Da teoria à prática - página 933

 
vladevgeniy:
Era uma vez, quando o ICQ apareceu pela primeira vez)))) Eu estava procurando um programa popular para a bolsa de valores, não consegui encontrá-lo no domínio público, e de alguma forma, não me lembro, entrei em contato com um homem gentil nesta maravilha - ICQ))) Ele me deu o software, e enquanto ele estava baixando o bate-papo, ele me disse que com este software eu tenho um grande fracasso )))) (e foi assim em geral) e, ao mesmo tempo, uma história que ele supostamente é legal e uma vez ele e outra pequena equipe foram enviados para a Sibéria, onde exatamente não se lembram) para escrever um programa de pesquisa na bolsa de valores. Assim, todos eles trabalharam durante um mês e resolveram um problema muito simples na bolsa de valores. Isso me aborreceu então))))))) Bem, isto é o que é...

Quando o ICQ apareceu pela primeira vez, 14400 era um sonho obrigatório, e 28800 era o sonho de um poeta.

E enquanto o "software" estava sendo baixado, você poderia escrever seu próprio terminal de troca :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Quando o ICQ apareceu pela primeira vez, 14400 era um sonho obrigatório, e 28800 era o sonho de um poeta.

E enquanto o "software" estava baixando você podia escrever seu próprio terminal de troca :-)

))) Eu tinha acabado de receber 64k ilimitados, provavelmente não sabia de uma só vez. Na verdade, ele me disse)))).

 
Alexander_K:

Eu não sei... Talvez eles apareçam um dia...

Estou aqui há um ano, e estes dois estão trabalhando há 10 anos. Um estava no aprendizado de máquinas, o outro nas probabilidades. Eu estava interessado em falar com eles... Em qualquer caso, talvez tenha sido bom que eles não tenham dito nada - eles mantiveram a intriga e a crença no Graal.

Talvez eles tenham sido desencorajados pelo estilo de comunicação - vocês são todos "pi.....s" e eu sou um dartan?)

 
vladevgeniy:

Talvez eles tenham sido adiados pelo "vocês são todos "pi.....s" e eu sou um dartan?))

:)) Nah. Eu mantenho minha opinião - estas pessoas encontraram o Graal.

A propósito, se alguém estiver interessado - eles trabalharam exclusivamente com tiques.

Mas, não com todos eles - mas eles os afinaram de alguma forma. Eles estavam interessados nas minhas experiências com os fluxos de Erlang. Eles os experimentaram em seus modelos - não foi o caso, disseram eles. Depois disso, também deixei de lidar com esses fluxos.

Eles tinham distribuições fantasiosas de incrementos - alguns triangulares, bimodais. Não sei como o fizeram e em que modelos os usaram.

Talvez esta pequena informação possa ajudar alguém.

 

1. Abrir um tópico sobre a dependência dos lucros do escalper na fase da lua.

2. Um grupo de seguidores discute o tema e depois vai a algum lugar.

3. Antes que elas desapareçam - discutir fases, desbaste.

 
Esqueci de colocar uma elipse no final.
 
Alexander_K:

:)) Nah. Eu mantenho minha opinião - estas pessoas encontraram o Graal.

A propósito, se alguém estiver interessado - eles trabalharam exclusivamente com tiques.

Mas, não todos eles - mas eles os estavam desbastando de alguma forma. Eles estavam interessados nas minhas experiências com os fluxos de Erlang. Eles os experimentaram em seus modelos - não foi o caso, disseram eles. Depois disso, também deixei de lidar com esses fluxos.

Eles tinham distribuições fantasiosas de incrementos - alguns triangulares, bimodais. Não sei como o fizeram e em que modelos os usaram.

Talvez este pouco de informação ajude alguém.

Antes de mais nada, mesmo que o Graal seja encontrado, isso não significa que 100% dos negócios serão lucrativos. Lembre-se que o Graal é apenas a reação mais adequada à situação, mas, como esperamos saber que o preço é sempre aleatório em uma determinada faixa de pips, podemos obter cerca de 70% dos negócios lucrativos sem pedidos médios adicionais. Mas a definição de paradas também não vai ajudar. Portanto, mesmo que o Graal seja encontrado, isso não significa que você se tornará um milionário de uma só vez.
Gostaria de enfatizar que a questão está nos métodos de fechar uma posição não lucrativa sem afetar a rentabilidade de outras ordens que de qualquer forma fecharão do lado positivo sem métodos de média, etc.
Se estivéssemos procurando a resposta a esta pergunta, o Graal não seria realmente necessário.
Em segundo lugar, há muita teoria. A teoria não funciona como uma regra. Se não for trabalhada na prática e provada sua eficácia nas menores hipóteses. E este é o caso aqui antes de testar uma teoria pronta, você deve determinar se seus componentes influenciam ou não o resultado de uma situação. E depois seguir em frente.
 
Martin Cheguevara:
Primeiro, mesmo que o Graal seja encontrado, isso não significa que 100% dos negócios serão lucrativos. Lembre-se que o Graal é apenas a reação mais adequada à situação, mas como esperamos saber que o preço é sempre aleatório em um determinado intervalo de pontos, podemos obter cerca de %70 de negócios lucrativos sem nenhuma média adicional de ordens. Mas a definição de paradas também não vai ajudar. Portanto, mesmo que o Graal seja encontrado, isso não significa que você se tornará um milionário de uma só vez.
A questão que eu gostaria de enfatizar é como fechar um negócio perdido de tal forma que este método não afete a rentabilidade de outras ordens, que de qualquer forma fecharão em aberto sem nenhum método de média, etc.
Mas se procurássemos a resposta a esta pergunta, o graal não seria necessário.

Assim que você entra no mercado, o comércio é sempre deficitário. Sempre.

Alguns caras não fecham até ficarem sem dinheiro.

Na semana passada, visitei um concurso de conhecidos).

 
Martin Cheguevara:
A principal questão aqui é como fechar um comércio não lucrativo para que este método não afete a lucratividade de outras ordens, que fechará no lado positivo sem usar métodos de média, etc.

Todo pedido não deve ser fechado no lado do lucro, especialmente se utilizarmos o método da média, porque os riscos aumentam demais e se formos contra ele. E o lote já é inadequado... Estou tendo um problema, seja para cobrir posições perdidas pelo sinal ou para colocar uma parada dura... Eu posso fazer de ambas as maneiras, mas.... No entanto, lutar pelo plus obrigatório em uma profissão - é assustador e não por muito tempo.

 
Yuriy Asaulenko:

Nada mais do que um quadro bonito.

Felizmente, não é)