Da teoria à prática - página 930

 
Alexander_K:

Com os olhos que você pode ver, mas matematicamente é difícil determinar :((

É difícil calcular a declividade do canal?

 
khorosh:

A inclinação do canal é difícil de calcular?

Ele é um físico quântico, onde as trajetórias são um grande problema).

 
Alexander_K:

Talvez eu tenha encontrado... O graal existe de fato. E por alguma razão, aqueles que a encontraram (conheço dois deles, com quem me comuniquei - Doc e Demko), realmente desaparecem imediatamente do fórum. Qual é o hábito?!

Mais sobre isso a partir daqui! Existe um graal ou as pessoas simplesmente saem do fórum por falta de perspectiva?

 
Yuriy Asaulenko:

Ele é um físico quântico, onde as trajetórias são um grande problema).

Desculpe, mano... A física quântica não tem nada a ver com trajetórias! )))

 
Yuriy Asaulenko:

Ele é um físico quântico, onde as trajetórias são um grande problema).

Sim, você não pode fazer isso sem uma câmera Wilson).

 
Oleg Shenker:

E mais detalhes a partir daqui! Existe um graal ou as pessoas simplesmente saem do fórum por falta de perspectiva?

Por que ou? Ou há um graal ou as pessoas saem .

 
khorosh:

Por que ou? E o Graal está lá ou e as pessoas estão partindo.

Eu pensei que você sabia algo sobre o graal. Até agora, todos os relatórios são apenas sobre a aleatoriedade dos preços de mercado.

 
Oleg Shenker:

Eu pensei que você sabia algo sobre o graal. Até agora, todos os relatórios são apenas sobre a aleatoriedade dos preços de mercado.

Eu sei, mas não vou contar a ninguém, pois é um grande segredo por trás dos sete selos)).

 
khorosh:

Eu sei, mas não vou contar a ninguém, porque é um grande segredo à porta fechada)).

А! Então eu sei!

 
Alexander_K:

E, a propósito, gostaria de aproveitar esta oportunidade para me dirigir à Automat.

Oleg! Bem, o Graal não se queima em seu TS - vale a pena continuar atormentando-o? Desembucha. Colocá-lo no domínio público. Talvez você encontre alguns sofredores, se interesse, faça alguns comentários, faça alguns ajustes.

O objetivo está próximo.

Enquanto isso, considerando suas tendências acadêmicas, peço-lhe que faça pesquisas e escreva artigos pelos quais, tanto quanto sei, eles pagam em dinheiro aqui.

Estou interessado em tudo o que está relacionado à persistência/antipersividade do mercado: ACF, coeficiente de Hurst,entropia, diferenças entre "memória" e "efeitos posteriores" nos processos, razão de ouro nos processos não-markovianos, etc.

Os tópicos são muitos e todos eles são interessantes. O principal objetivo é encontrar um critério, pelo qual se possa afirmar que o mercado está em uma fase determinista/estocástica.

O que você acha?

Nenhuma.