Da teoria à prática - página 925

 
Eu experimentei desvios em relação à média da época, e era um "frente a frente" ou um "cabeça a cabeça". E se o preço fosse semelhante à diferença de 2 médias, é claro que seria útil. Mas não é necessário comercializar em um gráfico na forma de um mcd e previsões)))) Mas como determinar quando o preço se correlacionará com ele e quando não - o assunto não é mais fácil do que prever o preço em si. É claro, é melhor procurar qualquer excesso no próprio preço. De qualquer forma, como disse Alexander, você provavelmente precisa de um gênio) Ou persistência. Embora eu não exclua nada, é claro. É por isso que sou um convidado aqui ))))
 

Então, aí está. Voltamos à estaca zero...

Até que o conceito de "memória" do mercado seja formalizado, ou seja, esta não aleatoriedade de 2%, uma medida de sua medida - coeficiente de autocorrelação, não centralização, coeficiente Hurst se é (não sei!!!) e uma tabela de aplicabilidade desta medida seja dada, não há nada a fazer no mercado com qualquer estratégia. Já o disse mais de uma ou duas vezes.

Finita la comedy.

 
Uma vez houve um tópico popular com o pacote neuroshell dai trader. Pegamos qualquer ma diferença, a deslocamos por uma barra para o futuro (peek) e o testador sempre encontra um corte de graal. Mas se obtivermos um monte de redes neurais e previrmos aquelas Ma pela mesma 1 barra, e às vezes o coeficiente de correlação com uma Ma deslocada era mais de 0,99, então o resultado disso mesmo a rede re-treinada, embora quase similar à original, não era nada além de balançar. Eu não aceito os casos de treinamento com fins lucrativos, há um ajuste.... De qualquer forma, confirmo a idéia de que todo o lucro está naquelas seções 0,01 não liberadas. Ver
 

Aqui está outra citação da Demko:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Nikolay Demko, 2018.09.12 13:37

Ela existe e seus valores estatisticamente significativos foram obtidos a partir dos dados experimentais. É igual a 0,6, 1, 1,6 de um impulso que corresponde à continuação da tendência, plano e de inversão.

Que impulso? O que ele quis dizer com isso? Eu não sei... Mas, ninguém entre os idiotas do fórum estava interessado nesta coisa! Por que ninguém lhe perguntou de onde veio e do que se tratava?! Merda...
 
Alexander_K:

Aqui está outra citação da Demko:

Que pulso? O que ele quis dizer com isso? Eu não sei... Mas, nenhum dos manequins do fórum se interessou por isso?! Por que ninguém lhe perguntou de onde veio e do que se tratava? Merda...

Como você saberia se ainda está na primeira série no mercado)

É a proporção de ouro.

Se você aprender a entendê-lo, você fará 10% de seu depósito em algumas horas.

13_EUR

 
Uladzimir Izerski:

Como você saberia se ainda está na primeira série no mercado)

Esta é a proporção de ouro.

Se você aprender a compreendê-lo, você fará 10% de seu depósito em algumas horas.


Isso é genial.

Hmm... Terei que pensar sobre isso...

 
Impulso secante banhado a ouro ;-)
 
vladevgeniy:
Um sextuplet banhado a ouro ;-)

Os físicos não o admitem.

Um bate a cabeça contra a parede que seus bolsos estão vazando, o outro aciona os tratores para um pântano em dois dias.

Eles dão a um homem um trator novinho em folha. Já no pântano com um teto.

DT54

 
Com este mercado desagradável, não apenas os físicos - os biólogos não conseguem entender))))))
 
vladevgeniy:
Mas como determinar quando o preço se correlacionará com ele e quando não será mais fácil do que prever o preço em si.

verificar o coeficiente de correlação