Análise quântica Duca - página 30

 
QuantumBob:

SOBRE OS CANAIS QUÂNTICOS 2

Por um preço quântico, como para qualquer outro sistema quântico, o princípio da incerteza de Heisenberg deve ser válido. A fórmula correspondente da incerteza do Pato tem a forma:

ΔR≈qrn

Onde:

ΔR é a incerteza da coordenada de preços no espaço Duk,

q - é um coeficiente numérico igual a √2 para dados de entrada ideais,

r - é o valor do quantum de preço

n - número quântico.


Assim, é muito fácil calcular a largura do canal, já que a incerteza das coordenadas é a largura do canal de tendência atual.

Agora, torna-se real prever a possível direção de um maior movimento de preços através do cálculo dos canais de movimento permitidos. Deixe-me lembrar que em sistemas quânticos os movimentos arbitrários são impossíveis, mas existe um conjunto de variantes admissíveis que são calculadas de acordo com fórmulas:

onde:

n α, n β, n γ, n abc - são números quânticos de canais admissíveis de movimentação de preços futuros ,

R n - valor da tendência atual ,

n - número quântico da tendência atual .


Um canal alfa que aponta na direção oposta ao canal atual sempre existe, já que sua expressão subretangular é sempre positiva.

O mesmo não pode ser dito, entretanto, para os canais beta e gama cuja direção de movimento é a mesma que a do canal original. A expressão sob a raiz pode ser negativa sob certas combinações de parâmetros, o que significa que estes canais não podem existir. Neste caso, será formado um canal abc degenerado cujo número quântico será o dobro do número quântico da tendência atual.


Assim, quando o preço deixa o canal atual não pode se mover arbitrariamente, ele tem a escolha de quatro canais, um com uma inversão na direção oposta e os outros na mesma direção. Um canal gama é normalmente formado antes que uma tendência se inverta.

Continua a seguir...

Vamos verificar o que acontece:

.

Corrigir o erro na fórmula

e continuar o exame.

 

Com os outros dados de entrada, obtemos:

.

 

Corrigir o erro na fórmula

e continuar o exame.

 
Олег avtomat:

Corrigir o erro na fórmula

e vamos continuar com isso.

você não entende nada

 

Vamos aprimorar um pouco as fórmulas:

.

 

Denominando X, Y, obtemos uma estrutura facilmente observável:

.

(verificar com o caso anterior de dados de entrada - tudo está correto)
 

Com os dados de entrada anteriores que temos:

X é o valor base em torno do qual, de acordo com esta teoria, tudo deve girar:

.

 

Em minha mente:

.

Estou pensando corretamente?

 
Олег avtomat:

Em minha mente:

.

Estou pensando corretamente?

Feliz por salvar esta página.

Obrigado, Oleg!

 
Renat Akhtyamov:

Feliz por salvar esta página.

Obrigado, Oleg!

De nada! ;)