Da prática à teoria e de volta à prática - página 10

 
Сергей Таболин:

Uma obra é uma obra, mas se ao menos fosse formatada... Eu não consigo ler muito dessas coisas, não é mesmo?

Você tem que gastar muito tempo com isso. Mas isso só pode ser feito pelo autor ou por alguém por ele instruído.

 
transcendreamer:

untando todos os pontos de vista

uma confusão total, tanto no layout do texto quanto na lógica
 
Aleksandr Volotko:

Vou digerir os destaques para os frequentadores ocupados dos fóruns, como sempre, OK? )

ótimo!

 
Renat Akhtyamov:

amanteigado, amanteigado, todos os pontos de vista

é uma bagunça, tanto no layout do texto quanto na lógica

esse é o ponto hehe

 
Сергей Таболин:

Uma obra é uma obra, mas se ao menos fosse formatada... Eu não consigo ler muito dessas coisas, não é mesmo?

E todo este texto é uma frase com citações incorporadas.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, você entregou sua tristeza e tristeza.

No início eu li cada linha, depois uma após a outra, e depois cinco após a outra e está tudo igual e claro.

Por que eu sempre o sigo com interesse? Você é esperto e razoável. Mas de sua obra pode-se concluir que o mercado é invencível para qualquer um.

Você provavelmente está um pouco enganado. Conheço alguns caras da minha infância que não eram muito inteligentes e entraram em atividade depois que a URSS entrou em colapso. Hoje eles estão vendendo metais no valor de milhões de dólares. E há muitos deles. Este também é um mercado. E é preciso entendê-lo. Bem, o forex é específico, tem que ser estudado, absorvido e compreendido. Cada curva nela é lógica.

5% ao dia não é nada. Só por diversão))

P.s. Eu removi a foto para não incomodar))

Digamos apenas que faz parte do meu plano global )))) bem, é sempre bom para troll ))))

 

Considerações ideológicas de ordem superior, bem como o escopo e a localização do treinamento, exigem que analisemos os sistemas de participação em massa. Assim, o desenvolvimento posterior das diversas formas de ação nos permite avaliar a importância das condições financeiras e administrativas essenciais. Considerações ideológicas de ordem superior, bem como um novo modelo de atividade organizacional, nos permitem avaliar a importância de um sistema de treinamento que corresponda às necessidades urgentes. Por outro lado, o desenvolvimento posterior das diversas formas de atividade representa uma experiência interessante para testar as direções do desenvolvimento progressivo. Camaradas! O fortalecimento e o desenvolvimento da estrutura nos obriga a analisar as condições financeiras e administrativas essenciais. A prática diária mostra que o fortalecimento e o desenvolvimento da estrutura é uma experiência interessante para testar novas propostas.

Desta forma, o desenvolvimento posterior das diversas formas de ação nos permite cumprir tarefas importantes para o modelo de desenvolvimento. Não devemos esquecer, entretanto, que nossa constante defesa exige que analisemos o caminho a seguir. Não devemos esquecer, entretanto, que o desenvolvimento posterior das diversas formas de ação exige que analisemos novas propostas. A prática diária mostra que o constante crescimento quantitativo e o escopo de nossas atividades nos obriga a definir e esclarecer o modelo de desenvolvimento. Assim, o crescimento quantitativo contínuo e nossa esfera de atividade é uma experiência interessante para testar as condições financeiras e administrativas essenciais. Camaradas! O novo modelo de atividade organizacional implica um processo de implementação e modernização das atitudes dos participantes em relação às tarefas em questão.

Não devemos esquecer, entretanto, que o escopo e o local de treinamento exigem a definição e o esclarecimento das condições apropriadas para a ativação. O significado destas questões é tão claro que a consulta com a comunidade ativista mais ampla torna possível avaliar o significado das respectivas condições de ativação.

Camaradas! A defesa contínua de nossas atividades é amplamente responsável pela criação das posições assumidas pelos participantes no que diz respeito às tarefas em questão. A importância destas questões é tão óbvia que o constante crescimento em número e escopo de nossas atividades torna possível o cumprimento de tarefas importantes no desenvolvimento das formas de desenvolvimento. Da mesma forma, o início do trabalho diário de construção de posições implica um processo de introdução e modernização das tendências de desenvolvimento progressivo. Entretanto, devemos lembrar que nosso crescimento contínuo em número e atividade nos permite completar tarefas importantes no desenvolvimento de condições apropriadas para a ativação.


https://fishtext.ru/index.php

РыбаТекст - бредогенератор текста рыбы, генератор контента, убийца Lorem Ipsum
  • fishtext.ru
Сайт рыбатекст поможет дизайнеру, верстальщику, вебмастеру сгенерировать несколько абзацев более менее осмысленного текста рыбы на русском языке, а начинающему оратору отточить навык публичных выступлений в домашних условиях. При создании генератора мы использовали небезизвестный универсальный код речей. Текст генерируется абзацами случайным...
 

Toljandr, há alguma parada? E se houver, quais são? Ou há alguma razão para o Drimmer "hehe"-cal e não há nenhuma?

E por que estou me aproximando de você com estas paradas e proporções?

Responda imediatamente a todas as perguntas importantes! ))

 
Aleksandr Volotko:

Toljandr, há alguma parada? E se houver, quais são? Ou há alguma razão para o Drimmer "hee-hee"-cal e não há nenhuma?

E por que estou me aproximando de você com estas paradas e proporções?

Responda imediatamente a todas as perguntas importantes! ))

stop = tomar

se a estratégia fornecer uma probabilidade de entrada acima de 0,5, então o lucro estará em um volume de comércio constante

 
Renat Akhtyamov:

stop = tomar

se a estratégia proporcionar uma probabilidade de entrada acima de 0,5, então o lucro estará em um lote constante

É aí que você obtém isso?