Da teoria à prática - página 935

 
Maxim Kuznetsov:

É uma pergunta... ou como se fecha uma ordem perdida no plus?!:-)

Se tivermos um pacote de pedidos para fechar, alguns deles são lucrativos e outros estão perdendo:

você pode fechá-las alternadamente, começando pelas rentáveis. Então os drawdowns serão visualmente mínimos, e os relatórios, classificações e todos os tipos de coeficientes se tornam dramaticamente melhores.

esta é uma maneira de enganar (você ou seus assinantes ou clientes, dependendo de seus objetivos)


Se você já viu uma representação visual de uma grade com sobreposição mútua de pedidos, você acha que ela funcionará?

Você acha que vai funcionar? Talvez você tenha visto um fio em algum lugar com a implementação deste método. ?

não tenho idéia de como usá-lo, mas eu realmente adoraria tê-lo programado em um robô pronto e verificar se há bugs, é difícil de acreditar.

 
Martin Cheguevara:

Você acha que vai funcionar?

É um quadro assustador). Aparentemente, não é um bom exemplo.

 
Martin Cheguevara:


Aqui está uma representação visual de como funciona uma grade com sobreposição mútua de pedidos.

Você acha que vai funcionar? Talvez você tenha visto um fio em algum lugar com a implementação deste método. ?

Tenho uma boa idéia do que fazer com este método, pois é fácil programá-lo em um robô pronto para usar e verificar a existência de bugs, o que é uma pena.

=D

você mesmo fez a implementação mais fácil deste método muitas vezes :-) logo no início...

o loop de fechamento para(int pos=0;pos<total;pos++) em vez do caminho chique agora para(int pos=OrdensTotal()-1;pos>=0;pos--)

então as ordens são fechadas por uma que está próxima da desejável e o saque é menor, mas o procedimento tem que ser repetido até que não haja mais nada

e isto é do antigo para o novo. Do novo para o antigo, será for(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos-=2) e também repetir até que todos eles sejam fechados.

PS/ isto é, quando surge a necessidade e oportunidade de "descarregar" a grade, as ordens são fechadas em 1. A direção da passagem é escolhida de acordo com o gosto ou a posição das estrelas
 

Estou francamente farto dos mercados e da programação de robôs. Quando eu tenho lucro, honestamente não fico muito feliz, pois percebo que não vou ficar falido.

Manter milhares de linhas de código em memória de cada linha do que é o quê e do que é responsável, e monitorar constantemente dezenas de contas.

E tudo isso em prol de 100-150% ao ano.

Mas, francamente falando, os mercados financeiros me deixam doente. Esta é a conseqüência de muitos anos de programação 24 horas por dia, estudando muita literatura sobre matemática, estatística e tudo que diz respeito à análise de funções contínuas e eventos aleatórios em geral.

Há um beco sem saída em toda parte na matemática em relação a eventos aleatórios.

Todos esses cientistas geniais não inventaram nada além de um patético "em certas situações com certos parâmetros e em um certo domínio pode funcionar... e aqui estão manuais de cinco dez mil páginas para os acadêmicos determinarem que este método G que eu tirei dos dedos para obter um doutorado ou doutorado parece funcionar".

Até o grande Kolmogorov me decepcionou... com seus axiomáticos... Por toda parte você olha cada gênio da matemática tenta não descrever um espaço de probabilidade infinita usando o próprio espaço, mas aplicando estupidamente inúmeros modelos matemáticos.... que nada têm a ver com o mundo real, porque as variantes dos métodos matemáticos são finitas e a realidade é infinitamente variável.

E isto é realmente enfurecedor.

=D
 
Martin Cheguevara:


Aqui está uma representação visual de como funciona uma grade com sobreposição mútua de pedidos.

Você acha que vai funcionar? Talvez você tenha visto um fio em algum lugar com a implementação deste método. ?

Não tenho certeza se vai funcionar ou não, mas tenho certeza de que serei capaz de encontrar uma solução.

=D
Minha grade funciona de acordo com o seguinte princípio - se mais de um nível estiver aberto e todos menos o último não forem rentáveis, eles são imediatamente fechados e a grade é construída em cima do último. Ou seja, toda a grade é puramente para ter uma ordem no mercado ao melhor preço.
 
Maxim Kuznetsov:
Minha grade funciona de acordo com o seguinte princípio - se mais de um nível estiver aberto e todos menos o último não forem rentáveis, eles são imediatamente fechados e a grade é construída em cima do último. Isto é, toda a rede é utilizada exclusivamente para colocar um pedido ao melhor preço do mercado.

De que forma a grade funciona para você?

sobre o ressalto ou sobre a tendência?
 
Yuriy Asaulenko:

O quadro é assustador). Acho que este não é um bom exemplo.

O princípio aqui é simples - fechar as ordens mais externas a 0 se houver mais de 2 ordens. se houver 2, então ligue a rede de arrasto "linha zero".

Desculpe pela Tinta))
 
Martin Cheguevara:

Estou francamente farto dos mercados e da programação de robôs. Quando eu tenho lucro, honestamente não fico muito feliz, pois percebo que não vou ficar falido.

Manter milhares de linhas de código em memória de cada linha do que é o quê e do que é responsável, e monitorar constantemente dezenas de contas.

E tudo isso em prol de 100-150% ao ano.

Mas francamente falando, já estou farto dos mercados financeiros.

Isso é certo.

Martin Cheguevara:

Cara, a matemática dos eventos aleatórios está em todo lugar.

Todos esses cientistas geniais não conseguiram nada além de um patético "em certas situações com certos parâmetros e em uma determinada área pode funcionar... e aqui estão manuais de cinco dez mil páginas para os acadêmicos determinarem que este método G que eu tirei dos dedos para obter um doutorado ou doutorado parece funcionar".

Até o grande Kolmogorov me decepcionou... com seus axiomáticos... Por toda parte você olha cada gênio da matemática tenta não descrever um espaço de probabilidade infinita usando o próprio espaço, mas aplicando estupidamente inúmeros modelos matemáticos.... que nada têm a ver com o mundo real, porque as variantes dos métodos matemáticos são finitas e a realidade é infinitamente variável.

E é realmente enfurecedor.

=D

E é completamente em vão. A aleatoriedade é aleatória na medida em que é impossível prevê-la de forma confiável. Kolmogorov em artigo notório define apenas a possibilidade de prever sob certas condições (a partir de 1941), e foi feito para esses sistemas antiaéreos de controle de incêndio. E não apenas Kolmogorov trabalhou nisto na época, e no exterior ainda não foram trabalhos menos significativos. E já se passou muito tempo desde 41).

 
Maxim Kuznetsov:

a implementação mais simples deste método você mesmo já fez muitas vezes :-) logo no início...

o loop de fechamento para(int pos=0;pos<total;pos++) em vez da forma moderna para(int pos=OrdensTotal()-1;pos>=0;pos--)

então as ordens são fechadas por uma que está próxima da desejável e o saque é menor, mas o procedimento tem que ser repetido até que não haja mais nada

e isto é do antigo para o novo. Do novo para o antigo, será for(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos-=2) e também repetir até que todas as ordens sejam fechadas.

PS/ isto é, quando surge a necessidade e a oportunidade de "descarregar" a grade, as ordens são fechadas em 1. A direção da passagem é escolhida de acordo com o gosto ou a posição das estrelas

Isto é certamente legal, mas me parece melhor fechar os mais "pesados" em termos de volume de pedidos de posição....

Ao invés de fechá-los analisando a grade de ambos os lados.

porque depois fechamos os lotes mais pesados com os menores. e um pouco menos pesado levará todo o sistema a um lucro zero ou a uma perda.

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é certo.

E isto é completamente em vão. A aleatoriedade é aleatória na medida em que é impossível prevê-la de forma confiável. Kolmogorov no notório artigo define apenas a possibilidade de previsão sob certas condições (a partir de 1941), e foi feito para esses sistemas antiaéreos de controle de incêndio. E não apenas Kolmogorov trabalhou nisto na época, e no exterior ainda não foram trabalhos menos significativos. E já se passou muito tempo desde 1941).

Você está certo... mas a matemática é matemática na África.... em 1900 também... de que serve um gênio se ele não pode fazer um milagre))

=D