Da prática à teoria e de volta à prática - página 15

 
transcendreamer:

Bem, então o comércio forex não parece ser tão complicado

É impossível de perder.

Você sempre pode perder, tudo que você precisa saber é o volume de um rolo completo)))
 
transcendreamer:

Bem, então o comércio forex não parece ser tão complicado

é impossível de perder.

O quê, a fábrica já está cancelada?)

 
transcendreamer:

Posso lhe dizer com confiança que alguns comerciantes negociaram de um canteiro de obras e até mesmo de uma grua torre

Orgulhosamente correndo pelos homens do boom, corajosos operadores de guindastes!


 
Anatolii Zainchkovskii:
E assim, no monitor, todas as paradas estão apenas no sinal inverso. e, portanto, até que não houvesse sinal, o comércio e a retenção de posição continuam. Que tipo de drawdown poderia haver? Sim, o inferno sabe, já escrevi muitas vezes, não tenho um computador à mão para ver os indicadores e comecei a monitorar. Mas até agora, em geral, os números estão felizes com o fato de eu trocar de um telefone celular trabalhando no canteiro de obras))))

Quero dizer, o mais fundo que você quiser, mas se você receber um sinal inverso, você vai travar o cotovelo do cavalo. Isto é o que eu estava dizendo, que após algumas dessas perdas as estatísticas comerciais mudarão drasticamente, todos esses prohwits e outras figuras fascinantes, mas isso não é o principal. Tal relação de tamanho SL para TP em um intervalo mais ou menos longo causará 146% das perdas, e é claro até mesmo para um cartomante. Mas é possível que o fato de que o comércio seja feito com uma mão na linha possa fazer um milagre e o desvanecimento seja retardado por algum tempo e não ocorra. Até que você mude de demonstração para real, é claro ) Eu certamente desejo sucesso, mas está vazio e, infelizmente, não vai ajudar.

 
Aleksandr Volotko:

Quero dizer, a profundidade que você quiser, mas se você receber um sinal inverso, você vai consertar o cotovelo deste cavalo. Isto é o que eu estava dizendo, que após algumas dessas perdas as estatísticas comerciais mudarão drasticamente, todos esses prohwits e outras figuras fascinantes, mas isso não é o principal. Tal relação de tamanho SL para TP em um intervalo mais ou menos longo causará 146% das perdas, e é claro até mesmo para um cartomante. Mas é possível que o fato de que o comércio seja feito com uma mão na linha possa fazer um milagre e o desvanecimento seja retardado por algum tempo e não aconteça. Até que você mude de demonstração para real, é claro ) Eu certamente desejo sucesso, mas está vazio e, infelizmente, não vai ajudar.

Talvez o propósito de negociar aqui seja diferente sem fins lucrativos

 
transcendreamer:

Ou talvez o propósito de negociar aqui não seja para lucro

para tornar as fundações mais divertidas?

 
Aleksandr Volotko:

para tornar o despejo das fundações mais divertido?

As fundações já foram despejadas, as paredes são mais divertidas de se levantar))), mas sobre o comércio, os primeiros sinais de uma mudança de sinal começaram a aparecer, por isso é provável que seja fechado hoje.
 
Ou pode ser explicado desta forma: às vezes é preciso colocar deliberadamente sua conta em um drawdown para não atrair a atenção dos Chekists, para que eles não pensem que é um graal e não o levem embora.
 
transcendreamer:
Ou pode ser explicado desta forma: às vezes é preciso colocar deliberadamente sua conta em um drawdown para não atrair a atenção dos agentes de segurança e não pensar que é um graal e não tirá-la.

paranóia é uma palavra para isso )

 
Anatolii Zainchkovskii:
As fundações já foram despejadas, as paredes são mais divertidas de se levantar))), mas sobre o comércio, aqui estão os primeiros sinais de mudança de sinal que começam a aparecer, por isso é provável que seja fechado hoje.

O principal é que o andróide não cai da parede alta).