Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 36

 
Pavel Verveyko:

O problema é que quando eu decidir adicionar memória eles podem parar de fazer até mesmo a memória que eu coloco dentro.
Eu acho que eles podem transformá-lo em um dissipador de calor e depois simplesmente pegá-lo)
e será necessário vender 32 e comprar 64, mas a sensação de limpeza do controlador de memória será a mesma, muito provavelmente.
Especificamente, coloquei a memória em 3200 como o controlador tem.

Há sempre um mercado de segunda mão, e o DDR3 ainda pode ser comprado em uma loja, apesar de ter mais de dez anos de idade.

 
Vladimir Pastushak:

Tenho 64gb de RAM e quando otimizado carrega 56-58...

Quantos núcleos você tem? 56 essa porcentagem está no administrador de tarefas?

 
Pavel Verveyko:

Quantos núcleos você tem? 56 isso é uma porcentagem no administrador de tarefas?

Eu tenho 32 núcleos e 64 fios.

 
Aleksey Vyazmikin:

Há sempre um mercado de segunda mão, e o DDR3 ainda está disponível mesmo com mais de dez anos de idade.

Eu não gosto de hardware usado. como eu sei por meu próprio hardware, por exemplo, há uma placa Asrock n68 UCC.
Eu não gosto de hardware usado porque sei que há uma placa Asrock n68 UCC por conta própria.
e a memória não é uma opção aqui todos os cartões mais precisamente devem ser de um lote de uma empresa (menos para pensar no caso do que então tem que ser)
Necessidade de segunda mão em um caso quando não há opções, por exemplo, estou no computador da cozinha do ventilador chinês que encomendou um 4-core.

 
Pavel Verveyko:

Eu não gosto de hardware usado. Conheço meu próprio hardware, por exemplo um Asrock n68 UCC.
Eu não gosto de hardware usado porque sei que meu hardware é placa Asrock n68 UCC e precisa de drivers (às vezes) e tem alguns bugs estranhos de tempos em tempos.
e a memória não é uma opção aqui todos os cartões mais precisamente devem ser de um lote de uma empresa (menos para pensar no caso do que então tem que ser)
Necessidade de segunda mão em um caso quando não há opções, por exemplo, estou no computador da cozinha do ventilador chinês que encomendou um 4-core.

Pode haver falhas em toda parte, e é preciso muito trabalho para comprová-las em uma loja.

É tudo um disparate, sobre o lote e assim por diante - um estratagema de marketing, tal como os dissipadores de calor da memória.

O impacto no desempenho da memória é muitas vezes superestimado, é a CPU que é mais importante.

 
Vladimir Pastushak:

Eu tenho 32 núcleos e 64 fios

Talvez 32 RAM sejam suficientes para 16 fios. Começarei a testar hoje no próximo fio e verei se alguma coisa se esclarece.

 
 
Olá a todos!!!
Estou pensando em trocar meu laptop por uma otimização e gostaria de ter algumas opiniões.
Estou hesitante em relação a algumas máquinas específicas.
Eu estava mais interessado no computador de origem EON 15X - AMD com AMD Ryzen 9 3950X ou AMD Ryzen 9 3900 (substituição de mesa) ou ASUS TUF A15 com AMD 9 Ryzen 4900HS (lançado recentemente na Índia). Pelo que pesquisei, estes processadores obtêm alguma vantagem, mesmo dos processadores I9 da nona geração (desktop x desktop), e no caso dos laptops AMD eles até mesmo ganham sobre os desktops Intel.
Portanto, minha principal pergunta é se a perda de processamento ao substituir o desktop do laptop Origin será muito grande em comparação com a construção de uma construção similar no desktop, dada a limitação de processamento no laptop com o processador desktop, uma vez que ele usa limitação de energia, isto não permite que o processador funcione com a potência máxima ou até mais, por exemplo, para construir uma construção com o Threadripper Ryzen. Na sua opinião, qual é a melhor relação custo/benefício para otimizar indicadores e EAs?

OBSERVAÇÃO: se você tem um cargo recente, desculpe por não tê-lo encontrado em sua busca.
NOTA 2: Espero que isto lhe seja útil, pois foi muito trabalho... KKK
 
RodrigoRossini7:
Olá a todos!!!
Estou pensando em trocar meu laptop por uma otimização e gostaria de obter algumas opiniões.
Tenho minhas dúvidas sobre algumas máquinas específicas.
Eu estava mais interessado no computador de origem EON 15X - AMD com AMD Ryzen 9 3950X ou AMD Ryzen 9 3900 (substituição de mesa) ou ASUS TUF A15 com AMD 9 Ryzen 4900HS (lançado recentemente na Índia). Pelo que pesquisei, estes processadores obtêm alguma vantagem, mesmo dos processadores I9 da nona geração (desktop x desktop), e no caso dos laptops AMD eles até mesmo ganham sobre os desktops Intel.
Portanto, minha principal pergunta é se a perda de processamento ao substituir o desktop do laptop Origin será muito grande em comparação com a construção de uma construção similar no desktop, dada a limitação de processamento no laptop com o processador desktop, uma vez que ele usa limitação de energia, isto não permite que o processador funcione com a potência máxima ou até mais, por exemplo, para construir uma construção com o Threadripper Ryzen. Na sua opinião, qual é a melhor relação custo/benefício para otimizar indicadores e EAs?

OBSERVAÇÃO: se você tem um posto recente, desculpe se você não o encontrou na busca.
NOTA 2: Espero que isto lhe seja útil, pois foi muito trabalho... KKK

Olá. Um laptop é sempre uma má solução para o uso ativo do computador para fins de otimização. Além da compactação, não há vantagens - a relação preço/desempenho está sempre do lado do computador desktop, longas cargas de trabalho levarão a um superaquecimento constante e ao desgaste prematuro do laptop. Uma outra desvantagem dos laptops é que eles são difíceis de limpar do pó.

 

quando todos os núcleos são carregados na otimização da Meta Trader, o processador Trottle,não há como combater isso, a freqüência de operação será muito baixa e o barulho será provavelmente muito alto

sobrecarregar um laptop com 12 linhas de otimização por 1-2 horas é uma loucura