Da prática à teoria e de volta à prática - página 12

 
transcendreamer:

não conseguiu, a magia não funcionou, então afinal de contas está na fábrica ehhh

Recebi sua centésima mensagem, mas posso dar-lha de forma barata ))))

 
Aleksandr Volotko:

Não, essa é a resposta do Drimmer, eles são personagens diferentes.

Ah, sim, eu não especifiquei.

stop=take=0

;)
 
Aleksandr Volotko:

Não, essa é a resposta do Drimmer, eles são personagens diferentes.

Há muito se entende que é a mesma pessoa.

 
transcendreamer:

Há muito se entende que é a mesma pessoa.

Você deveria ser mais humilde, Anatoly é uma pessoa verificada aqui, ele apresentou documentos, e você é outra pessoa - talvez até uma IA que escapou de Sber, suas palavras lançam uma sombra sobre um homem honesto

 
Aleksandr Volotko:

Aceitei seu 100º posto, mas posso desistir dele de forma barata ))))

você tem até 111 por todo o lado. eu simplesmente não consigo me fartar.

 
Aleksandr Volotko:

Você deveria ser mais humilde, Anatoly é uma pessoa verificada aqui, ele apresentou documentos, e você é outra pessoa - talvez até uma IA que escapou de Sber, suas palavras lançam uma sombra sobre um homem honesto

Do que você está falando? Não há ninguém nesta linha, a não ser Drimmer.

 
transcendreamer:

Você até levou 111 por todo o lado, mas não consigo me fartar disso.

Vou levar também o 222, só para que você saiba!

 
transcendreamer:

Do que você está falando? Não há ninguém nesta linha, a não ser Drimmer.

Eles estão prestes a revogar o status de vendedor de Anatoly por sua calúnia, você vai alimentar os filhos dele? Hooligan.

 
Na verdade, a pergunta/desafio que Anatoly (vamos assumir por um segundo que ele não é um Driller) fez é se realmente se consegue fechar os lucros mais em correções/revoluções do que perdê-los em não-revoluções, ou seja, se se consegue pegar o total de mais recuos do que irreversíveis, a idéia é boa e clara em geral, mas pode ser temporariamente difícil com uma não-revolução muito significativa, por exemplo, se houver uma guerra ou crise como 2008 ...
 
Aleksandr Volotko:

Eles vão revogar o status de Anatoly como vendedor por sua calúnia. Você vai alimentar seus filhos? Hooligan.

A propósito, você também é um idiota, só que ainda não se deu conta disso.