Da prática à teoria e de volta à prática - página 7

 
Haverá algum lucro? (c) Não me lembro de quem, mas é o Drimmer's
 
Aleksandr Volotko:
Haverá algum lucro? (c) Não lembro de quem, mas acho que é do Drimmer.
E observe, há o monitoramento. ))
 
Anatolii Zainchkovskii:
E observe, há o monitoramento. ))

Pensei que você tinha dito que ia criar um sinal mais tarde, não vi que já estava lá ) Vou marcá-lo nos meus favoritos.

 
Aleksandr Volotko:

Eu pensei que você disse que ia criar um sinal mais tarde, eu não vi que ele já estava lá) Eu vou marcá-lo

Eu não tenho acesso ao computador, então tenho que usar minhas mãos. Mas enquanto escrevo aqui, o sucesso está nas estatísticas. Poucas pessoas querem riscar seus próprios fracassos.
 

UPD: com todo respeito, mas este é o tipo de relação SL/TP que fala de decadência, Drimmer confirmado


 
Aleksandr Volotko:

UPD: com todo respeito, mas este é o tipo de relação SL/TP que fala de decadência, Drimmer confirmado


Veja os números nas estatísticas.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Veja as estatísticas.

Tudo isso está diante do pager. O que pode acontecer está destinado a acontecer. Portanto, há uma boa chance de pegar um SL deste tamanho ou ainda maior, o que não só arruinará os números, mas levará um longo tempo para se recuperar. E, a longo prazo, isso levará a um arrastamento, e eventualmente Tolik enlouquecerá e barganhará por todo o rolo :)

Por tudo isso, vi muitos relatos perdidos com tais abordagens e não consigo me lembrar de nenhum deles bem-sucedido. Não estou falando de você, estou falando de você.

As estatísticas farão seu trabalho sujo.

 
Aleksandr Volotko:

Tudo isso está diante do pager. O que pode acontecer está destinado a acontecer. Portanto, há uma boa chance de pegar um SL deste tamanho ou ainda maior, o que não só arruinará os números, mas levará um longo tempo para se recuperar. E a longo prazo, vai ser uma chatice, e no final, Tolik vai se passar e trocar por todo o rolo :)

)))) Estou feliz que você acredite na minha estabilidade. Estou esperando o momento triste. Você notou que o stop loss é baseado apenas no sinal, e é tão dinâmico quanto o lucro, então não sei qual será o drawdown. É por isso que eu troco para ver a história como ela é.
 
Aleksandr Volotko:


As estatísticas farão seu trabalho sujo.

Aqui!!!!! Palavras de ouro!!! Aplique estatísticas aos momentos em que deve fazer o trabalho......
 
Anatolii Zainchkovskii:
!!!!! Palavras de ouro!!! Aplicar estatísticas aos momentos em que deve fazer o trabalho......

Nada a aplicar ainda ) Assim que tivermos algumas dessas paradas em relação ao lucro, então as aplicaremos ) E então a multiplicaremos por longo prazo. Em geral, não é difícil de simular.