Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 44

 
Volodymyr Zubov #:
A primeira hipertrofia que a Intel fez nos dias do Pentium4 não teve sucesso, portanto, não tem sucesso agora, há apenas uma ramificação no transportador de tarefas - o transportador é ainda mais lento. E o primeiro dual-core é o Intel Core 2 Duo.

O que você sabe sobre ele? Não é eficiente na Intel,

na AMD, os threads funcionam quase 50/50.

 
lynxntech #:

O que você sabe sobre isso? É ineficaz na Intel,

Os threads da AMD são quase 50/50.

E não estou fazendo propaganda aqui, apenas aspectos técnicos.

 
Volodymyr Zubov #:

E não estou fazendo propaganda aqui, apenas os aspectos técnicos.

É claro que você sabe, você foi chutado há muito tempo.

 
Sugiro que encerremos este tópico e excluamos tudo o que foi dito aqui.
 
Cada processador tem um pré-convetor - um manipulador. No hyper-trading, ele tenta adivinhar a próxima tarefa e fazer com que o kernel a execute. A porcentagem de adivinhação é de 0 a 5%, então o convector é liberado e o programa é executado.
 

o hypertrading é considerado malsucedido na intel, a amd não tem reclamações.

na verdade, talvez algo tenha mudado nos novos modelos.

 
Ninguém está avaliando porque ninguém está fazendo os testes.
 
Estou falando dos gerentes, eles falam sobre hyper trading como se fossem dois núcleos, na verdade são duas convoluções e, se você cometer um erro, perderá desempenho.
 
É por isso que os agentes não levam em conta essa hipernegociação.
 
Volodymyr Zubov #:
É por isso que os agentes não levam em conta essa hipertrofia.

Na verdade, é um problema de memória, eles compram um monte de núcleos e 16 GB de memória.

Tenho um robô de 16 threads que usa cerca de 3gb por thread.

7 caracteres em cada tick. no trabalho normal, a carga da CPU é de 1-3% apenas, mas a memória no testador realmente consome muito, 32 para 16 threads não era suficiente, e isso dependia do período, em alguns meses era impossível fazer um teste, tudo ficava parado.

sem problemas com 64gb.