Da prática à teoria e de volta à prática - página 41

 
transcendreamer:

O Sonhador nunca mente (exceto no caso do corrico mais óbvio, se ele diz que morto está morto, se para a fábrica está para a fábrica)

Minha culpa, eu estava apenas citando como sempre, você deveria ter terminado a narrativa sobre a fábrica e teria sido a mesma de sempre.

 
Aleksandr Volotko:

meu erro, estava apenas citando como sempre, eu deveria ter terminado a história sobre a fábrica e teria sido a mesma de sempre

a planta não é tão assustadora quanto parece, está bem

A propósito, hoje em dia, existe uma fábrica, ou melhor, um grupo de fábricas de produtos químicos chamado Nova Esperança.

 
transcendreamer:

não é tão assustador na fábrica quanto pode parecer bem

quando você estiver na fábrica por um tempo eu posso até pensar em não deixar essa exortação passar pelos meus ouvidos

 
Tenho visto como uma pessoa, mesmo um sinaleiro, trabalha com um robô e a história mostra todos os ofícios por pelo menos um ano e mais fechados o tempo todo, apenas no positivo. Acho que isto é o que eu chamo de um graal ou um sistema comercial, que o Expert Advisor está fazendo algo inacreditável porque eu nunca confiei no comércio automático. Nunca confiei no comércio automatizado e nunca vi nenhuma alternativa lucrativa.

 
transcendreamer:

oh, a propósito, não vi este post........

havia uma teoria de "spillover" que na verdade é profundamente errada porque a correlação entre uma moeda em declínio e uma moeda em alta é sempre diferente

mesmo que milagrosamente consigamos ver todos os volumes no banco forex, mesmo assim haverá uma relação não-linear

não se trata da difícil correlação das taxas cruzadas, mas do tamanho dos movimentos

embora em um momento, é claro, haja sempre uma "moeda de financiamento" através da qual o capital flui para a moeda de destino e, naturalmente, será afetado.

mas não se pode prever o tamanho do movimento.

havia um tópico sobre a formação de um conjunto de equações lineares por pares de moedas com matriz 4*4 e cada equação representava um plano no espaço 4-dimensional

Não me lembro o que estava na parte certa, mas muito provavelmente uma mudança constante (como um termo livre na regressão)

mas no final se revela um comércio extremamente estúpido - esperar até que retorne ao "centro" condicional após o desvio

mas você pode muito bem negociar uma carteira de retorno arbitrária

(o que faz sentido sob as condições certas, mesmo sem matrizes)

um erro parece ter sido encontrado no mecanismo de cálculo de lucro no MT4 e se se abre uma mega carteira e a fecha rapidamente, pode-se ganhar lucro do nada.

Eu não sei onde eles colocam o lucro, mas eles não comercializam no mercado e isto é uma exploração de erros.

Não sei quem tira lucros onde). Uma coisa que eu sei é que as moedas estão interligadas e não podem se afastar muito do centro de gravidade.

Na figura na oval branca são mostradas as moedas. Eles caracterizam e controlam claramente o comportamento dos pares.

Tal sistema pode dar 20% ao dia. Por que ir a uma fábrica quando você pode comprar uma))

 
Um pouco tarde, mas acho que o autor está falando da análise e otimização da MAE\MFE. Pelo menos no início da linha nas primeiras 4 páginas.
 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei quem transborda para onde). Uma coisa que eu sei é que as moedas estão interligadas e não podem se afastar muito do centro de gravidade.

A oval branca na figura mostra as moedas. Eles caracterizam e controlam claramente o comportamento dos pares.

Tal sistema pode dar 20% ao dia. Por que ir a uma fábrica quando você pode comprar uma))


O que é tomado como o centro de gravidade?

 
Nikita Chernyshov:
Um pouco tarde, mas acho que o autor está falando da análise e otimização da MAE\MFE. Pelo menos no início da linha nas primeiras 4 páginas.
!!!👍👍👍
 
Nikita Chernyshov:

O que é tomado como o centro de gravidade?

Zero.

 
Uladzimir Izerski:


Tal sistema pode dar 20% ao dia.

Ou não pode. Ou poderia ser -20% ao dia.


Você está tentando fazer de si mesmo um graalista novamente para que as pessoas venham ao seu perfil e comprem seus produtos? E você nunca negociou em nenhum outro lugar a não ser na demonstração.

Ele comprará a fábrica, pensionista, em sua pensão! )))