Análise quântica Duca - página 73

 
Maxim Kuznetsov:

Boa ilustração de ter.ver, mas novamente, o que Duca tem a ver com isso?

A figura mostra a SB, uma típica trajetória de amostragem, expectativa e linhas de variação. Todos aqui conhecem as equações destas linhas desde os primeiros dias do mercado forex.

Fazemos 100500 andanças, selecionamos 10% com o melhor resultado e obtemos estas trajetórias e linhas.

É chamado de sectários descobertos intervalos de confiança )))))))

 

Por mais perguntas que eu faça, não há uma única resposta sobre o assunto.

De fato, reimpressão de material de uma fonte aqui, sem explicar fórmulas, etc.

 
Evgeniy Chumakov:

Por mais perguntas que eu faça, não há uma única resposta sobre o assunto.

De fato, reimpressão de material de uma fonte aqui, sem explicar fórmulas, etc.

E não haverá respostas, esta é uma religião, aqui é costume acreditar, mas perguntar )))))

 
transcendreamer:

Tenho uma má notícia para vocês...

a teoria do "spillover" não funciona

é melhor ir para a fábrica.



Mais precisamente, é claro que as repercussões de capital existem objetivamente, mas tem um efeito não linear, pois a alteração da taxa não é a partir do volume absoluto das licitações, mas do diferencial de seus volumes em um intervalo particular, e você ainda não terá uma visão adequada de todos os volumes a menos que trabalhe em BOA/CB/MS/JPM/DB/... e mesmo que você estivesse trabalhando lá, não poderá ver volumes futuros se alguém quiser negociar... por isso é tudo inútil... tudo é fútil...

Eu não preciso de volumes de fluxo. Há o fato do transbordamento e os volumes de armazenamento. Não é essa a questão, é claro.

.

Basta ver que a quantização de um único par de moedas é insípida. E é.

A quantificação de grupos, por outro lado, seria de interesse. Se houver tais conhecedores.

 
Uladzimir Izerski:

E eu não preciso de volumes de transbordo. Há o fato do transbordamento e dos volumes de armazenamento. Isso está fora de questão.

.

É só que você pode ver que a quantificação de um único par de moedas é insípida. E é.

A quantificação de grupos, por outro lado, seria de interesse. Se houver tais conhecedores.

Existe alguma cotação de batata?
 
Vladimir Baskakov:
Existe algum quanta de batata?

Sim, mas eles são chamados de chips por alguma razão).

 
khorosh:

Sim, mas eles são chamados de chips por alguma razão).

É isso mesmo e eles parecem uma onda. A teoria das ondas está se aproximando
 

Onde estão os moderadores?

Por que algumas pessoas estão aqui tentando incitar o ódio nacional? Mais uma vez.

Ao menos avise o garoto. Provavelmente, não entende.

 
transcendreamer:

Duk não tem mecânica quântica.

É claro para qualquer pessoa educada

há apenas uma tentativa bárbara de imitar a mecânica quântica projetada para os aldeões ou simplesmente cidadãos mal instruídos

Deus, é tão confuso...
 
QuantumBob:
Deus, é tão confuso...
Precisamos fazer algo sobre o tópico: ou escreva na seção de artigos em Duca completo e crie um link para o referido texto aqui, ou peça aos moderadores que editem o TC para colocar o texto de seus posts lá para que o artigo se encaixe lá.

O conhecimento se dissolve na espessura dos postos emocionais. Ok, seriam 5-6 páginas, mas o tópico se espalha em um volume de vários volumes, você não pode olhar através dele para encontrar o que você perdeu.