Da prática à teoria e de volta à prática - página 14

 
Renat Akhtyamov:


- Ela voltará! //aahhhhh, ela não voltou... na fábrica (((

- sim, ela está em tendência! // ehhhhh, deu a volta... para a fábrica (((

- ela está subindo! //aahhhhhhh, downz... para a fábrica ((((

- ela vai ao chão! // ehhhhhh, para cima... para o zavodd ((((


Vamos comprar o Straddle e esperar por algum movimento

Acabou sendo um movimento fraco, apenas pagamos um bônus por nada.

Da próxima vez que vendermos a sela

Ele literalmente voou para longe no dia seguinte, nós não tínhamos sequer tetta

Esperamos o resultado e experimentamos na sarjeta.

♪ Aceitamos um empréstimo de trabalho da fábrica ♪

Agora nós vendemos a sela, mas colocamos fim aos pedidos no BA

Calcular para cobrar um prêmio sob o cone de lucro

Notícias fazem alguns ziguezagues e paradas na BA não são compensadas pelo lucro na opção

A fábrica já está começando a olhar para nós de novo

Lançamento de uma estratégia totalmente nova

Desta vez é tudo crocante e bem pensado

Trump tweets alguma coisa, até os laços estão em baixo

Vendemos nossos ativos remanescentes no mercado negro para migrantes e nos escondemos na Índia.

O dinheiro nem sequer é suficiente para roupas, mas aqui está quente e os alimentos podem ser roubados dos jardins

Mendigos jainistas ouvindo silenciosamente nossa história nos dão suas esmolas

 
Anatolii Zainchkovskii:
E assim, no monitoramento todas as paradas estão apenas no sinal de retorno, e assim, até que o sinal desapareça, continuamos negociando e mantendo posições. O que poderia ser o sorteio? o inferno sabe, já escrevi muitas vezes, o computador não está à mão para ver os indicadores e começou a monitorar. Mas até agora em geral os números estão satisfeitos com o fato de que eu troco de um telefone celular trabalhando no canteiro de obras))))

Talvez nem todos tenham percebido como esta abordagem de negociação é revolucionária, é uma espécie de negociação Zen, eu também recomendaria não olhar para o gráfico na tela de seu smartphone ao abrir uma posição para perceber a verdadeira advaita ou ao girar aleatoriamente seu telefone ao abrir

 
transcendreamer:

Talvez nem todos tenham percebido como essa abordagem de negociação é revolucionária, é uma espécie de negociação Zen, eu também recomendaria não olhar para o gráfico na tela do smartphone ao abrir uma posição para perceber a verdadeira advaita ou ao girar o telefone aleatoriamente no momento da abertura

Não quero zombar de você)))) Estou lhe dizendo com franqueza e calma, a estratégia é a mais normal, vender volatilidade, não me importa qual par de moedas você usa, você recebe um sinal, negocia do lado oposto e sai da posição.
 
transcendreamer:

Nós compramos o spread e nos sentamos e esperamos por uma mudança.

Acontece que é uma jogada fraca e nós pagamos o prêmio por nada.

♪ da próxima vez que vendermos a sela ♪

Ele decolou no dia seguinte e nós nem sequer conseguimos o ttta

Esperamos o resultado e experimentamos na sarjeta.

♪ Aceitamos um empréstimo de trabalho da fábrica ♪

Agora nós vendemos a sela, mas colocamos fim aos pedidos no BA

Calcular para cobrar um prêmio sob o cone de lucro

Notícias fazem alguns ziguezagues e paradas na BA não são compensadas pelo lucro na opção

A fábrica já está começando a olhar para nós de novo

Lançamento de uma estratégia totalmente nova

Desta vez é tudo crocante e bem pensado

Trump tweets alguma coisa, até os laços estão em baixo

Vendemos nossos ativos remanescentes no mercado negro para migrantes e nos escondemos na Índia.

O dinheiro nem sequer é suficiente para roupas, mas aqui está quente e os alimentos podem ser roubados dos jardins

Mendigos jainistas ouvindo silenciosamente nossa história nos dão suas esmolas

E a opção mais atrevida é quando a equidade é igual ao equilíbrio, após anos de negociação.

todos aqueles que puxam o autoclismo, puxam o autoclismo para "meu" maior equilíbrio.

mas quem tem a equidade tão dobrada?

 
Renat Akhtyamov:
e a opção mais atrevida é quando a equidade é igual ao equilíbrio, após vários anos de negociação
Hmmm, há 2 possibilidades, primeiro foi um drawdown e agora é igual, ou primeiro foi um aumento e agora é igual....
 
Anatolii Zainchkovskii:
Hm, há duas possibilidades, primeiro houve um drawdown e agora um igual, ou primeiro houve um aumento e agora um igual....
o outro
 
Renat Akhtyamov:
segundo
Nesse caso, pare e esqueça tudo o que funcionou.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Nesse caso, pare e esqueça tudo o que funcionou.

não

você só tem que resolver o problema a partir do final, ou seja, como evitá-lo

 
Renat Akhtyamov:

não

só precisa resolver o problema a partir do final, ou seja, como evitá-lo

Bem, isso mesmo, as estatísticas nos dirão tudo, para não perder completamente, tomamos uma reserva de 4 vezes o máximo de drawdown histórico e voilá, shparim....
 

Bem, então parece que o comércio forex não é tão complicado

É impossível de perder.