Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 43

 
Mostre-me um processador que diga "Assemblen in USA", todos na mesma fábrica no Império Celestial e processem o quanto quiserem. A Samsung e os iPhones vêm da mesma fábrica.
 
Volodymyr Zubov #:

Eu tenho 64 bits desde 2005, de uma forma ou de outra.

no momento, a AMD derrotou tanto a Intel quanto a Nvidia, mesmo que não em velocidade máxima, mas em termos de tecnologia, uma placa que consome meio KW, mesmo que seja mais rápida, comprar essa é um absurdo. a empresa apenas se torceu o melhor que pôde diante da concorrente.

 
Volodymyr Zubov #:

Eu tenho 64 bits desde 2005, de uma forma ou de outra.

Seria bom conhecer seu histórico.

 
lynxntech #:

no momento, a AMD derrotou tanto a intel quanto a nvidia, mesmo que não em velocidade máxima, mas em termos de tecnologia, uma placa que consome meio KW, mesmo que seja mais rápida, para comprar essa, um absurdo. a empresa apenas se contorceu como pôde diante da concorrente.

Quem ganha com isso são os gerentes, que impõem o produto.

 
Volodymyr Zubov #:

Os gerentes que vencem nessa área são os que promovem o produto.

A Intel agora é líder apenas no setor corporativo, onde os contratos são escritos por muitos anos, enquanto a AMD é agora líder no setor de usuários.

Até mesmo Renat disse que estamos transferindo nossas capacidades para a AMD.

 
lynxntech #:

A Intel agora é líder apenas no setor corporativo, onde os contratos são escritos por muitos anos; no setor de consumo, a amd agora é líder.

Até mesmo Renat disse que estamos transferindo nossas capacidades para a AMD.

Eu tinha um clube de internet em uma época, todas as máquinas clientes eram da AMD (mais baratas), mas o servidor e o auxiliar eram apenas da Intel.

 
Volodymyr Zubov #:

Os gerentes que vencem nessa área são os que promovem o produto.

Que gerente?

O processador AMD agora, com a mesma velocidade, consome 1,5 vezes menos.

Compare as placas de vídeo, a mesma coisa, a intel e a nvidia estão ficando para trás agora. Mais rápido - sim, em 5-10%, mas o consumo é 1,5 vezes maior. Apenas esprememos as pedras mais bem-sucedidas ao máximo.

 
Você já viu um certificado e comandos da AMD? Mas MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4.1, SSE4.2? De quem é?
 
Volodymyr Zubov #:
Você já viu um certificado e comandos da AMD? E MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4.1, SSE4.2... De quem é isso?

E onde você viu 6-8 núcleos em relação ao que a Intel forneceu às pessoas, com 5% de aumento de velocidade e mudança de soquete?

A Intel vem fornecendo 4/8 e mudança de soquete há 20 anos, o aumento de velocidade, como dito, é realmente de 5%, você tem que ser louco para apoiar essa empresa.

 
A primeira hipertrofia que a Intel fez nos dias do Pentium4 não teve sucesso, portanto, não tem sucesso agora, há apenas uma ramificação no transportador de tarefas - o transportador é ainda mais lento. E o primeiro Intel Core 2 Duo de núcleo duplo.