Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 47

 

Esse é o tipo de pessoa, esse é o tipo de mão que matou o Ush ...

 
Não pode falar por uma hora, até 19.08.2022. até as 22h. Obstáculo de foguete.
 
Volodymyr Zubov #:
Não é possível falar por uma hora, até 19.08.2022. até as 22h. Obstáculo de foguete.

Desculpe-me.

 

Exceto pelo fato de o Celeron D ter um único núcleo.

 
lynxntech #:

Ep, me desculpe.

Estou vivo, mas é melhor ficar longe da janela. Estou em meu laptop, até agora tudo bem.

 
JRandomTrader #:

Exceto pelo fato de o Celeron D ter um único núcleo.

Obtenha um Xeon de 4 núcleos, ele funcionará.

 
Volodymyr Zubov #:

Você pode fazer isso, de intel para intel, você pode colocar o servidor em vez da casa.

É por isso que o tempo limite está correto.

 
Maxim Kuznetsov #:

É por isso que o tempo está prestes a se esgotar

E não sei o que está acontecendo no seu caso, quero dizer que o Core2Duo 1.8GHz mudou para o Xeon 2.5GHz, que eu recomendo por 10 dólares.

 
Volodymyr Zubov #:

E eu não sei o que está acontecendo no seu caso, mas estou ciente de que o Core2Duo 1.8gz mudou para o Xeon 2.5GHz, que eu recomendo por 10 dólares

É uma opção de ouro por esse preço ..... Mas é preciso dar uma olhada na revisão.
 
ruslan #:
é uma ótima opção para esse preço ...., mas ainda há uma revisão a ser analisada.

Ao parar de usar o processador C0, também encontrei o fabricante. Não havia outra opção por US$ 10

https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/33929/intel-xeon-processor-l5420-12m-cache-2-50-ghz-1333-mhz-fsb.html

Product Specifications
  • ark.intel.com
quick reference guide including specifications, features, pricing, compatibility, design documentation, ordering codes, spec codes and more.