Da teoria à prática - página 940

 
Martin Cheguevara:

Dados os métodos que vi de você, ao contrário, você precisa de um atraso...especialmente porque os indicadores baseados no período de cálculo o darão de qualquer forma...

se você não se importa de me mostrar a foto que você postou aqui e depois a apagou

yeah

você não pode usar esses

ver acima

 
Yuriy Asaulenko:

Existe alguma confusão? Se eles compram, o preço sobe. Não há outra forma de contornar isto.

Em forex e CME é o contrário

A maioria das contra-tendências são comercializadas

 
Renat Akhtyamov:

Aqui está a figura explicativa

O MA ainda não deu um sinal de venda, as pessoas continuam comprando.

Como eles estão comprando, o preço está caindo.

Vou entrar para vender, pois meu indicador já está dando um sinal de venda

и....

Eu digo "obrigado" a todos.

Em 2011 vi em um dos fios como o homem encontrou uma maneira de identificar os níveis mais prováveis de inversão de preços em relação ao MA.

E se o preço falhar ou decolar? Você sabe o que quero dizer.

 
Martin Cheguevara:

Vi em um dos tópicos como um cara em 2011 encontrou uma maneira de determinar os níveis mais prováveis de reversão de preços em relação ao MA.

E se o preço falhar ou decolar? Você sabe o que quero dizer.

Estou com tendência.

Níveis de contra-tendência comercial, já escrevi sobre isso acima.

 
Renat Akhtyamov:

eu tenho um indicador de tendência, eu comercializo a tendência

os níveis são negociados contra a tendência, eu afixei acima

Eu vejo ... mas você precisa de um indicador de tendência plana ... sem ele, não há como ... você irá frequentemente (50%)) ) ser pego em correções

 
Martin Cheguevara:

Entendo... mas você precisa de um indicador de tendência plana... você vai frequentemente (50%) ) ser pego em correções

yeah

este problema só existe quando você monta em um indicador de atraso

verificado por
 
Renat Akhtyamov:

Yep

este problema só existe quando se viaja com um peru atrasado

verificado por

Como você planeja fazer um indicador, especialmente como MA não retardado...

Estou olhando para meu robô e como ele detecta movimentos e vê a variedade de movimentos de mercado...

diferente no período, velocidade, natureza...

seria tolice assumir que um único período de cálculo unificaria todos os movimentos no mercado em um único denominador para que se pudesse ganhar dinheiro com isso...
 
Martin Cheguevara:

Como você planeja fazer um indicador, especialmente um como MA não retardado...

Eu olho para o meu robô e a maneira como ele detecta os movimentos e vejo como são diversos os movimentos do mercado...

diferente no período, velocidade, natureza...

seria insensato supor que um único período de cálculo unifica todos os movimentos de mercado em um único denominador.

é claro

MA e afins não contam

o problema é na verdade muito mais amplo do que apenas prever para onde irá o preço

tendo aprendido a prever sem demora, você pode identificar claramente erros em estatística, econometria, decomposição de Fourier, aprendizagem de máquinas, etc. deste ponto de vista

de minha parte haverá uma pré-impressão de fórmulas e uma solução para um dos problemas do milênio

parece que a probabilidade de uma águia/rolo de dente é 1/2, e eu digo "não!" e prevejo o próximo rolo.
 
Martin Cheguevara:

Como você planeja fazer um indicador, especialmente um como MA não retardado...

Eu olho para o meu robô e a maneira como ele detecta os movimentos e vejo como são diversos os movimentos do mercado...

diferente no período, velocidade, natureza...

Seria tolice supor que um único período de cálculo unificaria todos os movimentos no mercado em um único denominador para que se pudesse ganhar dinheiro com isso...

O preço é o mesmo tanto para os touros quanto para os ursos. Nosso trabalho é encontrar o carona. Esta é a entrada correta.

 
Renat Akhtyamov:

naturalmente

MA e afins não contam

a tarefa é na verdade muito mais ampla do que apenas prever para onde o preço irá

tendo aprendido a prever sem atrasos, você pode identificar claramente erros em estatística, econometria, decomposição de Fourier, aprendizagem de máquinas, etc. deste ponto de vista

de minha parte haverá uma pré-impressão de fórmulas e uma solução para um dos problemas do milênio

uau!....legal!))