Análise quântica Duca - página 10

 
Renat Akhtyamov:

este fio nasceu dos fios de 4 cantos no fundo

também há mais fotos lá dentro.


Touros + ursos = alce. ???????????

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho uma pergunta.

O que o levou a colocar os programas em segundo plano?

Então eles não são lucrativos?

Mudou de emprego e teve que desistir do hobby. Agora estou aposentado, portanto tenho algum tempo).
 

Interessante história de fundo sobre o Dukascopi, se for verdade

mas geralmente os pesquisadores não abrem instituições financeiras, eles não têm estômago para isso.

e porque não há nada sobre análise quântica nas páginas

 
QuantumBob:
Mudou de emprego e teve que desistir do hobby. Agora eu estou aposentado, então eu tenho tempo))

Tirem seus lápis, réguas, comecem a desenhar canais...


 
Aleksey Nikolayev:

Como não pode? Trechos do seu posto inicial:

"...em que as leis e fórmulas da mecânica quântica funcionam".

"Agora podemos usar todo o aparato matemático da mecânica das ondas".

A equação de Schrödinger é a lei básica e a base de todo o aparato matemático da mecânica quântica. Eu vejo a contradição)

Você não vai acreditar, mas alguns problemas podem ser resolvidos sem Schroedinger e, oh querido, mesmo sem seu gato. Duca não se sentiu atraído por este aparelho em seu trabalho.
 
EgorKim:

Renko


Veja bem, a inclinação do gráfico muda, ou seja, este não é um mundo quântico onde a luz se propaga em linha reta.
 
Vizard_:

Tirem seus lápis, réguas, comecem a desenhar canais...

Professor, você está pegando fogo novamente? ))

 
QuantumBob:
Eu mudei de emprego e tive que abandonar meus hobbies. Agora estou aposentado, portanto tenho algum tempo))

Expulsos, os bastardos.

Bem, não se preocupe. Temos uma boa equipe, pode-se dizer cordial. Eles vão colocá-lo no caminho certo. O principal é não se desviar do caminho certo. Fique com a sua.

 
Maxim Kuznetsov:
confundem a discrição com a quantização (c) Yoda
É claro que podemos, mas não temos que usá-los todos. Diferentes formalismos são usados para diferentes tarefas.
 
Maxim Dmitrievsky:

Professor, você está pegando fogo novamente? ))

Olga, quando você vai se lembrar da definição de Professor))))