Da prática à teoria e de volta à prática - página 23

 
aleger:

Devemos usar nossos cérebros em vez de chorar na cintura para os transeuntes aleatórios

Mesmo os sem-teto na estação de trem, quando ouvem falar de câmbio, entregam as esmolas coletadas.

 
aleger:

Precisamos usar nossos cérebros em vez de chorar na cintura para transeuntes aleatórios.

Sim! Quanto tempo mais podemos aguentar isto!

 
transcendreamer:

Mesmo os sem-teto na estação de trem, quando ouvem falar de câmbio, entregam as esmolas coletadas.

Há Chegevar pedindo para se juntar a um culto, ele quer queimar o segredo do graal.

 
Aleksandr Volotko:

Há Chegevar pedindo para se juntar a um culto, ele quer queimar o segredo do graal.

Então, mande-o embora e venha você mesmo.
 
Aleksandr Volotko:

Há Chegevar pedindo para se juntar a um culto, ele quer queimar o segredo do graal.

Que tipo de culto, bom?

 
Fast235:

que tipo de culto é bom?

Pelo menos é privado. Entre somente por convite.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Então mande-o embora e venha você mesmo

Eu tenho patas.

 
Aleksandr Volotko:

Sim! Quanto tempo mais podemos aguentar isto!

Dê-me o graal! Dê-me o graal! Dê-me um graal! Dê-me o graal! Dê-me o graal! Deixe-o me dar um graal. Ele tem muitos grãos. Dê-me o graal! Dê-me o graal! Dê-me um graal! Dê-me um graal! Whaaaaaaaah! Dê-me o graal e eu vou embora. Um graal! Dê-me um graal, um graal. Você tem muitos grãos. Ele tem muitos grãos! Ele não vai me dar um graal! Estou pedindo-lhe um graal. Há meia hora que lhe pergunto!

 
transcendreamer:

Dê-me o graal! Dê-me o graal! Dê-me um graal! Dê-me o graal! Dê-me o graal! Deixe-o me dar um graal. Ele tem muitos grãos. Dê-me o graal! Dê-me o graal! Dê-me um graal! Dê-me um graal! Whaaaaaaaah! Dê-me o graal e eu vou embora. Um graal! Dê-me um graal, um graal. Você tem muitos grãos. Ele tem muitos grãos! Ele não vai me dar um graal! Estou pedindo-lhe um graal. Há meia hora que lhe pergunto!

NA.

 
transcendreamer:

Dê-me o graal! Dê-me o graal! Dê-me um graal! Dê-me o graal! Dê-me o graal! Deixe-o me dar um graal. Ele tem muitos grãos. Dê-me o graal! Dê-me o graal! Dê-me um graal! Dê-me um graal! Whaaaaaaaah! Dê-me o graal e eu vou embora. Um graal! Dê-me um graal, um graal. Você tem muitos grãos. Ele tem muitos grãos! Ele não vai me dar um graal! Estou pedindo-lhe um graal. Estou procurando há meia hora!

Qual é o seu problema? É uma pena e caro demais!