TC. Ou eu estou errado?

Ok, não vou discutir, porque todos se tornaram um pouco sensíveis... Vou-me embora daqui.

Que sutilezas, físico, você não consegue nem mesmo entender um breve esboço do básico. Já estou contemplando se devo falar aqui sobre feixe coerente quântico e média quântica sem inércia. Ou devo mudar o local para um menos raivoso... Vou pensar sobre isso.
 

QuantumBob:

Ou mudar o site tão ferozmente quanto... Vou pensar sobre isso.

Má dançarina...

 
QuantumBob:
Que sutilezas, físico, você não entende nem mesmo um breve esboço do básico. Já estou contemplando se devo falar aqui sobre feixe quântico e média sem inércia. Ou devo mudar o local para um igualmente raivoso... Vou pensar sobre isso.

Resposta típica ))))

Faça o público sentir uma sensação de perda e depois brinque com ela)))))))

Você está se entregando ponto por ponto ))

 
Dmitry Fedoseev:

Você esqueceu de acrescentar "amém" no final.

Eu não sou um homem religioso, mas um crente.

Amém é para os religiosos. :))

A propósito, a recursividade fria fez...

É como um exemplo de "Criação pela Criação pela Criação".