Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 50

 
Yuriy Zaytsev #:
Em vez disso, é interessante discutir um componente específico.

1. Parabéns!


Quais são os recursos de transporte dessa unidade de sistema?

  • Peso.
  • Se você a colocar em um carro, em que posição deve colocá-la para que as peças internas não sejam arrancadas em um buraco/colisão?
  • À noite, em completo silêncio, seus ouvidos conseguem ouvir o ligar e desligar do computador?
  • Vida útil do SLWR?
  • É possível usá-lo como um dissipador de calor silencioso sob carga pesada por um longo período?
 
fxsaber #:
É possível usá-lo como um radiador silencioso em um longo período de carga máxima?

mais precisamente, como uma lareira :-) ele também brilha e tremula, faz chiado, chiado, zumbido, zumbido silencioso... exceto pelo fato de não emitir faíscas :-)

 
JRandomTrader #:

Potente, obviamente).

Existem outras placas de vídeo e serviços para a Power. Esta é mais para jogos e streaming. Mas é mais conveniente jogar em um console, mesmo que seja apenas por diversão.
 
Alexander Sevastyanov #:

Yura, o resfriamento a água tem muitas vantagens, mas há uma desvantagem, que pode estragar os componentes da placa-mãe.
O problema é que você precisa resfriar não apenas o processador, mas também a placa-mãe. Os mais simples esquentam um pouco e não precisam de resfriamento adicional
. O caso é pior com os mais complicados. Resumindo, no início, controle os elementos da placa-mãe manualmente,
a temperatura é permitida até 60-70 graus, mas é melhor mantê-la entre 40-50, caso contrário, os capacitores eletrolíticos secarão rapidamente e
, como consequência, falharão. O reparo das placas-mãe, na maioria dos casos, é difícil e caro; geralmente é mais fácil comprar uma nova.

Obrigado pelo feedback, também pensei nisso, existem dissipadores de calor para SSDs e chipsets.




 
fxsaber #:

1. Parabéns!


Quais são as peculiaridades do transporte de uma unidade desse sistema?

  • Peso.
  • Se eu o colocar em um carro, em que posição devo colocá-lo para que as peças internas não sejam arrancadas em um buraco/colisão?
  • À noite, em silêncio total, é possível ouvir o ligar e desligar do computador com seus ouvidos?
  • Vida útil da SLR?
  • É possível usá-la como um dissipador de calor silencioso sob carga pesada por um longo período?

Obrigado!

A Ozone fará a entrega diretamente no ponto de entrega, que fica em minha casa.

 
O assunto da E.S.S. não é abordado. Faz sentido para a sirver? As opiniões divergem.
 
Yuriy Zaytsev #:

Cruzou 400 mil
O que você pode fazer, $ atingiu 100 e não há motivo para parar.
O dinheiro ganho no mercado de ações é gasto mais facilmente do que quando se cava trincheiras, se coloca asfalto ou se trabalha em um turno duplo em uma fábrica.

Eu peguei um cooler monstruoso como o seu (RAM-256Gb (4x64), etc. no mesmo espírito, é para comparação), que custa 950 mil nas lojas russas.

No entanto, eu o comprei na Alike por 48 mil.

---

além disso, peguei um minicomputador (como um servidor) no i7 - para o MT5 para os olhos e consome eletricidade não é muito:

https://aliexpress.ru/item/32747926428.html?spm=a2g2w.orderdetail.0.0.7c984aa6Vu2L0l& sku_id=12000023776103216

----

ahahahahaha

Мини-ПК XCY без кулера, Intel Core i7 4500U i5 4200U Gigabit Ethernet HDMI VGA дисплей, 6/8x USB-портов, поддержка Wi-Fi, Windows, Linux | AliExpress
  • aliexpress.ru
Мини-ПК XCY без кулера, Intel Core i7 4500U i5 4200U Gigabit Ethernet HDMI VGA дисплей, 6/8x USB-портов, поддержка Wi-Fi, Windows, Linux. ➜ 1853 заказов. ✓ Хорошие отзывы покупателей. ⭐ Рейтинг - 4.9 ⚡ Мы ускорили доставку! 【Скидки, купоны, промокоды】. Покупайте Мини-ПК по выгодной цене на сайте и в приложении AliExpress.
 
G1G2G3 #:
O tópico de ECC não foi abordado. Faz sentido para o servidor? As opiniões divergem.
  1. O Google não usava ECC quando construiu seus servidores em 1999.
  2. A maioria dos erros de RAM são erros sistemáticos, não aleatórios.
  3. Os erros de RAM são raros porque o hardware foi aprimorado.
  4. Se a memória ECC fosse realmente importante, ela seria usada em todos os lugares, não apenas em servidores. Pagar por esse tipo de coisa opcional é claramente muito questionável.


Uma opinião

 
Renat Akhtyamov #:

Peguei um cooler mais potente que o seu (RAM-256Gb (4x64) etc. com o mesmo espírito, para comparação), que custa 950 mil nas lojas russas

No entanto, eu o comprei na Alike por 48 mil.


link interessante

 
Yuriy Zaytsev #:


link interessante

Não consegui encontrar meu preço.

mas procure algo como isto

Placa-mãe LGA 2066 MSI X299 PRO com Intel Core i9 10900X Combo DDR4 256GB M.2 mining motherboard motherboard 2066 ATX Desktop New | AliExpress

portanto, procure o kit de upgrade: placa+processador+memória+NVME

Материнская плата LGA 2066 MSI X299 PRO с комплектом Intel Core i9 10900X Combo DDR4 256 ГБ M.2 майнинговая плата-материнская плата 2066 ATX Настольный Новый | AliExpress
  • aliexpress.ru
Материнская плата LGA 2066 MSI X299 PRO с комплектом Intel Core i9 10900X Combo DDR4 256 ГБ M.2 майнинговая плата-материнская плата 2066 ATX Настольный Новый. ✓ ⚡ Мы ускорили доставку! 【Скидки, купоны, промокоды】. Покупайте Материнские платы по выгодной цене на сайте и в приложении AliExpress.