Você sabe como fazer canais? - página 6

 
Maxim Dmitrievsky:

quase qualquer

É equivalente ao sistema estar exposto a diferentes ambientes.

Não existe tal coisa nos processos de câmbio. Tomo, por exemplo, uma amostra de 20.000 carrapatos. Algumas pessoas pensam que esta é a história. Não é! A história é quando esta amostra é considerada na retrospectiva histórica. Ou seja, você pega 1.000.000 de tais amostras e vê que os parâmetros médios deste milhão de 20.000 amostras não mudam com o tempo. Estamos olhando para um único processo. Então, por que algo muda?

 
Alexander_K2:

Não existe tal coisa nos processos de câmbio. Tomo, por exemplo, uma amostra de 20.000 carrapatos. Algumas pessoas pensam que esta é a história. Não é! A história é quando esta amostra é considerada na retrospectiva histórica. Ou seja, você pega 1.000.000 de tais amostras e vê que os parâmetros médios deste milhão de 20.000 amostras não mudam com o tempo. Estamos olhando para um único processo. Então, por que algo muda com você?


Bem, isso muda dependendo do sistema comercial que eu escolhi, porque eu quero fazer o máximo de lucro e não apenas obter 50 negociações por ano.

Por que eu esperaria um ano se eu pudesse criar um sistema que retornasse 10 lucros anuais em um mês, e depois esperar um ano para criar outro sistema :)

A experiência mostra que os sistemas de escalpe (relativamente lucrativos) não vivem mais de seis meses e os conservadores não vivem mais de 3 anos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, porque muda em relação ao sistema de negociação escolhido, você quer espremer o lucro máximo e não apenas obter 50 negociações por ano.

Por exemplo, por que eu esperaria um ano se eu pudesse assar um sistema que fizesse 10 lucros anuais em um mês e depois arranjasse outro sistema :)

:))))))) Agora eu acho que entendo os neuro-rede, que querem ter absolutamente todos os carrapatos de todos os forex. Estou vendo :))
 
Alexander_K2:
:))))))) Agora eu acho que entendo o mais forte networker neural Reshetov, que ansiava ter absolutamente todas as carrapatas de todos os forex. Estou vendo :))

Pessoalmente, acho que os bots devem ser comercializados com freqüência e muito, porque sua principal vantagem é a velocidade e o cansaço.

e uma vez a cada poucos dias você pode abrir um negócio com suas mãos

 
Maxim Dmitrievsky:

Pessoalmente, acho que os bots devem ser comercializados com freqüência e muito, porque sua principal vantagem é a velocidade e o cansaço.

E uma vez a cada poucos dias você pode abrir um acordo com suas mãos

Eu concordo. Eu também não gosto de esperar. A maioria provavelmente não o faz. Está claro agora que as redes neurais são de longo prazo, inequivocamente.
 
Alexander_K2:
Eu concordo. Eu também não gosto de esperar. Sim, a maioria deles provavelmente o faz. E Reshetov também pensava assim... e agora ele não pode sair das redes. Está claro agora que as redes neurais são de longo prazo, inequivocamente.

É tudo uma besteira. Ontem eu estava no ônibus com meu amigo canhoto sentado ao meu lado, totalmente ignorante )))))) Ela continua caindo no meu ombro, tentando dormir.

Eu mal conseguia entender sua condição - ela é pós-corporativa)))

----------------------

Levou-a para casa.

Agora acordei, tais linhas )))), e onde estou eu? e quem sou I????

 
Alexey Volchanskiy:

É tudo uma besteira. Ontem eu estava no ônibus com meu amigo canhoto sentado ao meu lado, totalmente ignorante )))))) Ela continua caindo no meu ombro, tentando dormir.

Eu mal conseguia entender sua condição - ela é pós-corporativa)))

----------------------

Levou-a para casa.

Agora ela está acordada e diz: "Onde estou? E quem sou I????

Isso acontece).

Еду в маршрутке.
Молодой человек говорит в телефон ГУГЛ. ГУГЛ, где я нахожусь?
К нему оборачивается бабка: Вот наркоманье проклятое! В маршрутке ты находисси, а Гулю свою на остановке забыл
 
Vitaly Muzichenko:

Isso acontece)


))))))))))))) Vitaly, as partes corporativas são assim))

Eu lavei minha namorada, fui a um restaurante local, fiquei um pouco bêbado, jantei.

Decidimos que para a véspera do Ano Novo já tínhamos o suficiente um do outro ))))

-------------------------------

Vou conseguir a proibição do amor dos camaradas)...

 
Aleksey Panfilov:

As equações de diferença dos polinômios de ordem N carecem desta desvantagem. Mais cedo ou mais tarde, verificarei também o canal nestas equações.


Uma afirmação bastante estranha.

Um polinômio de qualquer grau é redesenhável. Somente seu traço não é redesenhável.


 
Nikolai Semko:

Esta é uma afirmação muito estranha.

Um polinômio de qualquer grau é redesenhável. Somente seu traço não é redesenhável.


Estamos falando de métodos diferentes(havia um link para um exemplo de código). Você constrói um polinômio com base em uma regressão de qualquer comprimento (linha). Na variante de diferença você constrói um ponto conectado por um polinômio com N pontos vizinhos e um novo ponto de preço. Como"traço de rastreamento", você pode deixar N+1 pontos adjacentes conectados por um polinômio. Esquema de construção.

Quantos pontos do polinômio você deixa como"traço de rastreamento"?