Da teoria à prática - página 932

 
Alexander_K:

Ahem... Tenho tido muito contato com essas pessoas no LS. Eles literalmente tinham o nariz no chão - trabalhando dia e noite em seu TS. Eles estavam apenas esclarecendo algumas coisas da física e da teoria da probabilidade comigo. E então, sem mais nem menos, desapareceram tanto do fórum como do PM.

Nunca na minha vida vou acreditar que pessoas que trabalharam assim possam desistir. A conclusão é que o Graal foi encontrado por eles. Não há outra maneira.

É um dedo no céu. Eles poderiam ter estúpidamente reprovado em suas experiências de graal e conseguido um emprego. Eles não se importaram mais com o fórum. Ou eles simplesmente perceberam que tudo isso foi em vão. Ou alcançaram um certo nível de conhecimento e receberam boas ofertas de gerentes de risco. Afinal, só porque você não pode prever o mercado não significa que você não possa prever os riscos. Muitos quants trabalham em risco.

 
Yuriy Asaulenko:

A expectativa de companheiros é sempre o passado. As probabilidades são o futuro. Você quer o Graal, brinque com as probabilidades.

Aqueles que não podem ganhar no pôquer não têm nada a ver com forex.

Você não percebe uma tendência no pôquer pela história))

 
Oleg Shenker:

Isso é um dedo no céu. Eles poderiam ter vazado sem rodeios em suas experiências de graal e conseguido um emprego. Eles não se importaram mais com o fórum. Ou eles simplesmente perceberam que era tudo em vão. Ou alcançaram um certo nível de conhecimento e receberam boas ofertas de gerentes de risco. Afinal, só porque você não pode prever o mercado não significa que você não possa prever os riscos. Muitos quants trabalham em risco.

Eles apenas me escreveriam uma mensagem particular. Amigos não amigos, mas mesmo assim, trabalhamos juntos... Mas como está, é como se tivessem caído pelas fendas...

Ainda assim, acho que foi o Graal que causou o desaparecimento deles.

 
Alexander_K:

Eles apenas me escreveriam uma mensagem particular. Amigos não amigos, mas mesmo assim, eles trabalharam juntos. Mas eles simplesmente desapareceram...

Ainda assim, acho que o Graal foi a razão do desaparecimento deles.

Eles não queriam compartilhá-lo com um futuro rival.

 
Alexander_K:

Eles teriam acabado de me escrever uma mensagem particular. Amigos não amigos, mas mesmo assim, eles trabalharam juntos. Mas eles simplesmente desapareceram...

Ainda assim, acho que foi o Graal que causou o desaparecimento deles.

De qualquer forma, isso é especulação...

Soube que você também anda cavando há um ano. Mas você ainda não fez muitos progressos. Tudo o que você está escrevendo sobre aqui e mais tem sido pesquisado e continua a ser pesquisado. Muitas revistas científicas publicam artigos sobre a previsibilidade dos mercados e métodos de tais previsões. Talvez seus amigos tenham percebido que é melhor ler os periódicos científicos do que este fórum.

 
vladevgeniy:

Eu vou desarmar um pouco)))) Imho ao quadrado)))) Contar carrapatos, minutos, etc. numa tentativa de prever quadros superiores é como ensinar uma criança à mãe... Como se pode prever qualquer movimento baseado na luta de unidades de alta freqüência com um misto, claro, de grandes unidades - não sei. Eles têm alvos lá (no vidro) e vêem a floresta e o comércio nela. Não musgo nas árvores))))

Se eu ofendi alguém, desculpe, mas cuidado)))) E, se refutado, é apenas um prazer. Não há teoremas, não há axiomas).

HMM. Boa :-)

 
Oleg Shenker:

De qualquer forma, é um palpite...

Há um ano você também vem cavando por aí, eu entendo. Mas você ainda não fez muitos progressos. Tudo sobre o que você está escrevendo aqui e mais tem sido pesquisado e ainda está sendo pesquisado. Muitas revistas científicas publicam artigos sobre a previsibilidade dos mercados e métodos de tais previsões. Talvez seus amigos tenham percebido que é melhor ler os periódicos científicos do que este fórum.

Eu não sei... Talvez um dia eles apareçam...

Estou aqui há um ano e estes dois estão trabalhando há 10 anos. Um está no aprendizado de máquinas, o outro tem questionado o mercado. Eu estava interessado em falar com eles... Em qualquer caso, talvez até seja bom que eles não tenham dito nada - eles mantiveram sua intriga e crença no Graal.

 
Uladzimir Izerski:

Aqueles que não sabem como ganhar no pôquer não têm nenhum negócio em forex.

Você não percebe uma tendência no pôquer pela história))

Há muitos truques no pôquer que podem ser aplicados no mercado. Sim, mas para aplicá-las, é preciso conhecê-las pelo menos).

 
Martin Cheguevara:

Eu acho que este homem fez alguns progressos na busca de sinais, não acha?)

Nada mais do que um quadro bonito.

 
Era uma vez, quando o ICQ apareceu pela primeira vez)))) Eu estava procurando uma ferramenta popular para o intercâmbio, não consegui encontrá-la no domínio público, e de alguma forma, como não me lembro, entrei em contato com um homem gentil nesta maravilha - um ICQ))) Ele me deu o software, e enquanto ele estava baixando o chat e me disse que com este software eu tenho um grande fracasso )))) (e foi assim em geral) e ao mesmo tempo ele me contou uma história que ele e outra pequena equipe haviam sido enviados para a Sibéria, onde exatamente não se lembram) para escrever um programa de pesquisa na bolsa de valores. Assim, todos eles trabalharam durante um mês e resolveram um problema muito simples na bolsa de valores. Isso me aborreceu então))))))) Bem, isto é o que é...