Da teoria à prática - página 1432

 
Renat Akhtyamov:

exatamente

o assessor foi testado contra seu verdadeiro comércio, que entrou nos dados históricos

pará-lo e verificar novamente a seção onde ele não negociou de verdade

o resultado será diferente.

antes de entrar na pilha geral, por assim dizer - o resultado provavelmente deveria ser o mesmo...

 
Сергей Криушин:

antes de entrar na pilha geral por assim dizer - o resultado provavelmente deveria ser o mesmo...

Acho que minha coruja não negocia como qualquer outra pessoa)

Arquivos anexados:
gi0uks3.JPG  109 kb
 
Сергей Криушин:

antes de entrar na pilha geral, por assim dizer - o resultado provavelmente deveria ser o mesmo...

fato
 
EgorKim:

Acho que minha coruja não negocia como qualquer outra pessoa)

Legal para ter um avanço - então qual é o problema e onde ele está entrando?

 
Сергей Криушин:

é uma coisa legal de se fazer - então qual é o problema e onde ele está se derramando?

e você pode vê-lo na pilha.

No início, a aceleração, o volume é alto.

Isso significa que o risco é alto.

Você não pode fazer isso com esta estratégia, o mercado prestará atenção a ela e não deixará você negociar pelo lado positivo

---

meu conselho é limitar o risco a um limite razoável
 
Сергей Криушин:

O frio está acabando - então qual é o problema e onde ele está entrando?

Penso que o problema é que o mercado é um caos e o mercado não tem memória.

O único método que eles tentam manipular o mercado são as notícias.

Mas somente aqueles que apresentam esta notícia à multidão e a publicam ganham dinheiro.

Não importa como, televisão, mídia, reportagens, publicidade, etc. - é assim que eles se embrenham nos cérebros da maioria das pessoas aonde ir.

Mas mesmo aqui, não há nada a ser feito pelo homem comum.

 
Renat Akhtyamov:

e você pode ver a partir das estatísticas.

no início - overclocking, alto volume.

Isso significa que o risco é alto.

Acho que não, o mercado lhe dará atenção e ele não negociará pelo lado positivo.

---

meu conselho é limitar o risco

Na minha opinião não há conexão, consegui entrar no fluxo, mas consegui segurá-lo - problema, embora nada o impeça, mas o pântano o está sugando - o número de erros está crescendo de qualquer forma...

 
Сергей Криушин:

Na minha opinião não há conexão, muitas vezes consegui entrar no fluxo, mas agarrar-me a ele é um problema, embora nada pareça interferir, mas o pântano está sugando - o número de erros ainda está aumentando...

indo com o fluxo, é tarde demais, esse é o problema.

você tem que aprender como identificar o ponto pivô

que quase todos os indicadores perdem porque se atrasam...

Matemat esteve aqui, suas quase últimas palavras no fórum foram sobre a mesma coisa

Mas ele é um matemático...

Eu pessoalmente não acreditei que ele não tivesse encontrado

E então vi por mim mesmo que a matemática não era a resposta.
 
Renat Akhtyamov:

no fluxo, a jusante - é tarde demais, esse é o problema.

você tem que aprender como identificar o ponto de viragem

uma reviravolta é o problema... - exceto aproximadamente, mas o momento está sempre lá, portanto, subir nele e montá-lo é a melhor coisa...)

matematicamente também significa aproximadamente - não importa, não pode haver precisão neste negócio...
 
Сергей Криушин:

uma reviravolta é o problema... - exceto aproximadamente, mas o trânsito está sempre lá, por isso, entrar e dirigir por aí é o melhor...))

tal....

um centavo a dúzia.

Veja as posições abertas e a uma proporção de pelo menos 40/60 ou vice-versa, cavalgue contra a multidão durante dois ou três meses, pelo menos.

é um sistema funcional e lucrativo.

novamente a nuance entrará - quando reverter? (dar a volta ou não já?)

o general ainda é fanático, o que se destina a capturar essa mesma inversão

se voltará e sairá para o fórum