Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 46

 
linus torvalds também mudou para a amd.
 
ruslan #:
Você lixou a própria CPU? Eles não se encaixam no soquete, é preciso mudar o ângulo.

Não precisei lixar, o vendedor fez isso sozinho. Levou um minuto com uma lima, mas ele mesmo fez isso e está funcionando há cinco anos.

 
Volodymyr Zubov #:

Não precisei fazer a limagem, o próprio vendedor a fez. Levou um minuto com uma lima, mas ele mesmo fez isso e está funcionando há cinco anos.

Você tem um servidor, vinda?



P.S. mais uma coisa: em um travamento, a vinda não trava... os chipsets não funcionam assim, você precisa editar manualmente os drivers..... testamos no G45 com travamentos )))).

 
O vendedor me vendeu um com limalha e com jumper, eu o coloquei e ele funciona.
 
ruslan #:
você tem um servidor vin?

Não tenho um servidor, apenas um vin 10 pro.

 

Mas não deixe que os modders digam que não é um pi$$t... como posso evitar?

A Intel é legal porque o canto do chip foi lixado pelo vendedor...

 

Apenas um computador em casa, que era Core2Duo, sem dinheiro para trocar, encontrou a melhor opção para o Xeon L5420

 
Maxim Kuznetsov #:

mas não deixe que os moderadores digam que não é um pi$$t... como posso ajudar?

A Intel é legal porque o canto do chip foi lixado pelo vendedor...

Ele pode ser alterado de Intel para Intel, de casa para o servidor. Você só precisa fazer um novo flash.

 

Tenho esse programa há 11 anos e o utilizo para testar os caches dos processadores ..... a amd sempre ganhou com ele.

https://www.virustotal.com/gui/file/48216664d4d6d92b87790475dd28ae4fba192a7872fc72a3bdb86ea1290f2913

VirusTotal
  • www.virustotal.com
VirusTotal
Arquivos anexados:
RMMT.zip  13 kb
 
ruslan #:
Tenho esse programa há 11 anos e o utilizo para testar os caches dos processadores ..... a amd sempre ganhou com ele.

Isso é ótimo.