Da prática à teoria e de volta à prática - página 21

 
Сергей Таболин:

Tiro. E não me pergunte como eu sei...

:)
 
Макс:
:)

O único perigo existe para minha sogra. É muito mais fácil do que para meu gato. Minha sogra tem 96 anos e meu gato tem 6.

 
Uladzimir Izerski:

Fui atingido por um raio em 1959. Não importa o evento que você vivenciou. O que importa é o que sabemos hoje.

Posso ver porque você tem uma mente tão iluminada).

 
Oh, que monte de lixo... Bem, que seja, desde que não haja números nas estatísticas realizadas em meu computador eu não tenho nada para escrever. Pensei que haveria alguém com pensamentos semelhantes, mas infelizmente, terei que fazê-lo eu mesmo e, infelizmente, não em breve...
 
khorosh:

Agora vejo o que torna seus cérebros tão esclarecidos).

Ah, isso. Relâmpagos. Uma força da natureza. Você não entendeu? É uma vergonha.

Aguarde por isso.

Meu conselho. Escolha o local certo no slide.

 
Anatolii Zainchkovskii:
.... Criador,... Universo.... Nossos ditados filosóficos aqui.... A coisa toda é como uma discussão entre duas (ou mais) sombras.Uma sombra como uma entidade bidimensional, portanto todos nós com nosso universo somos apenas uma sombra do espaço tetradimensional, que em seu tempo é uma sombra do espaço quadridimensional e assim por diante.... Aqui você vai e pensa sobre o que são seus ditados inteligentes no fundo do espaço tetradimensional, por exemplo.....

E se o mundo que conhecemos for apenas um sonho de deuses alienígenas desconhecidos?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Oh, que tumulto... Bem, deixe-os, embora não haja números nas estatísticas feitas no meu computador eu não tenho nada para escrever. Pensei que haveria vontade de fazer pensamentos semelhantes, mas infelizmente, tenho que fazer eu mesmo e, infelizmente, não tão cedo...

Então você criou o tópico mas não escreve o conteúdo, então temos que trabalhar para você aqui.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Oh, que monte de porcaria... Bem, deixe-os, enquanto não houver números nas estatísticas feitas no meu computador eu não tenho nada para escrever. Pensei que encontraria alguém com idéias semelhantes, mas infelizmente, tenho que fazer isso eu mesmo e infelizmente não tão cedo...

Com uma voz entediada: ... É bem conhecido que os osciladores como um meio de identificar ciclos têm causado muitos danos materiais na longa história do comércio, o estudo das flutuações de preços começou nos antigos reinos sumérios e mais tarde os comerciantes da Babilônia descobriram que vender e comprar é mais lucrativo levando em conta as flutuações sazonais, até hoje existem abordagens de comércio, baseadas nas tendências sazonais, às vezes na forma de um spread sobre ativos relacionados, às vezes em combinação com os spreads do calendário, mas no Forex certamente não pode ser feito.O horror e o desespero agarram um comerciante quando ele vê que o movimento do oscilador parou, mas o preço não corrigiu ou corrigiu apenas ligeiramente - e isso é uma droga! - E neste momento pode acontecer que seja hora de fechar, mas você não teve nenhum lucro ou alegria... Seria interessante considerar o problema de formar tal sinal (talvez um complexo), que daria mais retorno do que nenhum retorno, mas um retorno muito longo pode estragar a situação, se você tiver posições médias e mesmo sem um limite na série... neste ponto pode-se argumentar que o comércio com baixos volumes poderia ser bom, mas o drawdown deveria ser aceitável, embora a questão ainda esteja em aberto - é possível evitar falhas muito longas ou assumir perdas, mas ainda assim ganhar lucros à custa de sinais mais freqüentes... talvez em breve veremos a verdadeira resposta e, caso tudo esteja em decadência, será mais um motivo para ir para a fábrica

 
transcendreamer:

...No entanto, a questão permanece se você pode evitar longos recuos ou ...e no caso das coisas acabarem por se tornar um desastre, isso seria outro motivo para ir para a fábrica

Você não tem que evitar nada. Você tem que defini-la como uma tendência normal e uma variante de lucro suficiente, ficar feliz com ela e continuar trabalhando.

 
transcendreamer:

Em uma voz entediada: ...e no caso de se tornar uma coisa podre, é apenas mais um motivo para ir à fábrica.

No mínimo, esperar pela aposentadoria).

Eu tinha um vizinho. Ele sempre se ressentiu com seus pais por terem lhe dado um parto tardio. Caso contrário ele teria sido aposentado)) O pobre rapaz não viveu para ver a aposentadoria.