Da prática à teoria e de volta à prática - página 19

 
Uladzimir Izerski:

Ainda não se sabe quem o criou, mas é claro que alguém o criou, o que nem sequer é uma coisa apropriada para se discutir em um ambiente de programação. O criador existe. Mas nós não sabemos nada sobre ele. O mesmo que o programa de computador que escrevemos, não sabemos quem o criou).

Isso nem sempre é verdade.

 
Uladzimir Izerski:

Os robôs humanos se tornaram tão espertos que começaram a entrar em seu próprio software. Rastejado no DNA, um bloco importante, sem permissão. Logo os tolos vão estragar tudo. Temos um monte de tolos)))

Bem, já é hora de entrarmos lá e remendá-lo, quanto tempo mais podemos reproduzir como animais selvagens primitivos?

 
transcendreamer:

Tão bom, já é hora de entrarmos lá e remendarmos, quanto tempo mais poderemos reproduzir como animais selvagens primitivos?

Quem ficou? Eu, é claro, e Alexei. Precisamos de homens. Mesmo as abelhas não expulsam os zangões da família. Eu não exterminaria os outros. E quem vai carregar nosso mel?

 
.... Criador,... Universo.... Nossos ditados filosóficos aqui.... A coisa toda é como uma discussão entre duas (ou mais) sombras.Uma sombra como uma entidade bidimensional, portanto todos nós com nosso universo somos apenas uma sombra do espaço tetradimensional, que em seu tempo é uma sombra do espaço quadridimensional e assim por diante.... Aqui você vai e pensa sobre o que são seus ditados inteligentes no fundo do espaço tetradimensional, por exemplo.....
 
Anatolii Zainchkovskii:
.... Criador,... Universo.... Nossos ditados filosóficos aqui.... A coisa toda é como uma discussão entre duas (ou mais) sombras.Uma sombra como uma entidade bidimensional, portanto todos nós com nosso universo somos apenas uma sombra de espaço tetradimensional, que em seu tempo é uma sombra de espaço tetradimensional e assim por diante.... Aqui você vai e pensa sobre o que são suas palavras inteligentes no fundo do espaço tetradimensional, por exemplo.....

Se você pensar assim, então o mundo inteiro e nós também somos uma projeção...Preço também é uma projeção de três dimensões...ou talvez até de quatro dimensões e onde toda essa riqueza se encaixa...)

 
transcendreamer:

Bem, já é hora de entrarmos lá e remendarmos, quanto tempo mais poderemos reproduzir como animais selvagens primitivos?

Eles já estragaram o DNA - esta imagem e semelhança de Deus que todos nós nos extinguiremos mais rápido do que pensamos, nos tornaremos petróleo ou carvão novamente - acabará endurecendo...ou criaremos uma mutação tal de nossa espécie que poderemos resistir a todas as adversidades e até mesmo mutilar instantaneamente dependendo do habitat...nos tornaremos dinossauros novamente...)

 
Сергей Криушин:

Se você pensa assim, então o mundo inteiro e nós também somos uma projeção...O preço também é uma projeção tridimensional...ou talvez até quadri-dimensional e onde toda essa riqueza se encaixa...)

A riqueza bidimensional é separada do resto das dimensões, para segurança dos tolos. Já temos tolos suficientes em todos os lugares.

 
Сергей Криушин:

Sim, o DNA já está tão estragado - esta imagem e semelhança de Deus que todos nós iremos nos extinguir mais rápido até do que pensamos... ou criar tal mutação de nossa própria espécie que podemos resistir a todas as adversidades e até mesmo ser capazes de sofrer mutações instantâneas dependendo do ambiente...

Portanto, este é o caminho do desenvolvimento.

 

Fui atingido na cabeça por um raio quando eu era criança e recebi informações do espaço exterior. Essa é uma informação rara que tenho. Conheço os cursos antes do tempo.

Todas as resistências do meu detector queimaram, mas eu não me importei. Acabou de ficar mais quente do que a água fervente. Mal resfriado até a temperatura certa.

 
Uladzimir Izerski:

A riqueza bidimensional é separada do resto das dimensões, para segurança dos tolos. Há tolos em todos os lugares.

Os tolos não são tolos, mas há cada vez mais pessoas irresponsáveis e não há proteção contra elas... todos estão sujeitos à sua influência presunçosa... eles vão criar todos e provocar, por assim dizer, o fim do mundo... o apocalipse pode facilmente acontecer num futuro próximo... alguns estão perdendo a cabeça de sua onipotência...