Da teoria à prática - página 875

 

O Ano Novo está chegando!!! O que é a véspera de Ano Novo sem presentes? Não, você não pode fazer isso sem presentes - não é divertido.

Estou anexando um Graal de teste, que eu uso diretamente no meu TS. Se você estiver interessado - estude-o.

Observe o gráfico inferior - como a variação (volatilidade) do mercado varia durante o dia.

O gráfico inferior sou obrigado a Koldun, o superior - a Asaulenko. Então, pessoal, este fórum ainda tem um bom senso, há pessoas inteligentes aqui que podem dar algumas dicas mesmo contra a vontade deles :))))

Janela deslizante = 8 horas, você pode definir mais ou menos para si mesmo.

Mas, é o princípio do trabalho - em uma janela de tempo deslizante, o cálculo da dispersão, curtose e assimetria de distribuição de probabilidade de retornados, etc., no meu TS é rigorosamente observado.

Entendo, que é necessário anexar o Estado - mas, só depois do Ano Novo. Bem, ao que parece - não tenho tempo, infelizmente.

A todos - boa sorte!!!

P.S. Descompacte-o para o diretório C:\Forex. Para visualizar e trabalhar, instalar o VisSim.

Arquivos anexados:
Forex.zip  359 kb
 
Alexander_K2:

O Ano Novo está chegando!!! O que é a véspera de Ano Novo sem presentes? Não, você não pode fazer isso sem presentes - não é divertido.

Estou anexando um graal de teste, que eu uso diretamente no meu TS. Se você estiver interessado - estude-o.

Observe o gráfico inferior - como a variação (volatilidade) do mercado varia durante o dia.

O gráfico inferior sou obrigado a Koldun, o superior - a Asaulenko. Então, pessoal, este fórum ainda tem um bom senso, há pessoas inteligentes aqui que podem dar algumas dicas mesmo contra a vontade deles :))))

Janela deslizante = 8 horas, você pode definir mais ou menos para si mesmo.

Mas, é o princípio do trabalho - em uma janela de tempo deslizante, o cálculo da dispersão, curtose e assimetria de distribuição de probabilidade de retornados, etc., no meu TS é rigorosamente observado.

Entendo, que é necessário anexar o Estado - mas, só depois do Ano Novo. Bem, ao que parece - não tenho tempo, infelizmente.

A todos - boa sorte!!!

P.S. Descompacte-o para o diretório C:\Forex. Para visualização e instalação do VisSim.

Estamos ansiosos por um graal, Alexandre!

Aqui está um sistema semelhante ao seu, ele pode ser útil. Com Hearst e Fisher.

https://www.financial-hacker.com/build-better-strategies-part-2-model-based-systems/#more-318

2. reversão média

Build Better Strategies! Part 2: Model-Based Systems
Build Better Strategies! Part 2: Model-Based Systems
  • 2015.12.25
  • jcl
  • www.financial-hacker.com
Trading systems come in two flavors: model-based and data-mining. This article deals with model based strategies. Even when the basic algorithms are not complex, properly developing them has its difficulties and pitfalls (otherwise anyone would be doing it). A significant market inefficiency gives a system only a relatively small edge. Any...
 
Maxim Dmitrievsky:

Estamos ansiosos por um graal, Alexandre!

aqui está um sistema similar ao seu, pode ser útil. Com Hearst e Fischer.

https://www.financial-hacker.com/build-better-strategies-part-2-model-based-systems/#more-318

2. reversão média.

Obrigado Max!

Só mostrarei ao Estado depois do Ano Novo - você entende: trabalho, preocupações... Mas, o Graal está lá - inequivocamente. Ela está na correspondência entre o verdadeiro VR e o movimento de Laplace para os retornados. Você só precisa ser capaz de alocar as partes corretas da BP para trabalhar e é isso.

Você pode ganhar dinheiro com a moção Laplace, e ninguém me convencerá do contrário.

 

Caso alguém não saiba, vou me apresentar novamente.

Sou um físico quântico que se formou com distinção em Modelagem Numérica de Dinâmica Estocástica de Transições Elétricas.

Vocês podem confiar em tudo o que eu digo, amigos.

Por que estou dizendo isto? Simples - Não tenho certeza se nos encontraremos no próximo ano.

Leia este tópico, tenha dúvidas, expresse seus pensamentos - mas, não se esqueça.

Boa sorte e felicidade para todos!

Atenciosamente
O gato de Schrodinger.

 
Alexander_K2:

Obrigado, Max!

Não mostrarei ao Estado até depois do Ano Novo - trabalho, preocupações... Mas o Graal está lá - com certeza. Ela está na correspondência entre o verdadeiro VR e o movimento de Laplace para os retornados. Você só precisa ser capaz de alocar as partes corretas da BP para trabalhar e é isso.

Você pode ganhar dinheiro com a moção Laplace e ninguém vai me convencer do contrário.

Laplace motion e Demozit são dois amigos que têm um lucro correspondente

Boas Festas!

 
Renat Akhtyamov:

Laplace motion e Demosite são dois amigos que dão os lucros correspondentes

Boas festas!

EsteDemozit?

 
Alexander_K2:

Eu sou um físico quântico que tem um diploma de honra em Modelagem Numérica de Dinâmica de Transição Estocástica Eletrônica.

Vocês podem confiar em tudo que eu digo.

Não confiaremos em suas palavras sobre o diploma vermelho, mas na foto com caviar vermelho, eu lhe digo como tendo defendido o diploma com honras "Sistemas de proteção das informações e meios de seu processamento",

uma foto de amostra anexada:



Feliz Ano Novo para todos!

 

OK, Igor. Que assim seja!

PS. Precisamos animar as pessoas, caso contrário, elas ficam todas triste....

 
Alexander_K2:

Caso alguém não saiba, vou me apresentar novamente.

Sou um físico quântico que se formou com distinção em Modelagem Numérica de Dinâmica Estocástica de Transições Elétricas.

Vocês podem confiar em tudo o que eu digo, amigos.

Por que estou dizendo isto? Simples - Não tenho certeza se nos encontraremos no próximo ano.

Leia este tópico, tenha dúvidas, expresse seus pensamentos - mas, não se esqueça.

Boa sorte e felicidade para todos!

Atenciosamente
O gato de Schrodinger.

Um níquel para a defesa ou um diploma com honras?